Fanfics Brasil - 54º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 54º Capitulo

829 visualizações Denunciar


Mais tempo para lidar com seu orgulho, pensar na sua parcela de culpa no rompimento com Anahí, reconciliar-se com o que Christopher dissera, elaborar um plano...


- Não fique aí parado! – ralhou a Sra. Porter, notando sua hesitação. – Se ama Anahí, pelo amor de Deus, vá atrás dela!


Com o coração disparado, Poncho olhou para os familiares, amigos e vizinhos. E também para James. Era um amigo agora, sem dúvida. Queria ir, mas...


- O que vou dizer?


- Você vai saber na hora. – pai o empurrou na direção da porta.


- Apenas fale com o coração – aconselhou Dulce.


- Lembre-se de lhe dar um bom beijo – gritou Christopher – Mas não se esqueça de dizer que a ama – acrescentou, enquanto ele apanhava as chaves e corria para a caminhonete com um sorriso estampado no rosto.


 


 ************


 


Anahí recostou-se no assento estofado do restaurante, olhando para Ruth Herrera, surpresa.


- Eu não sabia que Christopher também tinha jogado futebol. Nem que ele e Poncho haviam ido para o centro de treinamento dos Scorpions juntos.


- Achei que talvez não soubesse mesmo. Todos aqui conhecem a história tão bem que, com certeza, não ocorreu a Poncho, Christopher e nem mesmo a Dulce mencioná-la. Mas, considerando tudo o que aconteceu... Teria sido importante.


Anahí assentiu.


- Deve ter sido difícil demais para os dois.


- Foi. Poncho e Christopher sempre foram muito unidos, mas as coisas mudaram depois que Christopher voltou da NFL. E mudaram de novo quando Poncho deixou o futebol. Ele estava diferente quando voltou para Kismet. Muito mais maduro.


- Eu já estava morando em Los Angeles a essa altura – comentou Anahí. – Não os conheci como adultos. Aliás, mal os conheci enquanto crescíamos. – abriu um sorriso irônico. – A turma dos rebeldes não se misturava muito com a dos atletas.


- Eu sei. Também fui um tanto rebelde.


Mal podendo acreditar, Anahí observou o brilho nos olhos de Ruth.


- Quando eram pequenos, aqueles meninos me davam um bocado de trabalho, acredite. Mas, acima de tudo, Poncho e Christopher eram grandes amigos... Inseparáveis desde o jardim de infância. Com exceção da época em que Poncho jogou futebol, eles não ficaram longe um do outro.


"Arrisquei tudo para ficar com você!". Anahí se lembrou do que Poncho lhe dissera após a apresentação de Natal de Alice. "Pus minha amizade com Christopher em risco várias vezes..."


Agora, tais palavras continham novo significado. Não era de admirar que Poncho tivesse parecido tão magoado, zangado, tão incrédulo naqueles momentos. Que não tivesse se desculpado.


Porém ela havia ficado chocada, triste demais para considerar a razão de ele ter falado sobre Christopher, quando apenas quisera conversar sobre ambos. Por isso não o deixara terminar de explicar.


- Quando Dulce me contou que Poncho planejava unir Christopher de seus sonhos, você, eu soube que era um desastre anunciado. A essa altura, já tinha visto o efeito que você exercia sobre o meu filho... E sabia que Poncho seria incapaz de magoar Christopher. Ou seja, as coisas só podiam terminar mal, e lamento por isso. Poncho é muito leal. É do tipo que prefere perder algo a magoar alguém querido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ironicamente, essa era uma das qualidades que Anahí admirava nele. Poncho tinha integridade, algo que parecia faltar em muita gente que ela conhecia. Como pudera ficar furiosa com ele por ele ter exercido tal característica? Pensou em todas as coisas que ele havia feito ali: sua missão de resgate a Sra. Bender, sua participação ativa no co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais