Fanfics Brasil - 51º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 51º Capitulo

785 visualizações Denunciar


Sentando-se a uma mesa do restaurante Xícara e Café, ao lado da rodoviária Greyhound de Kismet, Anahí empurrou a mala para o canto do bando de vinil estofado e apoiou a bolsa em cima dela. Colocou a passagem de ônibus para Grand Rapids ao lado do saleiro e estudou o cardápio com um suspiro. Tinha conseguido. Dali a exatamente quarenta e um minutos, estaria embarcando num ônibus rumo ao aeroporto. Adeus, Kismet!


- Já estou com tudo pronto para partir – disse a Ruth Herrera, sentada do lado oposto da mesa. – Dentro de algumas, estarei de volta ao sol e às punhaladas pelas costas de Los Angeles. – sorriu irônica.


- Que tal comer algo primeiro? As panquecas daqui são ótimas.


- Não, acho que vou tomar um refrigerante diet. Tenho barras de proteína o suficiente na bolsa para me alimentar daqui até lá.


A nova amiga torceu o nariz.


- Não pode viver a base disso! Essas não são como comida de verdade. – fitou-a com seu olhar penetrante. – Aliás, nada que não seja verdadeiro pode nos fazer seguir em diante de uma boa maneira.


Sustentando o olhar da mulher, Anahí precisou admitir a si mesma que teria de se esforçar para se readaptar ao estilo de Los Angeles, ainda mais depois de todas as coisas boas que redescobrira em Kismet: amizade, criatividade, segurança, simpatia... Amor. Falso amor, melhor dizendo, mas isso seria fácil de encontrar em Malibu.


Depois que fez o pedido à garçonete, Ruth brincou com o saleiro em cima da mesa, evitando o olhar de Anahí. Enfim, parecendo chegar a uma decisão, falou:


- Sabe, há muita história impregnada em Kismet. Coisas que você já se esqueceu ou que nunca soube. Vamos tomar Poncho como exemplo...


- Não, obrigada. Sem querer ofender, o que aconteceu entre mim e Poncho foi...


Trágico, seu pesaroso coração lhe disse. Doloroso, sem sentido, inexplicável.


- Compreensível – declarou Ruth com firmeza. – Talvez até inevitável, levando-se em conta as circunstâncias.


- Inevitável? Por quê? – se a situação fazia assim, tanto sentido por que ela não conseguia entender? Perguntou-se Anahí, inconformada. – Esqueça Ruth. Obrigada pela carona até aqui, mas quero esquecer essa história entre mim e Poncho.


- Não querida, você precisa ouvir isto. Em parte, porque ajudou Armando e a mim quando precisamos. Em parte, porque gosto de você e duvido que, se estivesse pensando com clareza, ainda desejaria partir. Mas principalmente porque, a julgar como meu filho parecia feliz até pouco tempo, vocês dois foram feitos um para o outro. E uma mãe nunca para de querer o melhor para os filhos. No caso de Poncho, parece ser você.


Anahí riu sem vontade. Aquela situação constrangedora era exatamente o que ela temera.


- Não tenho de ficar aqui ouvindo isso.


- Não tem, mas acho que vai ficar.


- Quer apostar? – ela abriu um sorriso triste.


- Aceito a aposta! – exclamou Ruth com os olhos brilhando. – A vencedora fica com sua passagem para Los Angeles. Se eu ganhar, vou à Disney.


- E se eu ganhar?


- Eu mesma levarei você de carro ao aeroporto para que embarque no seu voo. Não precisará pegar nenhum ônibus.


Anahí não estava com muita disposição para o longo percurso e a oferta pareceu tentadora.


- O que tem a dizer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho encarou o amigo com um nó no estômago e a cabeça num turbilhão. Christopher o chamara de medroso! Mesmo que tivesse havido esperança para ele e Anahí, mesmo que ele houvesse errado um pouco, aquele insulto era desnecessário. - Tenho de ir – disse seco. – Como todos vocês deixaram claro, venho cometend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais