Fanfics Brasil - 43º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 43º Capitulo

29 visualizações Denunciar


Camillatutty: Concordo com você! E sobre o fato de ela ficar uma fera, você acertou!


Isajuje: Ele se sente na obrigação de ser "O Cara" perfeito, sabe? É por isso que ele é considerado o "Namoradinho da Cidade".


Obrigada Por Comentarem. Piscadela


 


Era manhã de domingo, e ela se aconchegou mais junto a Poncho no saco de dormir duplo que ele havia estendido no chão. Não imaginava que aquilo fosse ser confortável, mas tinha sido. Os dois tinham passado a noite envolvidos num casulo de paixão, com o aroma de casca de canela pairando no ar e as luzes cintilando na árvore.


Sorrindo, balançou um enfeite de anjo num galho mais baixo e observou seu brilho.


- Por que tenho a estranha sensação de que algo maravilhoso acabou de acontecer?


- Porque algo maravilhoso acabou de acontecer. – Poncho deslizou a mão pela coxa nua. – Você estava em cima de mim, e eu a tocando bem aqui... – avançou com os dedos alguns centímetros. – Quando você fez aquela manobra estratégica, nossa!


- Oh... Aquilo! – exclamou, corando.


- Eu quero de novo – ele sussurrou em seu ouvido.


Com um suspiro, Anahí o observou se apoiar no cotovelo para fita-la. O fato de terem ido para a casa dele, longe de todos, o deixara muito mais descontraído. Ela se deliciara ao vê-lo rindo a valer na noite anterior, quando haviam se ajeitado no sofá para assistir a uma comédia de Natal, acompanhados de chocolate quente e bolo de frutas.


- Adoro o Natal – confessou, abraçando-o. – Acho que nunca mais vou encarar está época de outra maneira.


- Nem eu. – ele a beijou nos lábios, o corpo quente cobrindo o dela mais uma vez. Encaixaram-se perfeitamente, como se tivessem sido mesmo feitos um para o outro. – Mas nunca havia feito amor debaixo de uma árvore de Natal antes.


- Sério?


- Você já?


- Não, bobinho. Só com você.


Ele relaxou.


- Há mais uma coisa que tornará este Natal especial... Algo que eu gostaria que fizesse por mim.


- Claro, o que é?


Ele desviou o olhar por um momento, com certeza sentindo dificuldade em pedir.


- Pode falar, Poncho. Seja lá o que for.


- Está bem. Quero que me ajude a acabar de decorar a casa para a competição. – ele pareceu surpreso em ouvir as palavras saindo da própria boca. – Estou atrasado este ano – completou, tenso.


- Por minha causa? – Anahí sentiu-se um tanto orgulhosa.


- Acho que sim – ele admitiu meio a contragosto – Para eu ter alguma chance de vencer outra vez, tenho de pôr mãos à obra. Eu... – tornou a hesitar. – Acho que não conseguirei fazer tudo sozinho e terminar a tempo.


- Vai ser muito divertido. – Anahí soltou-se do abraço e deixou o saco de dormir atabalhoadamente. – Vamos!


Notou que Poncho a observava, nua em pelo, enquanto buscava as próprias roupas.


- Ei! Se continuar me olhando desse jeito, não sairemos mais daqui.


- Eu só estava pensando... – ele sorriu, travesso. – Se contar a alguém que pedi sua ajuda, vou boicotar aquela manobra especial de que tanto gosta.


- Ameaças a esta altura? – ela levou as mãos à cintura. – Esqueça. Sei que gostou daqui tanto quanto eu.


Poncho se levantou para beijá-la com paixão mais uma vez.


- Está bem, eu me rendo. E, sim, é melhor irmos logo... – falou, ofegante. – Ou não sairemos mais daqui. Aliás, você jamais vai adivinhar o que planejei para o telhado.


- Quer apostar?


Diante das palavras, a familiar faísca de competição surgiu entre ambos, revigorando-os e fortalecendo sua cumplicidade.


Ocorreu a Anahí que, enquanto estivessem juntos, não importando qual fosse a aposta, os dois sempre venceriam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nevava no dia da apresentação de Natal de Alice. Grandes flocos de neve flutuavam do céu para cobrir as árvores, estabelecimentos e casas de Kismet, criando uma paisagem de Natal maravilhosa, e um milhão de vezes mais autentica do que qualquer coisa que Anahí já criara para Belinda. Certas coisas simplesmente não podiam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais