Fanfics Brasil - 56º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 56º Capitulo

875 visualizações Denunciar


Anahí ficou paralisada, tomada pela percepção de que Poncho estava ali. Estava ali, naquele momento, com aquele sorriso que ela adorava, aqueles olhos verdes nos quais queria se perder indefinidamente, e aqueles braços nos quais ela ansiava por estar, se possível, para o resto da vida. Um segundo antes, tinha sido tomada por uma sensação peculiar. Uma intuição que lhe dissera para olhar. E entendia por que agora.


Como se tivesse vida própria, seus pés a levaram até ele.


- Perdão. – foi à primeira coisa que disse. – Lamento tanto, Poncho. Eu não sabia sobre você e Christopher. Eu não sabia e devia ter ouvido...


- Eu é que peço desculpas. – ele também se adiantou na direção dela, ambos parando face a face. – Eu não sabia o que fazer. Tudo o que eu queria era ficar com você.


- Eu também queria ficar com você.


- Mas as coisas estavam tão complicadas. Você não gostava de caminhonetes, nem do Natal, nem de Kismet. Por isso eu não...


- Eu adoro Kismet. E o Natal.


- Você me deixou louco com aquelas minissaias e botas. Eu não conseguia me afastar mais. – Poncho pegou as mãos dela. – Quando soube que amava você, já era tarde demais e...


- Você me ama? – Anahí o fitou, aturdida.


O rosto inteiro de Poncho se iluminou.


- Não sabia? Pensei que fosse óbvio. A cada vez que via você, eu não podia deixar de sorrir. A cada vez que me aproximava, não conseguia parar de tocá-la... Anahí, não percebe? Você é a única pessoa que já me entendeu. É a única que já olhou para além da fama e fortuna que obtive com o futebol e quis a mim. Apenas a mim. Por isso dói tanto tê-la magoada. Lamento tanto... – apertou as mãos dela com carinho e as ergueu para beijá-las. – Se eu pudesse voltar atrás no mal que causei, juro que o faria. Se me deixar compensá-la pelos meus erros, prometo que farei isso. Eu vou...


- Você me ama? – pergunto Anahí outra vez, atordoada.


Os olhos de Poncho brilharam. Com um sorriso de puro deleite, tocou o rosto dela e, fitando-a com intensidade, aproximou-se mais, até encostar sua fronte na dela.


- Amo você, Anahí. Adoro seu sorriso, seu jeito sexy de caminhar e suas botas de salto alto. Amo seu Natal com areia de Los Angeles e a maneira como você olha para mim e me toca. Amo o modo como embrulha presentes e faz seus próprios casacos de inverno. E como brinca com Alice e une as pessoas como que por magia. Também adoro o fato de você não me achar maluco por colocar cinquenta mil lâmpadas de Natal na minha casa.


- Quarenta e sete mil. Oficialmente.


- Também amo você... – Poncho se interrompeu, vencendo o nó na garganta – Por ter unido meu pai e minha mãe. Amo que você se importe com as pessoas, mesmo que mal as conheça. Mas acima de tudo, amo você. Apenas você. De todo coração.


- Poncho... – contendo as lágrimas, Anahí sentia o coração bater mais forte a cada palavra emocionada e sincera que ele dizia. – Eu...


- Por favor, não deixe Kismet. Não ainda. Não até que tenha uma chance de acertar as coisas entre nós. De amar você de verdade.


- Quer dizer que esta foi apenas a versão inicial?


Ele abriu um sorriso malicioso.


- Você ainda não viu nada.


Anahí sorriu. Acreditava nele. Envolta pela sinceridade e a intensidade de Poncho, por seu olhar repleto de paixão e suas palavras cheias de promessas verdadeiras, ela sentiu-se comovida como nunca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não sei o que dizer. Porque tudo o que tenho... Sou eu. Não sou tão incrível, sensacional ou forte como diz. Sou apenas uma garota. - É a minha garota. - Poncho, eu sou louca por você. – ela falou com voz embargada. – Não consigo ficar longe de você... Quando o vejo vindo da minha direção, pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais