Fanfics Brasil - 1 Doces Amargos

Fanfic: Doces Amargos


Capítulo: 1

16 visualizações Denunciar


Fazia um clima agradável em Amsterdã, principalmente depois do inverno glacial do último ano, fiquei animada e saí da cama sorridente, segui para o banheiro onde eu fiquei soltei meus cabelos negros e entrei num banho relaxante. Depois me arrumei com calma e desce as escadas da hospedaria onde eu estava morando naqueles seis meses desde que cheguei do Brasil.


Como a faculdade ficava próxima segui pelo enorme jardim repleto de flores das mais diferentes espécies, que desabroxavam a cada dia e transformava aquele lugar num dos mais belos do mundo. Jamais em toda minha vida vi tantas flores diferentes em texturas, cores e aromas. Parecia um sonho ter conseguido aquela bolsa em História da Arte e em menos de dois anos conseguir a bolsa dada pelo governo pra me especializar em arte Barroca.


Ao entrar na sala, sentei ao lado de Jenna, a aula não tinha começado ainda. Nós ficamos amigas assim que cheguei, ela também ganhou uma bolsa da faculdade dela na Austrália pra se especializar em Arte Milenar Européia.


- As flores do Campo Central estão lindas demais, parece um sonho passar por ali todas as mães. - Comecei dizendo, enquanto tirava o caderno da bolsa.


- Um verdadeiro conto de fadas, pena que só falta o príncipe. - Nós duas rimos e a aula começou. Ao sairmos da sala, dois estudantes de medicina que estava parados na beira da escada, nos pararam.


- Olá meninas. Tão livres essa noite? - O loiro anunciou de maneira bem sensual, quase uma réplica latina.


Olhei pra Jenna e nos encaramos por um segundo, não tínhamos provas e nenhum compromisso mesmo e olha estavamos na Europa. Que custava arriscar um pouco também?


- Pode ser - disse Jenna com seu ar confiante e autoritário, era disso que os homens gostavam, mulheres com atitude. - Onde?


O moreno entregou os flyers para as duas e elas desceram rindo. 


- Eles eram gatinhos, não é? - Falei quando chegamos no jardim.


- Gostei do moreno, bem misterioso....


- Eu também - E voltamos a rir.


Era quase uma hora da tarde quando entrei na floricultura onde eu arrumei um trabalho de meio expediente, embora não ganhasse muito, conseguia me manter com certa tranquilidade e poderia me divertir bastante comprando roupas e mais roupas, meu maior prazer.


Dona Geyter tinha uns 70 anos e não aparentava, era moderna e sempre estava ativa fazendo algo diferente e inovador. Tinha preferido não ter filhos e era feliz totalmente, tinha alguns sobrinhos que de tempos e tempos vinham vê-la e traziam presentes. Ela estava noiva de um senhor que havia conhecido pela internet e ambos planejam se casar e viajar para o Brasil na lua-de-mel.


- Oi Dona Geyter, finalmente consegui chegar no horário hoje - Beijei as bochechas dela e peguei meu avental.


- Sabe que não ligo pra isso Vivian....quero ver você formada, isso sim.


- A senhora finalmente decidiu pra onde vai no Brasil?


- Ah menina, isso que o Teodor pediu pra eu decidir, nem sei ainda. Queria conhecer o Rio, mais ele quer, queria conhecer o Amazonas. O que você acha?


- Rio, é claro - Sorri e coloquei algumas flores no vaso verde - Amazonas tem muitos mosquitos, não curto e é muito distante.


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais