Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
Obrigada Pelos Comentários, Meninas.
Mas logo percebeu: a caminhonete de Poncho fazia ruídos muito piores do que aquele. Desapontada, continuou caminhando. Um carro diminuiu, parando a seu lado, e o vidro elétrico da janela do motorista desceu.
- Anahí, é você?
- Ruth... – ela se deteve, surpresa.
- Para onde está indo? Entre. Eu lhe dou uma carona.
- Oh, não, obrigada. – por alguma razão, pareceu errado aceita ajuda da mãe do homem que partira seu coração. – É muita gentileza sua, mas estou bem.
Ruth Herrera a observou com um olhar perspicaz, o que a deixou mais nervosa.
- Anahí, não sei se você está lembrada, mas as pessoas daqui usam sal em pedra para derreter a neve nas calçadas... Sabe o que o sal faz a botas de couro?
Ela olhou para as adoradas botas de grife, em pânico. Correu até o carro, arrastando a mala.
- Já estou subindo.
**************
A Sra. Porter foi direto até onde Poncho estava.
- Ouvi dizer que você rompeu com Anahí Portillo. Uma moça tão atenciosa e amável! Foi uma estupidez de a sua parte perdê-la.
- O que faz aqui? – ele indagou, tentando controlar a exasperação. – Dei folga à senhora.
- Pensa que estou senil, rapaz? Eu sei disso. Só vim ver se posso ajudar você em algo e...
Ela foi interrompida pela chegada de Dulce, Alice e Christopher, abarrotados de sacolas. Apesar de não estar no melhor de seu humor, Poncho cumprimento a irmã e a sobrinha com sorrisos e abraços. Virou-se, então, para saudar Christopher, mas diante da expressão séria do amigo, seu sorriso morreu.
Christopher o cumprimentou com um aceno de cabeça.
- Só passamos para dizer “olá”. Onde está Anahí? Pensei que ela estaria aqui com você.
- Christopher! – avisou Armando por entre os dentes. – Não fale sobre Anahí! Poncho está de coração partido.
Vários olhares de simpatia pousaram nele, que bufou, irritado.
- Não estou de coração partido, droga!
- Não? Você não remove a neve da minha calçada há dias, nem a da Sra. Bender – lembrou a Sra. Porter.
-E você não se importou quando insisti para ficar na loja para ajudá-lo, mesmo tendo me dado folga – declarou Jimmy.
- E nem argumentou quando falei que ia ficar aqui fazendo compras o dia inteiro. – emendou Armando.
- E aceitou um presente de Natal meu – acrescentou James.
Como se tudo aquilo fosse uma prova incontestável de que ele estava arrasado, os olhos de simpatia se transformaram em expressões de pura preocupação. Todos o rodearam, ignorando seus protestos de que estava bem.
- Você está desistindo fácil demais, Poncho. – persistiu Dulce. – Por isso estamos aqui. Para variar, você precisa de ajuda.
A ideia pareceu tão absurda para Poncho que ele riu.
- Jamais pensei que veria esse dia... – comentou Christopher. – Poncho Herrera desistindo de uma batalha e agindo feito um medroso.
- Medroso? – Poncho lançou um olhar fulminante ao amigo, os punhos cerrados. – Não prefere retirar o que disse?
- Mas é a verdade. Eu só estava lhe dando o beneficio da duvida. Ouvi sobre o seu rompimento com Anahí. Pensei que talvez você já tivesse resolvido às coisas a esta altura. Afinal, sempre dá um jeito em tudo... Mas agora vejo que está se acovardando.
Poncho sentiu-se como se tivesse levado um soco na boca do estômago.
- Você, entre todas as pessoas... Não posso acreditar.
- Então, negue que está se acovardando, que não está lutando por sua felicidade por medo de perdê-la de uma vez por todas!
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sentando-se a uma mesa do restaurante Xícara e Café, ao lado da rodoviária Greyhound de Kismet, Anahí empurrou a mala para o canto do bando de vinil estofado e apoiou a bolsa em cima dela. Colocou a passagem de ônibus para Grand Rapids ao lado do saleiro e estudou o cardápio com um suspiro. Tinha conseguido. Dali a exatamente quarenta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!