Fanfics Brasil - capitulo 10, Annie *** Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 10, Annie ***

228 visualizações Denunciar



Capitulo 3 


1 ano depois


Annie Narrando:


Depois de uma bela briga com minha mãe, estava eu senta na praia olhando o mar, me acalmava um pouco,  mas no momento que a ficha caiu, me senti muito mal, não estava mas aguentando isso, e assim uma, duas e outras lagrimas viam em meu rosto, e de longe vi uma moça correndo atrás de sua filha, brincando a pegando no ar, e a menininha dizendo um “te amo mamãe”, olhando aquilo, fiquei pensando, como minha mãe pode ter feito isso comigo.


“Flashback”


Cheguei do colégio, meio triste, como sempre tinha pessoas que me excluíam, assim que cheguei minha mãe veio me abraçou, ficamos conversando, e eu fica olhando ela falar alegremente comigo, so buscando forças pra contar logo o que venho guardando esse tempo todo, quando tomei coragem pra falar ...


Christine: Maaaaaaaaaaaaaaaae, Anniiieeeeee, aiiiiii to muitoooo feliz, (aff, a exagerada da minha Irma mas nova entrou na sala gritando, confesso que fiquei com um pouco de raiva, ainda mas pelo o que ela disse, aff, essa criança de 14 só veio pra ajudar a estragar meu dia)


Minha mãe: mas minha filha, fique calma e me explique o que aconteceu. (mamãe falou quando a projeto de gente se jogou sobre ela)


Christine: Maeeee, o Pedrinho, o garoto que eu sou super apaixona, perguntou seu eu não queria ir tomar sorvete com ele hoje a tarde.


Annie: Meu deus, esse escândalo todo é porque um garoto te chamou pra tomar sorvete, não acha que você exagerou um pouco não? (cara é impossível acreditar nisso ate hoje fico pensando, se ela não tivesse chegado na hora as coisas seria diferente, mas voltando a historia rs)


Christine: cala a boca Annie só porque você e mal-amada não quer dizer que eu também tenho quer ser. (aiii, fiquei com muita raiva dessa pirralha) maeee deixa eu ir ?


Annie: o projeto de Polly, quem disse que sou mal-amada e que não ando com ninguém, a diferencia e que eu não fico toda escandalosa so porque vou tomar sorve com um moleque que mal saiu das fraudas. (disse com raiva, poxa ela sabia a onde pisar, e logo hoje que eu ia contar pra minha mãe, com raiva fui me levantar pra ir pro meu quarto mas...)


Minha mãe: pode parando as duas. (paramos na mesma hora, eu de ir pro meu quarto e ela de ficar falando baboseiras) Annie volta aqui, estávamos conversando filha, e você Christina, não gostei nada, nada do que você falou da sua irmã, espero que não se repita, e  sim filha você pode ir, mas quero conhecer ele antes.


E foi assim, a Christina foi se arruma e eu continue calada, o garoto chegou e eu na mesma, eles foram embora e eu calada na minha ate que minha mãe perguntou.


Minha mãe]: Annie? (tirei minha atenção da TV e olhei pra minha mãe) filha tem uma coisa que sua Irma disse, claro que não vou concorda, mas quero saber de uma coisa, você já tem 16 anos quero que me conte, não tem ninguém, não esta interessada em nenhum garoto?


Olhei pra minha mãe, a vi sorrindo pra mim, é Annie, essa é a hora vamos lá.


Annie: Mãe, eu não sei como falar isso, (nossa me lembro que estava muito nervosa, tremendo e quase chorando) Mãe, eu já fiquei com uns meninos, nada muito serio.


Minha mãe: nossa então porque esse mistério, e nervosismo, para contar so isso, filha é normal na sua idade, só não quero que você sai por aii ficando com muitos meninos, quero ver você namorando um lind ...


Não aguentei a interrompi, tinha que falar, ta não era uma coisa muito certa, mas tenho certeza que vai fazer parte quem sou, e não posso me esconder, tenho que ganhar minha liberdade, tenho que viver o que foi destinado a mim.


Annie: mãe, eu sinto atração por garotas, (pronto falei, nossa a cara da minha mãe foi umas das piores coisas que já vi, fiquei em pânico, não sabia o que fazer, achei melhor eu falar mas um pouco neh) mãe, calma, eu só quero que você saiba, que eu to muito confusa, não vou mentir, mas eeu gosto de ficar com os garotos, mas as vezes me sinto atraída por garotas, não fiquei com nenhuma mas sinto atração, nossa queria falar isso pra você a bastante tempo, mas não sabia como, só sabia que tinha que te contar, porque não vai creio eu que não vai ser uma coisa passageira, não sei como, mas sei, que essa sou eu Anahí Giovanna Puente Portilla, eu nasci assim, essa condição sexual, faz parte de minha historia, vai fazer parte da minha vida, e nada mas justo que eu converse com você, que eu mostre que eu realmente sou, e não quem vocês julguem ser, gostaria que vocês me dessem um abraço quando chego em casa chorando, porque fui descriminada, ou porque me magoaram, amo muito minha família e sei que vocês vão ficar no meu lado. (bem acabei de falar, e fui virar pra olhar minha mãe, pois não tinha coragem de falar isso olhando suas expressões, mas quando virei, vi que estava só, não acreditei no que vi, pisquei algumas vezes, para ver se era mentira mas não, lagrimas começaram a cair pelo meu rosto e quando fui passar o olhar na sala de estar, La estava ele, me  olhando, não conseguia decifra o que estava passando na cabeça dele, o quanto ele ouviu, será que tudo, enquanto eu pensava ele vinha ate a mim, eu claro gelei, pensei que seria meu fim, olhei para baixo, quando chegou perto de mim fez uma coisa que eu nunca esperei, que ele ia fazer, me abraçou, mas me abraçou forte e disse ...


... Calma meu bebe, tudo vai ficar bem, papai ta aqui e vai te ajudar, não chore, por favor não chore que não aguento, (logo que ele me abraçou eu chorei, não aguentei, quando ele disse isso nossa, quase desmaie, fiquei La alguns minutos chorando, minutos que pareciam horas, ate que minha mãe entrou na sala)


Bom ai já devem percebe o que houve neh, minha mãe fez a maior guerra, e meu pai, ali no meu lado, me segurando me dando força, ate no momento que minha mãe, disse que eu não era mas a filha dela, que ela tinha perdi a mãe, não aguentei desmaie, so acordei no hospital, e meu pai dizendo que ia ficar no meu lado, no dia seguinte, saímos do hospital, minha mãe, não não foi me visitar, não quis saber de mi, cheguei em casa, minha mãe e Irma estava na sala nem vieram falar comigo, minha Irma me olha com um nojo nos olhos, ta ok, nunca fomos muitos carinhosa uma com a outra, mas mesmo assim, poxa ela é minha Irma, meu pai me levou pro quarto e fico La comigo, mas sempre que ele ia trabalhar mal sai do meu quarto, ia força pro colégio, minha irma me ignorava e minha mae nem me olhava, passei a ficar mal com isso, não comia direito e quando comia, força vomito, não acho certo, ta alimento meu corpo, se eu estava sem vida, meu pai me dava força mas ele não podia ficar muito tempo em casa, não tinha amigos de verdade, não tinha pessoas que realmente me amasse, então me diz pra que devo viver. 


Fim do “Flashback”  (continua no próximo ;] )


E ali olhando as ondas, os pássaros voando sem rumo, fico pensando, queria minha liberdade, queria poder gritar e dizer sigo meu caminho e sou feliz por isso ... ainda não acredito que tudo aquilo aconteceu. Quero conhecer novas pessoas... tomar logo um rumo na minha vida, quero pessoas novas que me façam esquecer meu passado ... 


 


 


 


 


Nossa hen, capitulo grande, não sei porque mas, quando escrevo sobre a Annie ñ me contento, (: 


Bom capitulo dedicado a Be e letevondy11 ... 


bjus amanha tem o da Maii ,, 


                   -dynhah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 1 ano depois, Mai narrando.. É, um ano se passou, desde aquele “encontro” dos falsos amigos, nossa, foi horrível, o pior foi que minha mãe sabia disso, sabia que eles não prestavam, que só estavam perto de mi por dinheiro, mas eu dizia, não mãe eles são meus verdadeiros amigos, mas aprendi depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais