Fanfics Brasil - 47º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 47º Capitulo

16 visualizações Denunciar


Poncho acenou para as últimas crianças com quem fotografara com um largo sorriso. Tudo estava perfeito naquele dia. Alice tinha sido fantástica em sua apresentação de Natal. E o melhor: para sua surpresa e satisfação, Dulce e Christopher haviam lhe contado que estavam apaixonados, e que ele não tinha mais de se preocupar com a felicidade da irmã nem em ferir o melhor amigo por querer ficar com Anahí.


Também graças à ajuda de Anahí, estava com o seu projeto de decoração da casa para a competição de Glenrosen em dia.  A única coisa melhor do que aquilo tudo era saber que ela estava ali, em algum lugar do ginásio, à espera dele com seu sorriso. Agora, tudo o que ele queria era mostrar o tipo de homem que podia ser já que não precisava mais esconder seu relacionamento com ela.


Anahí o apanhara de surpresa com sua necessidade de confessar o que havia acontecido em Los Angeles. Mas tinha sido importante para ela desabafar, e ele a ouvira, contente em poder ajuda-la a superar aqui.


Removendo a barba e o gorro de Papai Noel, ele a procurou por todo o ginásio, mas não viu sinal dela. Próximo ao corredor principal, avistou-a saindo rapidamente pela grande porta dupla.


- Ei! Espere! – correu e conseguiu alcança-la numa parte já vazia do estacionamento.


Anahí se virou, o rosto vermelho de tanto chorar.


- Esperar para quê, Poncho? Pretende levar adiante seus planos de sedução para me apresentar a outro amigo, agora que Christopher já está comprometido? – ela enxugou as lágrimas com impaciência e pousou as mãos na cintura, à espera de uma resposta.


Poncho não pôde conter a súbita onda de apreensão. Pensou que estivesse livre, agora que Christopher sabia a verdade. Confessara tudo ao amigo nos bastidores da peça, desde seus sentimentos por Anahí até sua esperança de conseguir fazê-la ver a magia de Kismet e ficar mais do que apenas “algum tempo”.


- Tenho certeza de que não sou mais uma conquista tão desejável, agora que sabe a verdade sobre a minha “vida fabulosa” em Los Angeles, mas...


- Eu já sabia de tudo – Poncho a interrompeu, descartando o que lhe parecia um detalhe sem importância,


- Não é possível. – Anahí sentiu-se como se tivesse levado um soco.


- Eu soube antes de você ter me contado. A CNN pega aqui, no meio do nada – explicou Poncho, confuso com a perplexidade dela. – E o canal “E” também. Todos de Kismet sabem o que aconteceu e por que deixou Los Angeles para vir para cá.


Ela deu um passo atrás, estupefata. Poncho percebeu o quanto ela estava abalada e tentou segurar sua mão.


- Só tentamos ser gentis não mencionando nada. Foi por isso que...


- Guarde a sua “gentileza” para que precisa dela – Anahí declarou por entre os dentes, e começou a se afastar na direção da calçada.


-Espere, Anahí. Eu posso explicar.


- Explicar como nunca se importou realmente comigo, assim como Aaron, Belinda e todos o meus amigos famosos? Não obrigada.


Ele a segurou pelo braço por um momento.


- Não faça disto mais do que é – pediu, aborrecido – Acha que foi fácil para mim mentir para o meu melhor amigo, fingindo que planejava dar você a ele?


- Planejava me dar a ele? – Anahí soltou um riso sarcástico. – Você é mesmo cheio de si, astro do futebol. Não é de admirar que não consiga parar de ajudar as pessoas. Sente falta dos aplausos, não é?


- E você não? – Poncho a encarou, magoado, e um silêncio tenso pairou no ar. – O que estava planejando fazer quando voltou para o Natal? – perguntou, determinado a fazê-la enxergar a razão. – Você mesma disse que está sem trabalho, o que a distrai dos problemas... De maneira como vejo, fiz um favor a você.


- Um favor?


- E com bônus. Ou vários. Ou preferia ter passado as últimas semanas escondida na casa dos seus pais?


Anahí ficou em silêncio e sua expressão de angustia fez com que Poncho se desse conta da dimensão da dor que sua omissão lhe causara.


- Ouça, Anahí... Christopher e Dulce estão felizes juntos. Tudo acabou dando certo no final. Só estou tentando fazê-la entender...


- Eu entendo. – ela enxugou uma lágrima em raiva e o encarou com firmeza. – Entendo que confiei em você. Completa e estupidamente, admito. E apenas para acabar com o coração partido outra vez.


Poncho comprimiu os lábios, pesaroso. Também sentia-se injustiçado e com raiva.


- Arrisquei tudo para estar com você Anahí. Coloquei a minha amizade com Christopher em perigo várias vezes. Agora, você me diz...


- Adeus, Poncho.


Antes que ele pudesse assimilar as palavras, sentiu a mão enluvada dela tocar seu rosto e os lábios macios roçando os seus.


Fechou os olhos para saborear o momento que, esperava, reparasse tudo. Se Anahí estivesse tão zangada não o beijaria.


Quando abriu os olhos de novo, ela se afastava pela calçada, distanciando-se cada vez mais sob a neve que caia.


Uma mulher zangada não o beijaria, compreendeu, mas uma de coração partido talvez. Permaneceu onde estava até vê-la desaparecer na distância. Por que deveria ir atrás dela? Anahí não se importara nem um pouco quando ele havia dito que tinha arriscado sua amizade com Christopher, a mais duradoura amizade de sua vida, por causa dela. Não o deixara explicar. Não havia prestado atenção a nada do que ele tinha dito. E se não conseguia enxergar o quanto os amigos significavam para ele, era porque não o conhecia em absoluto. Não da maneira como ele esperara: sem reservas.


Parecia agora que ninguém mais o conheceria assim. Pois ele jamais se mostraria tão vulnerável de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

raya_ponchito: Sim, a Web já está chegando ao fim. Infelizmente!  lyu: Ele foi Ingênuo! Na verdade, ele é muito bobo.    Anahí passou todos os dias que faltavam para o Natal tentando negar a existência da data. Só porque voltara para casa para as festas de fim de ano não significava que tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais