Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
Enquanto Christopher e Dulce trocavam um beijo apaixonado, a mente de Anahí rodopiava com a revelação. Aturdida, lembrou-se de ter avisado Poncho, em tom de brincadeira, que não se desse ao trabalho de tentar arranjar alguém para ela, pois namorar estava fora de cogitação desde o seu rompimento com Aaron.
Se ao menos soubesse que ele não estivera brincando...
- E então, sobre o que estavam conversando? – Dulce se voltou para ela, radiante.
- Sobre como Poncho andou tentando formar um par romântico entre mim e Christopher.
A moça empalideceu e Anahí soube que era verdade.
- Pobre Poncho... Com tantos desencontros, ainda mais depois que me vi envolvido com Dulce, ele ficou até zangado comigo. Disse que vinha bancando a sua babá desde sua chegada à cidade e eu nunca estava por perto. O pior é que tinha razão.
- Poncho falou isso? – indagou Anahí. – Disse que estava bancando a minha babá?
Christopher nem sequer notou o olhar aflito da namorada. Simplesmente confirmou com um gesto de cabeça.
- Eu estava apavorado com a ideia de ser apresentado a você no inicio.
- Christopher... – começou Dulce.
- Estava com medo de me conhecer? – Anahí a interrompeu e franziu a testa, confusa. – Então, foi por isso que não apareceu na fazenda de pinheiros de Natal, no comitê de decoração de Glenrosen, na prova das fantasias...
Ele tornou a balançar a cabeça.
- Essas foram às ocasiões em que Poncho deveria ter garantido que nós dois fossemos apresentados. Mas eu não pude ir por algumas razões. No inicio, achei que um paspalho qualquer do Pé-Grande tivesse fisgado você. Foi quando Poncho se ofereceu para tomar conta da “garota dos meus sonhos” para mim. – Christopher riu, alheio ao desespero da namorada. – Como Poncho é meu melhor amigo, eu sabia que não precisaria me preocupar, pois ele não tiraria os olhos de você. A questão é que, com o tempo, comecei a perceber que a garota dos meus sonhos era outra, mas não falei nada a Poncho, pois Dulce e eu ainda estávamos engatinhando no nosso relacionamento e resolvemos não comentar nada com ninguém.
Deus... Poncho estava realmente tentando aproximá-la de Christopher, compreendeu Anahí, atordoada. Estava mesmo bancando sua babá para ajudar outro homem. Se era assim, não tinha ficado com ela por afeição ou por gostar de sua companhia, mas graças a uma promessa que fizera ao amigo.
E todos em Kismet sabiam que Poncho cumpria suas promessas.
Anahí fechou os olhos por um instante ao se lembrar da primeira vez que haviam dormido juntos.
“Não ficarei em Kismet por muito tempo, portanto isto pode ser apenas sexo”, ela havia dito, tentando protegê-lo. E ele concordara quase de imediato. “Provavelmente, será melhor desse jeito, considerando as circunstâncias”.
Na ocasião, ela havia pensado que Poncho se referia ao fato de que ela partiria de Kismet logo. Não ao fato de que estava apenas fazendo uma pesquisa sobre suas preferencias e o jeito de ser, para depois oferecê-la como par romântico ao tal amigo qual uma truta premiada.
Mortificada, Anahí se recordou dos beijos, dos toques, das caricias... E depois imaginou Poncho relatando tudo a Christopher.
- Dulce, você sabia sobre isso? – exigiu da outra, abalada.
A moça corou.
- Bem, sim. Mas eu...
- Você gostou da ideia, é óbvio. – de repente, tudo ficou muito claro para Anahí. – Gostou que Poncho estivesse me mantendo ocupada porque assim estaria com o caminho livre para se entender com Christopher.
Dulce não conseguiu esconder a expressão de culpa.
- Não, eu...
- No fim eu nem precisei dos planos de sedução de Poncho. – Christopher sorriu, ainda alheio à tensão que pairava no ar. – Encontrei uma mulher que me quer de verdade. – completou, fitando Dulce com paixão.
Planos de sedução, as palavras ecoaram na cabeça de Anahí, deixando-a arrasada. Tudo não passara de uma trama sórdida para atraí-la e depois mandá-la direto para os braços de Christopher. O interesse, a admiração, o apoio de Poncho... Tudo falso. Tão falso quanto seus sentimentos.
E ela, como sempre, fora ingênua demais para identificar a diferença entre alguém que gostava dela de verdade e alguém que apenas a usava, rindo à sua custa, assim como Aaron e Belinda.
Nunca duvidara dos sentimentos de Poncho. Nem por um segundo.
- Tenho que ir – anunciou de repente, incapaz de conter as lágrimas. – Digam a Poncho que ele não precisa mais ter esse trabalho todo... Não estou interessada em formar par romântico com ninguém, muito menos da maneira como vocês fazem aqui em Kismet.
- Anahí, espere! – pediu Dulce, diante do olhar aparvalhado de Christopher. – Você não entendeu, nós...
Mas ela já sofrera humilhações demais. Era melhor voltar para Los Angeles onde, ao menos, as pessoas eram francas e diretas quando partiam corações.
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho acenou para as últimas crianças com quem fotografara com um largo sorriso. Tudo estava perfeito naquele dia. Alice tinha sido fantástica em sua apresentação de Natal. E o melhor: para sua surpresa e satisfação, Dulce e Christopher haviam lhe contado que estavam apaixonados, e que ele não tinha mais de se preocupa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!