Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
- Não sei o que dizer. Porque tudo o que tenho... Sou eu. Não sou tão incrível, sensacional ou forte como diz. Sou apenas uma garota.
- É a minha garota.
- Poncho, eu sou louca por você. – ela falou com voz embargada. – Não consigo ficar longe de você... Quando o vejo vindo da minha direção, parece que meu corpo inteiro se acende. Quando o vejo sorrindo tenho de sorrir também. Quando você me toca, todas as apostas perdem a importância. Eu amo você demais. Naquela noite, quando me deixou ir embora...
- Nunca mais... – ele jurou, levando as mãos dela aos lábios mais uma vez. – Nunca mais.
- Foi como se eu deixasse um pedaço do meu coração para trás. Eu me senti como nunca mais fosse me tornar uma pessoa inteira outra vez. Mas agora... – Anahí se interrompeu, adorando segurar o rosto dele entre as mãos, observar seus traços marcantes, os olhos tão expressivos. – Agora você está aqui e jamais me senti com tanta sorte em minha vida. Eu te amo, eu...
Poncho se apoderou dos lábios dela, interrompendo suas palavras com um beijo faminto que a deixou com a cabeça rodopiando. Abraçando-o, ela retribuiu com todo o ardor, todo amor que havia em seu coração.
Quando enfim pararam para recobrar o fôlego, ambos tiveram de se segurar um no outro, entontecidos.
- Nossa... – ela riu, ofegante. – Isso foi...
- Inesquecível. – Poncho tornou a beijá-la, com gentileza desta vez.
Anahí segurou a frente do casaco dele, os olhos semicerrados, os lábios entreabertos.
- Quero mais.
- Seria mais do que um prazer, mas parece que temos plateia... – com um largo sorriso, Poncho fez um gesto para o lado.
De repente, o restaurante interiro explodiu em aplausos, vivas e assobios. Corando, Anahí se virou e viu todos a observá-los das mesas, sorrindo. A poucos passos, próximo a uma emocionada Ruth Herrera, havia um grupo particularmente interessado, cujos afoitos integrantes pareciam ter acabado de adentrar o restaurante. No meio deles, Dulce enxugou uma lágrima de felicidade e Christopher a abraçou com os olhos vermelhos. Armando Herrera, Jimmy Wright e um homem de sorriso largo, que Anahí não conhecia, os saudavam com alegria. Até a Sra. Porter estava ali, sorrindo com ar de aprovação, enquanto Alice se entretinha com uma boneca, alheia à emoção dos adultos.
Feliz, Anahí estreitou-se nos braços de Poncho.
- Todos em Kismet são sempre assim, tão simpáticos?
- Sim. E todos são testemunhas de que, agora que tenho você, nunca mais vou deixá-la sair de perto de mim.
Um suspiro coletivo ecoou pela multidão, seguido de novas palmas e felicitações. Mas Anahí estava ocupada demais beijando Poncho outra vez para prestar atenção aos aplausos. Ocupava-se amando Poncho, abraçando-o e se dando conta de que, se nunca mais ganhasse um presente de Natal, continuaria contente. Porque tudo o que realmente queria já estava em seus braços.
Como Poncho ficou surpreso em descobrir, não havia lugar com atmosfera mais natalina na face da terra do que o lar de Marichelo e Henrique Portillo na manhã de vinte e cinco de dezembro. A árvore brilhava com luzes o bastante para iluminar um quarteirão. Não havia um milímetro de pinheiro que não estivesse coberto com todos os tipos de enfeites imagináveis. Abaixo da árvore, o trenzinho “Expresso do Papai Noel” atravessava um vilarejo feito de construções artesanais de cerâmica.
Montanhas de papel de presente amassado e fitas, remanescentes da animada festa que tinham acabado de fazer ao abrir os presentes, permaneciam a um canto. Música natalina enchia a sala, adornada com velas, bonecos de Papai Noel eletrônicos, pinhas douradas, guirlandas e bibelôs de cerâmica de motivos natalinos. Nem a lareira escapara, cercada por ramos de azevinho e com quatro meias penduradas.
E também se não fosse pela inegável alegria que a decoração produziu no rosto de Anahí quando levou Poncho pela mão até o esfuziante cenário no momento em que ele chegou para o farto café da manhã.
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho olhou a meia de tricô bordada com seu nome na lareira e se viu tomada por um profundo contentamento. Gostava dali. Gostava de estar ali com Anahí. De ser parte de uma família cujos membros, quaisquer que fossem suas diferenças, sempre haviam amado uns aos outros... Como acontecera em sua própria família. Aliás, eles os v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!