Fanfics Brasil - 102 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 102

496 visualizações Denunciar


    


Mai narrando ..


Confeso que fui eu quem agarrei ela ...


Thay estava ali parada em minha frente sem ter o que dizer ou fazer enquanto fazia o papel de vela da Dul e Annie, ai cansei de chupar dedo, e parti pro ataque, elas estão juntas mesmo o que custa eu aproveitar antes de separa-las ...


Tinha me esquecido de quanto era bom o gosto de seu beijo, ficamos um bom tempo sem se pegar, e a única coisa que eu pensava era nela, de quando ficamos em seu quarto, na praça, resumindo pensava so nela ....


Com um baita susto, nos separamos meio envergonhadas, mais logo o assunto mundou de rumo, a irma de Annie chegou trazendo uma bomba, e que bomba, eu que não queria nem ver de longe, o lado ruin foi ver Annie “chorando” é parece que ela gosta mesmo da Dul, e o mesmo aconteceu com Dulce quando ela foi embora, acho que tenho muito o que conversa com a Thay.


Ainda deu pra ver a Senhora Portilla na porta do colegio, Thay ia nos deixar em casa mais queria fazer a primeira parte do plano, entao as convidei pra sair, Dul linda como sempre, nos chamou pra casa dela, olha que noticia boa, ela mora sozinha ...


Passamos em casa primeiro, demorei um pouco pra me arrumar pois queria estar top hoje, fiz questao de por uma roupa bem provocante, roupas intimas tambem, quero que Dulce acredita que estou gamadinha na Thay, so assim vai se abrir comigo, ter confiança, ao sair do quarto vejo elas e minha mae no maior papo, minha mae é perfeita ... *-*


 Passamos na casa de Thay e o melhor foi a mae dela achando que ela ia tranzar com nos duas, ri um pouco, mais bem que podeira acontecer, fiquei ate por imaginar como seria, dai Thay começa a tirar a roupa na nossa frente, meu pqp, ela é muito gosto, ainda vi Dul dando uma olhada, mais depois evitou e eu? Olhei na cara de pau, agora era serio, vou ter que “matar a saudades” ...


Ate que a casa da Dul é bonita e arrumada pra quem mora sozinha aos 17, logo foi pro quarto da avo dela, tinha algo a fazer, logo disquei o numero dele ...


Mai – Ucker, entao já falou com o outro la ??


YUcker – já, ele chegou hoje de viaje, disse que vai ter uns negocio a resolver, mais que ia ajudar.


Mai – que bom, mais já sabe neh, não quero que ele faça nada com a Annie. Não quero ele envolvido com ela ...


Ucker – dificil neh Maite, ela é maior gostosa, sabe desde que soube delas, meu desejo mudou, não quero so a Dul, quero a Annie tambem, imaginem elas na cama irmazinha ...


(não sabe o quanto imagino kkk )


Mai – deixa de ser tarado, se contente com Dul pois na Annie ninguem toca ... vou desligar to na casa da Dul ...


Ucker – um festinha de lesbicas, bem que poderia me dar o endereço ...


Mai – tudo ao seu tempo ... (desliguei, ate parece que vou chamar ele, mais bem que seria mais rapido ai eu contava a Annie que a Dul traiu ela, mais não quero pensar nisso, escutei Thay me chamando me tranquei no banheiro)


THay – Maiii ?? – assim que escutei a porta se fechando e ela me chamando de novo sai do benheiro so de roupa intima deixando ela de boca aberta- Uau ...


Mai – que foi? Me chamou?


Thay – para que tudo isso? Ou pra quem?


Mai – para voce ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Thalia Narrando. Estava loucapra ficar  com a Mai, não sei o por que, mas a cada vez que a vejo me da uma vontade louca de beija-la, confeço que ir pra casa da Dul com ela me deu um certo medo, por ela está aprontando algo, espero que seja nada, assim que chegamos ela queria ir tomar banho, queria ir atrais dela s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais