Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
- Você o quê? – Poncho tinha uma expressão confusa.
- Eu me formei em Educação Física porque sabia que era insensatez contar com o futebol para o meu futuro. Sempre fui previdente, você sabe. – o sorriso caloroso de Christopher foi um balsamo para Poncho. – Quando você voltou da NFL foi ainda melhor porque pudemos conviver outra vez. Foi tudo o que eu sempre quis. Odeio viajar e não me importo com o dinheiro nem fama. Esse tipo de coisa não é para mim.
- Não é mesmo! – James interveio com claro entusiasmo. – Ofereci um emprego na divisão de mídia da Multicorp como divulgador. Com sua personalidade, ele seria um sucesso e ganharia muito dinheiro também. Mas ele recusou.
- Você o quê? – Poncho ficou boquiaberto.
- Tenho tudo o que preciso bem aqui em Kismet. – Christopher limitou-se a dar de ombros. – E quanto a você ter roubado a garota dos meus sonhos... Foi uma tolice da minha parte achar que queria Anahí. Sou muito obtuso. Demorei um pouco a perceber quem eu realmente queria. – ele abraçou Dulce pelos ombros. – Estou com a única mulher que desejo bem aqui ao meu lado. Já a pedi em casamento, e ela aceitou. Assim, meu amigo, caia na real! – sorriu zombeteiro. – Minha vida não gira em torno de você, por mais que você goste de ficar me dando ordens. Está tudo ótimo.
Poncho mal podia acreditar.
- Tem certeza de que está bem?
- Melhor do que você, eu garanto.
Era verdade, pensou Poncho. Ambos se entreolharam por um longo momento, depois trocaram um abraço apertado, Poncho sentindo os olhos marejados, Christopher fungando quando deu um passo para trás.
- Tudo resolvido, meninos? – perguntou, comovida a Sra. Porter.
- Resolvido – dissera Poncho e Christopher em uníssono.
- Ótimo – aprovou a viúva – Então, vamos partir para alguma estratégia, Poncho. Talvez ainda haja tempo de juntarmos você e Anahí Portillo.
- É tarde demais. – ela sacudiu a cabeça. – Ela não me entende.
- Você chegou a dizer a ela como se sentia, como acabou de fazer com Christopher? – perguntou o pai dele, sensato.
- Há muitas coisas que você poderia melhorar no seu estilo de comunicação – apontou Dulce com gentileza. – Por exemplo, podia ter dito a Anahí que, no começo estava tentando formar um par entre ela e Christopher.
- Sim, Eu acabei deixando de... Mencionar isso.
- Foi uma grande surpresa para ela – prosseguiu a irmã. – Uma surpresa nada agradável, por sinal. Mais ou menos do tipo que ela teve em Los Angeles com o namorado traidor.
- Eles têm razão, Poncho. Não pode desistir se ainda houver esperança – interveio James. – É preciso ser persistente.
Todos o encararam.
- Ei, meu negócio é vendas... Não desisto nunca.
O comentário mexeu com Poncho. Era o que ele estava fazendo? Desistindo? Ou apenas protegendo a si mesmo?
- Ouça – argumentou Christopher – Nós nos conhecemos desde pequenos, certo? Se eu não percebi o que você andava pensando sobre mim, o futebol e tudo mais, como Anahí pode saber como você se sente de verdade em relação a ela?
Um tanto abalado, Poncho o estudou. Talvez Christopher tivesse razão.
- Não faça a mesma bobagem que eu fiz, filho. – Armando o encorajou. – Se gosta de Anahí, diga a ela agora. Antes que seja tarde demais.
- Por que “tarde demais”?
- Anahí está deixando a cidade – o pai estendeu o celular. – Acabei de receber uma mensagem de texto da sua mãe. Ela está tentando detê-la no restaurante Xícara e Café, mas o ônibus de Anahí para o aeroporto sairá daqui a vinte minutos.
Vinte minutos! Ele precisava de mais tempo do que isso.
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mais tempo para lidar com seu orgulho, pensar na sua parcela de culpa no rompimento com Anahí, reconciliar-se com o que Christopher dissera, elaborar um plano... - Não fique aí parado! – ralhou a Sra. Porter, notando sua hesitação. – Se ama Anahí, pelo amor de Deus, vá atrás dela! Com o coraçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!