Fanfics Brasil - Sera a ultima vez ...?! Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Sera a ultima vez ...?!

446 visualizações Denunciar


 


Dulce narrando ...


 


 


Incrivel, com Annie no colegio a semana passou tão rapido, que nem percebi, já faziamos planos pro fim de semana, e alem de ter minha namorada poderia ter minha melhor amiga ...


Era incrivel como as duas estam se dando bem, fico muito contente, quem não tem gostado muito é Maite, mais ninguem ligava pra ela, ela vivia sempre com o idiota do irmao dela, minha cunhada que sempre vinha pra nossa sala no intervalo, não sei porque mais nada me tira da cabeça que ela ta afim da Thay, ta eu sei que ela é super hetero, mais sei la, algo no olhar dela é estranho.


Era sexta feira, tinhamos aula de matematica, que pra mim era a melhor aula, pois eu dormia tanto ... kk ainda mais com Annie fazendo carinho em minha nunca, so que dessa vez não dormi, fiquei pensando que daqui a uns dias vamos completar 1 mês, mas ai já vem as duvidas sera que estamos fazendo o certo? Logo afastei esses pensamentos idiotas da cabeça, fiquei viajando em tudo que passamos, com essas lembraças so sabia sorri ..


Annie – ta sorrindo de que louca?


Dul – da vida meu amor – nem percebi que ela me olhava.


Annie – não entendi ..


Dul – é loira, -disse rindo, bom ela me deu um belo de um tapa – ain, foi so uma brinks.


Annie – iih, da pra falar logo ...


Dul – precosé, -disse levantando pra ela não me bater mais- linda, olha o que já nos aconteceu, não era pra gente estar juntas.


Annie – já pensou eu vindo pro teu colegio na tua sala e agente não namorando ...


Dul – ou ia rolar porrada, ou eu ia te pegar direto ...


Annie – Duul.


Dul – eh a verdade amor ...


Annie – huun, mais isso não vai acontecer, estamos juntas e felizes ... e assim vai ser pra sempre .. *-*


Dul – ain minha linda ... –não aguentei e fui dar um selinho nela, na hora que Thay me taca um bolinha de papel ...


Thay – evite problemas Dul ...


Fiquei put.a mais entendi, eh a vida neh, a aula logo acabou, como sempre Annie Thay Mai e eu fomos a ultimas a sair, quando a sala já tava vazia, puxei Annie pra um beijão, que não conseguia parar, mais logo a velinha chata ia vir fechar a sala, mas a thay estava de olho, so que não, quando olhei pra ela, ela estava aos beijos com Mai, isso era novidade pra mim, mais bem que gostei assim ela deixava minha Annie ...


Annie – Aiiin, não acredito ...


O susto que elas levaram foi tudo ... kkkk.


Thay – que me matar Annie – coitada ela chegou a fica ofegante ... ou sera que foi por causa do amaso ...


Mai – Annie ta louca – essa ai parecia um tomate ...


Annie – ain, voces não levam nada na esportiva ...


Dul – deixem minha bebe, ela so se surpreendeu como eu tambem...


Thay – é mais voce se controlou ..


Dul – tu sabe que ela tem espirito de patty ..


Annie – Olha aqui Dulce Maria ...


Dul – huuun!!! – disse olhando ela de cima a baixo ...


Annie – não me olhe assim.


Dul – mais foi voce que pediu horas so to te olhando ...


Annie – a quer saber ... – deus ela veio em minha direção e quando pensei que ela ia me dar um tapa, ela me beija ...


Dul – nossa, se eu te chamar de Patty mais vezes voce vai me beijar assim? ...


Annie – nen ouse – disse com um bico lindo – mais se voce fizer uns carinhos quando estivermos a sós com certeza te beijo assim .. –sussurou em meu ouvido ...


Dul – huuun, adoro .. – puxei ela pela cintura e na hora que ia beijar ela a porta se abriu ...


Chris – estao loucas, to te esperando a horas e voces aqui na suruba ...


Annie – que suruba o que, Dulce é minha ... e ta me esperando a toa, papai sabe que vou ir pra casa da Dul e te avisei que não  precisava esperar ...


Chris – papai sabe mais mamae não ...


Annie – oque ?


Chris – mamae chegou e veio nos buscar ...


Dul – serio ?


Chris – to com cara de quem ta brincando ...


Dul – droga – pqp, não creio estava bom de mais pra ser verdade, Annie tadinha estava branca, abracei ela – calma amor – apertei em meus braços – nada e nem ninguem vai nos separar, muitos menos sua mae voce vai ver ...


Annie – promete – ela tentava segurar o choro mais não consegui ... – te amo ...


Dul – ooh minha linda, calma ok, tambem te amo ... vai ficar tudo bem.


Chris – sabem que acho as duas linda, mais é melhor ir Annie ..


Annie – ok so espera um minutinho – disse e já me agarrou pra um beijo que não gostei nada, pois parecia uma despedida ....


Dul – não vai ser o ultimo ..


Annie – espero ...


Assim ela saiu com sua irma, e confeso que tive vontadade de chorar.


Thay – relaxa amiga, voces já passaram por tantas e hoje estao juntas, não vai ser tua sogra que vai acabar com isso, agora vamos ...


Abraçada a Thay saimos da sala, chegando a porta do colegio deu pra ver Annie e Chris indo em direção a uma senhora muito elegante, com toda a certeza aquela é minha sogra ...


Ela puxou Annie pra um pequeno abraço do qual Annie nem retribiu. Logo em seguida as tres loiras entaram no carro, que logo sumiu na esquina levando meu amor ... e toda a noite de prazer que eu teria hoje ... ):


Thay – fica assim não gatinha, vem te levo pra casa.


Mai – eii, não tenho nada pra fazer em casa, bora fazer algo gente, hoje eh sexta neh ..


Dul – vamos todas la pra casa, podem ate dormi la, moro sozinha agora.


Mai – hun, entao antes tenho que passar em casa pra troucar e pegar outra roupa neh ...


Thay – a patricinha ta certa Dul ...


Dul – vamos entao ...


Primeiro passamos na casa da Mai, cara gamei na mae dela, é super gente boa, enquanto Mai demorava seculos ela conersava com agente, super gente boa, Thay parecia intima dela já, rimos muito com ela. Depois de meia hora Mai aparace com uma bolsa dizendo que podiamos ir. Despedimos de sua me com promesas de voltar, e partimos pra casa da Thay, ela já foi mais rapida fomos pro quarto dela, quando ela ia trocar de roupa sua mae a chamou, uns minutos de silencio entre Mai e eu, mais logo ela voltou rindo ...


Thay – acreditam que minha mae pessou que eu ia trazar com as duas agora ... kkkkkkk


Dul –Ain, meu deus – cai na gargalhada ...


Mai – por que ela achou isso .. – disse rindo tambem, mais com um pouco de ciumes.


Thay – ué, porque eu já trouce a Dul pra dar uns pega nela aqui e voce tambem ... ;D


Mai – safada ...


Thay – faz parte – ela começou a tirar a roupa na nossa frente .. ficando so de calcinha e sutiã, não tinha como negar que ela é muito gostosa, mais não olhei muito, ainda tenho minha Annie né ... Mai que a secou legal, dava pra ver o desejo em seu olhar já vi que essa noite vou ficar de vela ...


Assim que saimos da casa da Thay recebi uma sms da Annie ...


Sms Annie ...


Annie – amor ?


Dul – oi bb


Annie – ta aonde ?


Dul – indo pra casa


Annie – ainda, estava a onde?


Dul – primeiro na casa da Mai e depois na casa da Thay, e agora elas estão indo la pra casa ...


Annie – vão dar festinha e nem me chama ...


Dul – não sabia como ia ta ai ..


Annie – foi uma merda, mais ela e papai foram jantar com um casal de amigos e Chris ta indo pra casa da amiga dela, e eu vou ficar sozinha pois minha namorada ta dando festinha ...


Dul – aah amor, para, vem tambem, assim não fico de vela por que essas duas estao quase se comendo ...


Annie – ok vou me arrumar e vou ir, vou ir pra dormi ai ...


Dul – adora ....


Annie – safada ... –Ultima sms


Dul  - aaaah que tudo ...


Thays –que foi louca ...


Dul – minha gata ta indo pra casa tambem. *-*


Mai – iih hoje vaai ter ..


Dul – vai mesmo ela vai dormi la ...


Thay – ih Mai já vi que agente tambem não vai dormi.


Mai – por que ?


Thay – imgine as duas a noite toda juntas, não vai dar pra dormi com o barulho ...


Dul – ridicula .... kkk


Chagamo em casa, falei pra Mai ir pro quarto da minha avo, e aproveitei e conversei com Thay sobre ela ir dividir o ape comigo, ela adorou a ideia e disse que ia conversa com os pais que essa ai cara, deu sorte com os pais dela, assim que resolvemos tudo ela foi atrias da Mai e eu fui tomar um banho pra espera minha Annie chegar.


Assim que sai do banho escutei acampanhia, fui correndo atender, estava so de short e sutiã.


Annie – é assim que voce abre a portao garota ...


Dul – so quando sei quem esta atrais dela ...


Annie – como sabia que era eu ...


Dul – não sei, acho que foi meu coração ....


Ela pulou em meu pescoço e fomos entrando a joguei ali no sofa mesmo e fui descendo meus beijos pelo seu corpo, pra mim o que importava agora era eu e ela. Era sentir o gosto do seu corpo que já sentia tanta saudades ... Mais lembrei das meninas.


Annie – por que parou – perguntou ofegante ...


iDul – vamos pro quarto ...


De mãos dada, com uma calma e sorrisos no rosto fomos ate nosso quarto, chegando la tranquei a porta, tirei meu short, com toda delicadeza tirei a blusa e o short dela, a deitei na cama sempre olhando em seus olhos ...


Dul – preparada para mais perfeita noite de Amor ?


Annie – com voce ao meu lado! Sempre ....   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Mai narrando .. Confeso que fui eu quem agarrei ela ... Thay estava ali parada em minha frente sem ter o que dizer ou fazer enquanto fazia o papel de vela da Dul e Annie, ai cansei de chupar dedo, e parti pro ataque, elas estão juntas mesmo o que custa eu aproveitar antes de separa-las ... Tinha me esquecido de quanto era bom o gosto de seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais