Fanfics Brasil - 1 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 1

271 visualizações Denunciar


Personagens:

Dulce Maria uma garota linda morena de olhos claros corpo escultural, tem uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo carinhosa e meiga com todos, uma menina tímida sem chamar muita atenção, não gosta de brigas mas não suporta que mexam com quem ela ama, tem medo de expressar seus sentimentos, pensa que tudo o mundo vai magoar ela ou brincar, são poucas as pessoas que ela confia seus segredos suas historias, seus temores e seus amores, é uma Bissexual meio assumida, só uns amigos sabem, não tem uma boa relação com sua família e isso sempre vai perseguir de um jeito, tem 16 anos.

Anahí Portilla uma loira de para o transito, de olhos azul como o mar, não importa com o que falam dela, a única coisa que vale é o que ela realmente é e demonstras ser, é uma verdadeira amiga pra qualquer momento, não importa qual, sempre leva e vai levar a vida na esportiva, defende quem ama acima de qualquer coisa, é bissexual assumida, não se dar bem com sua mãe, que tem nojo de ter uma filha como ela, tem 17 anos.

Maite Perroni uma linda morena com olhos escuros como a noite, tem um corpo espetacular, é uma menina muito meiga e carinhosa, não tem tanta malicia, é mas de ficar na sua mesmo, não gosta muito de bagunça mas adora se divertir com amigos, mas os amigos verdadeiros não tem, pois todos só são amigos dela por dinheiro, é muito confusa com sua sexualidade, sente atração por homens e por mulheres, não sabe muito o que fazer, a única coisa que ela valoriza é a ótima relação com sua família, ela tem 16 anos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  “É vida, se foi assim que você quis assim vai ser. Se em quando eu era uma ‘santinha’ todos pintavam e bordavam comigo, me julgando com uma dessa que não se importa com nada so em sacanagem, pois agora eu não me importo mas, quer falar de mim fale, não faz mas diferencia, só sei, que aparti de hoje serei uma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais