Fanfics Brasil - Apaixonada? Amando? *Tita & Lia* Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Apaixonada? Amando? *Tita & Lia*

396 visualizações Denunciar


    


 


Thalia Narrando.


Estava loucapra ficar  com a Mai, não sei o por que, mas a cada vez que a vejo me da uma vontade louca de beija-la, confeço que ir pra casa da Dul com ela me deu um certo medo, por ela está aprontando algo, espero que seja nada, assim que chegamos ela queria ir tomar banho, queria ir atrais dela só que Dul me segurou, e nem acreditei no que ela me perguntou, obvio que por mim viria morar com ela, não tem nenhum tipo de problema com meus pais para querer sair de casa tão cedo, mais ate que seria bom, começar a ter responssabilidade, logo falei da Annie, sei que ela sente ciumes e não queria problemas pra elas, mas como agora estamos ate nos falando, não creio que sera problema, mas queria saber dela primeiro o que ela acha!


Dei uma desculpa qualquer e fui atrais da Mai, encontrei ela do de roupa intima passando idratante no corpo, não sei se tem como ser mais patricinha como ela, não me segurei, já fui beijando ela, ela nem se assustou parecei que estavsa esperando por isso, sei beijo é perfeito, seu corpo maravilhoso e seus olhos implorando pelo meu contanto, não demorei muito pra fazer o que era pedido silenciosamente, fui empurrando seu corpo ate chegar na cama, deitei ela, fui tirando minha roupa na sua frente, como um jogo de sedução, ao acabar fui me deitando em cima dela, logo tomei-a em meus braços, não sei o porque disso, mais dessa vez não foi só sexo, assim que atigimos nosso prazer, ela deitou ao meu lado, ofegante assim como eu, so que não tinha o mesmo sorriso que eu tinha, ai foi que eu percebi. Não via mas a Dul como a mesma forma que via antes, não ficava com outra garota, não fiquei mais com raiva de ver Annie e Dul ate falar com ela falei hoje, na maior paz, não via mais motivo de fazer-la se separarem, não me intereçava mas, não me intereçava em mais nada que não seja a respeito de Mai, a respeito de o que poderia aconter entre ela e eu, o que me da mais medo que se eu me dizia apaixonada pela Dul, pelo tamanho do sentimento que tinha por ela, não sei o que é, o que sinto pela Mai, é mais intenço do que achava sentir pela Dul. Sera que to Apaixonada de verdade pela Mai ou Eu to a Amando.


Mai – eii, ta calada porque ?


Thay – por umas coisas que eu reparei agora ...


Mai – e eu posso saber o que é ?


Thay – deve, - ai meu Deus ate nervosa eu estou, sentei na cama, ela quando me viu desse jeito sentou preocupada.


Mai – o que aconteceu Thay?


Thay – olha Mai, nunca fui de me enrrolar nas coisas,mesmo que eu estaja morrendo de medo, não nego que estou, mas não é porque estou que vou me esconder ou me fazer de coitada- ela esta com uma carinha tão fofa- Cara, me apaixonei por voce, apaixonei mesmo nem é comparado o que eu achava que sentia pela Dul, é algo muito forte, tipo bem terno, mesmo voce estando bem perto de mim sinto sua falta, falta de tudo não so de beijos, acho que to te Amando de verdade ...


Mai – Uau!! Me pegou total na surpresa gatinha – disse ela com a mao na cabeça, tai um fora que vou levar affs- bom te dizer que te Amo não seria correto, o que posso lhe asegurar é que gosto muito de voce, e que te Amar não sera dificil se voce souber me esperar.


Nem acredeitei no que ouvi, e nem quis pensar muito, logo a beijei e pela primeira vez fizemos Amor.


 


 




 


 


Mai narrando ...


Thalia é incrivel, não sei como ela consegue fazer isso comigo, mais foi balde de agua fria quando ela se declarou, obvio que não sou uma insensível, não ia dar um fora nela, ao certo gosto dela, não chegar a ser Amor, mas depois que conseguir separar Annie da Dul ate posso tentar, realmente tentar a me apaixonar por ela, por que antes disso me recuso ... não vou desistir ..


Depois que ela se declarou, como ela disse fizemos “Amor” ..


Thay – linda?


Mai – oi – começou com os apelidos, cuidado hen Thay ...


Thay – bem agaro que, tipo me declarei pra voce, como agente vai ficar?


Mai – como assim?


Thay – Tita, Namora comigo?? – ai meu Deus, com essa fofura toda como recusar ...


Mai – Aceito minha Lia ... – ela me deu tantos beijos que fiquei ate tonta rs´


Thay – que lindaaa, minha Namolada ... – Ain Deuses, ela esta mesmo apaixonada ... – Tem outra coisa que tambem queria conversa com voce ..


Mai – diz gata ...


Thay – bom, já que estamos juntas não precisa mais continuar com aquele plano todo de separar as meninas neh, como eu mesma disse nem penso mais na Dul, agora ta bem claro de quem eu gosto –estava otimo ate chegar ai, tocou logo no assunto mas delicado, É Obvio que não vou desistir do plano ela vai continuar ate eu enfim conseguir.


Mai – claro lindo, Fasso tudo por voce ... *--* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais