Fanfics Brasil - Los Angeles ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Los Angeles ...

368 visualizações Denunciar


 


Christopher narrando ...


Quem aquela put.a acha que é pra me bater, ainda na frente de toda a escola, vou me vingar dela, não quero saber de nada, so sei que agora sim é questsão de honra ter a Dulce pra mim, não vou descansar ate ter ela, bem que Alfonso podia estara aqui pra ajudar, não sei onde esse viad.o ta ele simplesmente sumiu, ele aprontando disso eu sei, e outra acho que vou concorda com o que a pirralha sapatão quer fazer, so assim que vou ficar com Dulce ...


 


Dul narrando ...


Depois de dar um belo de um “aviso” a Uckerman, foi procurar a Annie, ai que me toquei, Thalia que levou a Annie, sera que elas brigaram? Corri pra sala, mais ao chegar la me supreendi, elas estavam rindo? Juro que pirei, hoje é dia de coisas estranhas acontecerem?


É, elas deram um trégua por mim, sou muito foda mesmo kkk, bom ficamos la num clima otimo, brincando como nunca pensei que seria com Thay e Annie juntas .. ate que Mai chegou deu pra notar na cara dela o quanto surpresa estava, mais logo se recompois, veio em nossa direção.


Mai – o que ta acontecendo gatas?


Annie – Mai perdão por que eu fiz, mais eu não conseguir me segurar.


Dul – Annie, voce não tem que se desculpar de nada ...


Annie – ah, sei lá neh ...


Mai – relaxa gata, ta tudo bem ele eh assim  mesmo precisava de uns tapa ..


Thay – esse cara é ridiculo, não suporto ficar nem perto dele.


Achei super estranho Thay falando assim, e olhando pra Mai ..


Thay – por que demorou Mai ?


Mai – ain, tu nem sabe um gatinho me parou e ficamos conversando, esse tempo todo ... –disse com cara de boba, ate parece que eu acreditei ..


Annie – que bom amiga, vai pegar ?


Mai – ainda não sei, não quero ser facil .. – não aguentei e tive que rir ... – algum problema Dulce ?


Dul – nenhum cara – disse indo pra trais de Annie lhe abraçando forte ..


Annie – ah amor, papai te chamou pra ir la em casa hoje, voce vai neh?


Dul – claro, so não vou poder ficar muito ..


Mai – na tua casa Annie ?


Annie – sim mai por que  ?


Mai – é nada não, mais sua mae ta concordando com isso ?


Annie – ela não ta em casa, Dul já foi la umas vezes, hoje ele quer falar com ela coisa que nem eu sei ..


Thay – deve ter uma conversa de homem pra homem – disse rindo – querendo saber quais as intenções de Dulce com voce, se ela te engravidar ela vai assumir ...


Dul – eii, por que eu sou o homem ?


Thay – pela amor de Deus neh candy .. Vai dizer que a loira ai e o homem da relação ... por que ser for amigaa, compartilha ...


Dul – teu rabo,  ela é minha, não compartilho com ninguem. E sim meu Amooor, ela tem uma pegada que Uiii, até deu calor ..


Annie – Dul, ta me deixando com vergonha ...


Dul – ah amor, tamo em amigas, voce eh gostosa, e elas sabem que a gente já ...


Annie – chega desse papo, - disse vermelha- eii Thay vamos la pra casa tambem, sabe quem mora no mesmo pertinho de mim ...


Thay – ain meu deus pra que fui te falar isso ...


Dul – to boiando ...


Annie – ela pegou uma amiga minha ...


Thay – ela ta gostosa Annie ?


Annie – cara, eu fiquei muito tempo se ver ela, quando minha mae descobriu tudo fiquei quase não sai de casa nem pra escola fui, pro isso to aqui com voces, bem quando voltei da casa do Chris do fim de semana que conheci Dulce a vi ... ai voltamos a nos falar.


Thay – Annie tu enrrola muito .. fala loira


Annie – ta muito cara ... – opa opa, não gostei disso ...


Dul – que amiga é essa ...


Annie – tipo ela é minha amiga e a irma dela é amigsa da Chris, nos conhecemos na infancia, mais parei de falar com ela no tempo que fiquei trancada em casa..


Dul – so amiga ?


Annie – eh, bom a gente ficou ..


Dul – quando ?- não gostei nada, nada disso


Annie – sinceramente não me lembro, mais ela foi a primeira menina que fiquei e a ultima antes de voce ...


Dul – como assim a ultima? – calma o ciumes, Dulce ..


Annie – bom eu te disse que estava tentando te esquecer, foi quando fiquei com a Mai e depois fiquei com ela, mais foi so uma vez, dai não mais nem a vi .. so falei pelo face, e ela sabe que a gente ta namorando e te achou maior gata a fdp ....


Dul – huun.


Annie – ai que linda minha bebe com ciumes ... –veio me agarrando ...


Thay – meu deus voces tem um fogo hen ...


Dul – é o amor gatinha ... – agarrei ela e a beijei ...


 


Alfonso narrando ...


Não sabia como uma vista linda nos relaxa, sinceramente não sei bem o que eu estou fazendo, sei que sou cachorro e não me importo com as coisas, mais sera o certo a fezer, ainda mais por dinheiro e sexo e o amor? Cala a boca Poncho, amor não existe, se lembra da vadi.a que te destruiu ...


Estou em Los Angels, em uma luxuosa casa de praia, com uma linda vista ao certo não sei o nome do bairro ou cidade, so sei que é linda, seria otimo estar aqui em outros sentidos, não que esse não me agrada, mais me sinto usado, comprado, não estou sendo eu mesmo.


Não sei o que esse lugar esta fazendo comigo, esta deixando minha armadura de lado, e isso não posso, simplesmente não posso ...


Ouvi um barulho no quarto, umas coisas sendo arrastada, não dei atenção continuei olhando o mar ate sentir uns braços em minha cintura passando em meu peito e barriga.


***- eu mandei voce sair da cama? – não gostova desse jeito mandao dela.


Poncho – tava cansando de ficar deitado.


*** - não quero saber, não te trouce aqui pra ficar olhando pro mar, voce aqui me serve é meu – em outras horas ate me excitaria com esse jeito mandão, mais agora nem suas mão que desciam em meu corpo me anima ao ponto de quere-la – volte pra cama que ainda temos pouco tempo e quero me aproveitar mais de voce – ela se afastou de mim e entrou no quarto, olhei pela ultima vez o mar, e me virei, deu pra ver ela tirando seu roben e deintando na cama se abrindo pra mim ... ai sim me animei ... não tem como não animar, mesmo sendo mais velha ela é muito gostosa ... – não perca tempo Ponhco.


Ponhco – sim senhora Portilla ... 




 


Bom, acho que por hoje é so mais de der eu posto mais, bem pra explicar um pouco o porque da demora ... 


Bem, estava sem computador, ai quando conseguir concerta me veio uma otima notica, mais que pra voces nao eh nada boa, bom vou voltar a trabalhar, e vou trabalha e estudar direto, durante o dia nao terei como postar, mais agora com not novo, nao teria mais desculpa assim que tiver tempo venho aqui e posto nem que seja pequeno ... 


Pra quem ainda ler obrigada por esperar.. 


Vou dizer que as coisas vão mudar, nao serei mais enrrolada, pois ja vi uma conversa de leitoras anonimas minhas, entao mudei algumas coisas mais minha ideia principal ainda vai acontecer.. promento que nao sera enrrolado e vão entender tudo ... 


Bjus ...


-Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce narrando ...     Incrivel, com Annie no colegio a semana passou tão rapido, que nem percebi, já faziamos planos pro fim de semana, e alem de ter minha namorada poderia ter minha melhor amiga ... Era incrivel como as duas estam se dando bem, fico muito contente, quem não tem gostado muito é Maite, mais ninguem ligava pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais