Fanfics Brasil - Meet Perfect Life (?)

Fanfic: Perfect Life (?) | Tema: Heróis, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Loki, Viúva Negra, Arqueiro Verde


Capítulo: Meet

18 visualizações Denunciar


Algumas pessoas morreriam para estar no meu lugar, eu sei, e o Tony faz sempre o favor de me provar isso. Sou Amelie Stark, isso mesmo, Stark por conta do meu pai, o todo poderoso Tony Stark.


Não pensem que eu o odeio por ele ser egocêntrico, imprevisível e até mesmo insensível, longe disso, as vezes acho que sou uma cópia, bem fiel dele, mas é que nós não temos muito contato, não nos vemos muito, desde que eu decidi fazer faculdade na Inglaterra, mais percisamente em Oxford, apenas para ter um pouco mais de paz, espaço e sei lá, as pessoas aqui não me olham como uma aberração, a minha inteligência aqui parece ser bem vinda. 


A última vez em que vi Tony foi há uns 3 anos atrás, quando ele insistiu em ir para o aeroporto comigo, apesar de ter recusado sua companhia, dizendo que não precisava, ele insistiu mesmo assim e acabou me vencendo pelo cansaço. Ele realmente sabe ser insuportável quando quer.


Umas das poucas regras para convivência agradável com o Tony é que, nunca ignore o fato de que ele ser bilionário, e claro, o homem de ferro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Srta. Stark

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje eu estou voltando para casa, ou inferno, tanto faz, a única coisa com a qual eu fico feliz, é que irei ver minha mãe adotiva, a famosa Pepper Potts, e bem, tem o Tony, sinto falta dele, quase sempre, mas que pelo amor de Deus, ele nunca saiba disso.  TORRE STARK, 14h Happy havia me deixado na Torre, já que Pepper insistia que eu fosse ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taamx Postado em 03/08/2013 - 19:04:37

    Continuei amor, perdão pela demora!^^

  • 20paloma00 Postado em 18/07/2013 - 17:33:28

    Coninuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais