Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
Poncho acenou para as últimas crianças com quem fotografara com um largo sorriso. Tudo estava perfeito naquele dia. Alice tinha sido fantástica em sua apresentação de Natal. E o melhor: para sua surpresa e satisfação, Dulce e Christopher haviam lhe contado que estavam apaixonados, e que ele não tinha mais de se preocupar com a felicidade da irmã nem em ferir o melhor amigo por querer ficar com Anahí.
Também graças à ajuda de Anahí, estava com o seu projeto de decoração da casa para a competição de Glenrosen em dia. A única coisa melhor do que aquilo tudo era saber que ela estava ali, em algum lugar do ginásio, à espera dele com seu sorriso. Agora, tudo o que ele queria era mostrar o tipo de homem que podia ser já que não precisava mais esconder seu relacionamento com ela.
Anahí o apanhara de surpresa com sua necessidade de confessar o que havia acontecido em Los Angeles. Mas tinha sido importante para ela desabafar, e ele a ouvira, contente em poder ajuda-la a superar aqui.
Removendo a barba e o gorro de Papai Noel, ele a procurou por todo o ginásio, mas não viu sinal dela. Próximo ao corredor principal, avistou-a saindo rapidamente pela grande porta dupla.
- Ei! Espere! – correu e conseguiu alcança-la numa parte já vazia do estacionamento.
Anahí se virou, o rosto vermelho de tanto chorar.
- Esperar para quê, Poncho? Pretende levar adiante seus planos de sedução para me apresentar a outro amigo, agora que Christopher já está comprometido? – ela enxugou as lágrimas com impaciência e pousou as mãos na cintura, à espera de uma resposta.
Poncho não pôde conter a súbita onda de apreensão. Pensou que estivesse livre, agora que Christopher sabia a verdade. Confessara tudo ao amigo nos bastidores da peça, desde seus sentimentos por Anahí até sua esperança de conseguir fazê-la ver a magia de Kismet e ficar mais do que apenas “algum tempo”.
- Tenho certeza de que não sou mais uma conquista tão desejável, agora que sabe a verdade sobre a minha “vida fabulosa” em Los Angeles, mas...
- Eu já sabia de tudo – Poncho a interrompeu, descartando o que lhe parecia um detalhe sem importância,
- Não é possível. – Anahí sentiu-se como se tivesse levado um soco.
- Eu soube antes de você ter me contado. A CNN pega aqui, no meio do nada – explicou Poncho, confuso com a perplexidade dela. – E o canal “E” também. Todos de Kismet sabem o que aconteceu e por que deixou Los Angeles para vir para cá.
Ela deu um passo atrás, estupefata. Poncho percebeu o quanto ela estava abalada e tentou segurar sua mão.
- Só tentamos ser gentis não mencionando nada. Foi por isso que...
- Guarde a sua “gentileza” para que precisa dela – Anahí declarou por entre os dentes, e começou a se afastar na direção da calçada.
-Espere, Anahí. Eu posso explicar.
- Explicar como nunca se importou realmente comigo, assim como Aaron, Belinda e todos o meus amigos famosos? Não obrigada.
Ele a segurou pelo braço por um momento.
- Não faça disto mais do que é – pediu, aborrecido – Acha que foi fácil para mim mentir para o meu melhor amigo, fingindo que planejava dar você a ele?
- Planejava me dar a ele? – Anahí soltou um riso sarcástico. – Você é mesmo cheio de si, astro do futebol. Não é de admirar que não consiga parar de ajudar as pessoas. Sente falta dos aplausos, não é?
- E você não? – Poncho a encarou, magoado, e um silêncio tenso pairou no ar. – O que estava planejando fazer quando voltou para o Natal? – perguntou, determinado a fazê-la enxergar a razão. – Você mesma disse que está sem trabalho, o que a distrai dos problemas... De maneira como vejo, fiz um favor a você.
- Um favor?
- E com bônus. Ou vários. Ou preferia ter passado as últimas semanas escondida na casa dos seus pais?
Anahí ficou em silêncio e sua expressão de angustia fez com que Poncho se desse conta da dimensão da dor que sua omissão lhe causara.
- Ouça, Anahí... Christopher e Dulce estão felizes juntos. Tudo acabou dando certo no final. Só estou tentando fazê-la entender...
- Eu entendo. – ela enxugou uma lágrima em raiva e o encarou com firmeza. – Entendo que confiei em você. Completa e estupidamente, admito. E apenas para acabar com o coração partido outra vez.
Poncho comprimiu os lábios, pesaroso. Também sentia-se injustiçado e com raiva.
- Arrisquei tudo para estar com você Anahí. Coloquei a minha amizade com Christopher em perigo várias vezes. Agora, você me diz...
- Adeus, Poncho.
Antes que ele pudesse assimilar as palavras, sentiu a mão enluvada dela tocar seu rosto e os lábios macios roçando os seus.
Fechou os olhos para saborear o momento que, esperava, reparasse tudo. Se Anahí estivesse tão zangada não o beijaria.
Quando abriu os olhos de novo, ela se afastava pela calçada, distanciando-se cada vez mais sob a neve que caia.
Uma mulher zangada não o beijaria, compreendeu, mas uma de coração partido talvez. Permaneceu onde estava até vê-la desaparecer na distância. Por que deveria ir atrás dela? Anahí não se importara nem um pouco quando ele havia dito que tinha arriscado sua amizade com Christopher, a mais duradoura amizade de sua vida, por causa dela. Não o deixara explicar. Não havia prestado atenção a nada do que ele tinha dito. E se não conseguia enxergar o quanto os amigos significavam para ele, era porque não o conhecia em absoluto. Não da maneira como ele esperara: sem reservas.
Parecia agora que ninguém mais o conheceria assim. Pois ele jamais se mostraria tão vulnerável de novo.
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
raya_ponchito: Sim, a Web já está chegando ao fim. Infelizmente! lyu: Ele foi Ingênuo! Na verdade, ele é muito bobo. Anahí passou todos os dias que faltavam para o Natal tentando negar a existência da data. Só porque voltara para casa para as festas de fim de ano não significava que tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!