Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
Los Angeles...
Anahí dividia uma vasilha de pipoca de micro-ondas absurdamente calórica com sua melhor amiga, Maite, no sofá do apartamento desta em West Hollywood, enquanto assistam a um programa sobre celebridades. Não havia sinal algum do Natal ali também. Maite era judia e, portanto, seu lar era o local ideal para Anahí nos fins de ano. Ainda mais depois de Belinda ter arruinado seu espírito natalino de uma vez.
- Veja! – com o controle remoto, Maite apontou para a tevê.
Uma apresentadora sorria para a câmera, comentando o videoteipe exibido em uma tela a seu lado. Eram celebridades chegando para a festa de aniversário de Belinda. Atores, modelos e cantores desciam dos luxuosos carros diante da mansão.
Anahí sentiu um nó no estômago. No dia anterior, a ideia lhe parecera brilhante. Agora, porém, à luz de um domingo comum, parecia-lhe mais arriscada.
- A aniversariante Belinda surpreendeu a todos ontem à noite com seu estilo... Inusitado. – a apresentadora fez uma pausa quase imperceptível. – Acompanhada de um novo namorado, ela chegou a seu aniversario usando o que os especialistas do mundo fashion já estão chamando de “árvore de Natal”.
- Oh, meu Deus! – Maite quase se engasgou com a pipoca. – Olhe só para eles. Você vestiu Aaron também?
Com o olhar fixo na tela, Anahí assentiu com um gesto de cabeça.
- Uma atitude incomum para a diva do Pop, cujo mais recente CD chegou ao topo das paradas do mundo inteiro. Ao optar por esse figurino, Belinda literalmente fez tremer o chão se Hollywood... – completou a apresentadora, mal disfarçando seu divertimento.
Maite soltou um grito quando um close de Belinda preencheu toda a tela. Exultante, a atriz se virava para cá e para lá, fazendo caras e bocas para a avalanche de flashes, depois de ter sido persuadida por Anahí, em quem confiava cegamente, a usar o “exótico” traje.
- Oh, meu Deus! – Maite sacudiu a cabeça. – Você fez isso?
Anahí confirmou, tomada por um misto de euforia e apreensão.
- Jurei a ela que ninguém jamais se esqueceria desse vestido. Ainda mais se o usasse com o adereço na cabeça.
- Não acredito.
- Também disse que ela poria as estrelas mais bem-vestidas no chinelo, e que, quando as fotos fossem divulgadas, ela lançaria moda no mundo inteiro.
Maite caiu na gargalhada quando Aaron deu um passo à frente no vídeo, deixando que as câmeras o captassem em toda a sua “glória”.
Um tanto assustada, Anahí olhava sem piscar para a tevê que ainda exibia imagens de sua cliente e de seu “ex”.
- Acho que fiquei mais possessa do que me dei conta.
Na tevê, a apresentadora do badalado programa arqueou as sobrancelhas com um ar significativo.
- Alguns estão sugerindo que Belinda precisa de uma reabilitação, pois esse traje é como um pedido de ajuda... Mas seu novo namorado se reunirá a ela? Só o tempo dirá.
Para dar destaque à matéria, foi exibida uma imagem em câmera lenta de Belinda correndo as mãos pelo vestido: uma monstruosa combinação de plumas, lantejoulas, renda de plástico e contas multicoloridas que Anahí levara três horas para criar.
Mas valera a pena. Especialmente em se tratando de uma ladra cruel, egoísta e dissimulada de namorados alheios.
Aaron, vestido com um colete de cetim xadrez, calça pescador listrado e quatro cintos de camurça com tachas, reuniu-se à atriz na tela outra vez. Ao final, e na certa por insistência de Belinda, ele permitiria que Anahí o vestisse para o aniversário.
- Normalmente, Belinda dita moda usando modelos Gucci, Versace, entre outros, com a orientação especializada de sua personal stylist, Anahí Portillo. – lembrou à apresentadora, e uma foto de Anahí apareceu na tevê. – Anahí, quase tão famosa quanto algumas de suas clientes, criou inúmeros visuais que se tornaram ícones para varias estrelas do mundo da música, tevê e cinema. – uma sequencia de imagens de tapete vermelho apareceu, fazendo Anahí sorrir com orgulho. Ela fazia mesmo um excelente trabalho. – Mas hoje, amigos e fãs devem estar se perguntando: o que Anahí Portillo estava pensando ao sugerir este modelo à sua mais famosa cliente?
O sorriso de Anahí morreu.
- Esses dois merecem o vexame. Eles me traíram sem o menor remorso. O que Belinda, em especial, Fez comigo foi muito pior do que aparecer nesse traje horrendo... Mas admito, eu não contava com uma repercussão dessas.
- Imagine... – Maite balançou a cabeça. – Insinuarem que Belinda pode estar usando drogas só porque apareceu malvestida!
- Pelo tom do programa, esse assunto vai render muito. – Anahí sentiu uma onda de inquietação. Não era possível que o mundo inteiro reagisse de maneira tão extrema ao deslize de Belinda... Ou era?
- Ela vai despedir você. – conclui Maite.
- Duvido. Todo mundo comete gafes na moda. Basta eu dizer que o mundo não estava preparado para esse traje. Afinal, trabalho para ela há três anos.
- Não sei, não.
Anahí sabia que a preocupação de Maite era sincera. Ambas haviam passado por muita coisa juntas. Tinham se conhecido na faculdade de moda e logo ficando amigas apesar das diferenças. Maite era de uma família rica e influente de Beverly Hills, mas determinara-se a conquistar tudo o que almejava por esforço próprio. Assim, ambas haviam entrado no mundo da consultoria de moda ao mesmo tempo, trabalhando em editorias, videoclipes e comerciais, à espera de sua grande chance. Anahí tornara-se a personal stylist das celebridades e Maite trabalhava atualmente como diretora de figurino de um famoso seriado de tevê, sensação entre o publico adolescente. Era caseira e preferia não desfrutar de todas as vantagens e atividades sócias de sua posição. Anahí por sua vez, tinha iniciado a carreira querendo escapar da monotonia de uma cidade pequena e agora desfrutava cada vantagem que o sucesso lhe ofereceria.
Não era possível que tivesse colocado tudo a perder por conta de sua merecida vingança, pensou, tentando manter a autoconfiança intacta.
- Não se preocupe. Com certeza, isso logo será esquecido. – apanhando sua bolsa Hermes, sorriu para Maite. – Agora, tenho de ir.
- O que quer que aconteça, sabe que pode contar comigo. Ah, não se esqueça de ligar seus celulares.
- É mesmo. – na expectativa de ver sua vingança realizada, ela desligara os aparelhos para não ter interrupções. – Pronto. Vejo na semana que vem! – mal deu dois ou três passos na direção da porta, os telefones passaram a soar como loucos. – Tenho cinquenta e duas mensagens de texto! – ela exclamou, verificando o primeiro. – Dezenove na caixa postal... E eles ainda estão tocando. – consultou um dos visores. – Oh, céus, é Belinda... – uma sensação de iminente desgraça deixou a vingança com um sabor amargo. – Belinda, querida! Tudo bem?
- Está despedida.
Anahí gelou. Por sorte, o instinto profissional a fez reagir:
- Ora, vamos, Belinda. Não pode estar falando a sério. – falou em seu costumeiro tom otimista. – Sabe que tenho habilidade para lidar com a imprensa...
- Habilidade? – a outra a interrompeu, furiosa. – Segundo Aaron, você é como um zumbi na cama! Não é de admirar que ele tenha vindo até a mim.
Anahí empalideceu.
- Belinda, todos comentem deslizes na moda. O mundo não estava pronto para esse traje, só isso! Vamos nos reunir e...
- Nossa parceria terminou, Anahí. Adeus!
A ligação foi encerrada abruptamente, e Anahí ficou olhando para o aparelho, emudecida. Maite fez um muxoxo, solidaria. A situação era clara... E ela bem havia imaginado.
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Que bom que estão gostando! É a primeira vez que posto uma web aqui e estou um pouco nervosa. Obrigada por comentarem. CIDADE DE KISMET... - O que acha, tio Poncho? Despertando do transe em que sempre mergulhava quando ia ás compras, Poncho desviou os olhos para a sobrinha de seis anos, Alice, parada diante do provador de uma loja de a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!