Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
Sentando-se a uma mesa do restaurante Xícara e Café, ao lado da rodoviária Greyhound de Kismet, Anahí empurrou a mala para o canto do bando de vinil estofado e apoiou a bolsa em cima dela. Colocou a passagem de ônibus para Grand Rapids ao lado do saleiro e estudou o cardápio com um suspiro. Tinha conseguido. Dali a exatamente quarenta e um minutos, estaria embarcando num ônibus rumo ao aeroporto. Adeus, Kismet!
- Já estou com tudo pronto para partir – disse a Ruth Herrera, sentada do lado oposto da mesa. – Dentro de algumas, estarei de volta ao sol e às punhaladas pelas costas de Los Angeles. – sorriu irônica.
- Que tal comer algo primeiro? As panquecas daqui são ótimas.
- Não, acho que vou tomar um refrigerante diet. Tenho barras de proteína o suficiente na bolsa para me alimentar daqui até lá.
A nova amiga torceu o nariz.
- Não pode viver a base disso! Essas não são como comida de verdade. – fitou-a com seu olhar penetrante. – Aliás, nada que não seja verdadeiro pode nos fazer seguir em diante de uma boa maneira.
Sustentando o olhar da mulher, Anahí precisou admitir a si mesma que teria de se esforçar para se readaptar ao estilo de Los Angeles, ainda mais depois de todas as coisas boas que redescobrira em Kismet: amizade, criatividade, segurança, simpatia... Amor. Falso amor, melhor dizendo, mas isso seria fácil de encontrar em Malibu.
Depois que fez o pedido à garçonete, Ruth brincou com o saleiro em cima da mesa, evitando o olhar de Anahí. Enfim, parecendo chegar a uma decisão, falou:
- Sabe, há muita história impregnada em Kismet. Coisas que você já se esqueceu ou que nunca soube. Vamos tomar Poncho como exemplo...
- Não, obrigada. Sem querer ofender, o que aconteceu entre mim e Poncho foi...
Trágico, seu pesaroso coração lhe disse. Doloroso, sem sentido, inexplicável.
- Compreensível – declarou Ruth com firmeza. – Talvez até inevitável, levando-se em conta as circunstâncias.
- Inevitável? Por quê? – se a situação fazia assim, tanto sentido por que ela não conseguia entender? Perguntou-se Anahí, inconformada. – Esqueça Ruth. Obrigada pela carona até aqui, mas quero esquecer essa história entre mim e Poncho.
- Não querida, você precisa ouvir isto. Em parte, porque ajudou Armando e a mim quando precisamos. Em parte, porque gosto de você e duvido que, se estivesse pensando com clareza, ainda desejaria partir. Mas principalmente porque, a julgar como meu filho parecia feliz até pouco tempo, vocês dois foram feitos um para o outro. E uma mãe nunca para de querer o melhor para os filhos. No caso de Poncho, parece ser você.
Anahí riu sem vontade. Aquela situação constrangedora era exatamente o que ela temera.
- Não tenho de ficar aqui ouvindo isso.
- Não tem, mas acho que vai ficar.
- Quer apostar? – ela abriu um sorriso triste.
- Aceito a aposta! – exclamou Ruth com os olhos brilhando. – A vencedora fica com sua passagem para Los Angeles. Se eu ganhar, vou à Disney.
- E se eu ganhar?
- Eu mesma levarei você de carro ao aeroporto para que embarque no seu voo. Não precisará pegar nenhum ônibus.
Anahí não estava com muita disposição para o longo percurso e a oferta pareceu tentadora.
- O que tem a dizer?
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho encarou o amigo com um nó no estômago e a cabeça num turbilhão. Christopher o chamara de medroso! Mesmo que tivesse havido esperança para ele e Anahí, mesmo que ele houvesse errado um pouco, aquele insulto era desnecessário. - Tenho de ir – disse seco. – Como todos vocês deixaram claro, venho cometend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!