Fanfics Brasil - 11 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 11

229 visualizações Denunciar


Capitulo 4


1 ano depois,


Mai narrando..


É, um ano se passou, desde aquele “encontro” dos falsos amigos, nossa, foi horrível, o pior foi que minha mãe sabia disso, sabia que eles não prestavam, que só estavam perto de mi por dinheiro, mas eu dizia, não mãe eles são meus verdadeiros amigos, mas aprendi depois daquela humilhação, tinha que aprender neh?!  nunca mas voltei a aquela escola, não saia mais, mas agora vou ter que começar a sair de novo, mas só pra ir na nova escola, o bom que La ninguém me conhecia, e La aparentava ter pessoas legais, mas eu não ia me aproximar delas, não pra que tudo volte a se repetir, queria que aquele dia fosse apagando da minha memória.


E agora, como estou, trancada no meu quarto, escutando musica, e me alunando na vida, me esquecendo que La fora tem um mundo cheio de pessoas, cheio de lugares, só que não o vejo assim, eu vejo o mundo como algo frio, que só nos trás dor, inseguranças, tremores, e eu não quero fazer parte desse mundo, não quero ser uma pessoa desprezível, que so pensa em bens matérias, e a onde fica os sentimentos, o respeito. Pois é não tem, falo e repito, se for esse o mundo que esta me esperando eu sair do meu quarto, prefiro ficar aqui, quieta na minha, com minha família, que graças a deus, me apoia em tudo que necessito, ta ai, uma coisa boa em minha vida, minha família eles sim são tudo o que tenho ...


Não vou negar que estou com um pouco de medo, rs, bem depois que sai da minha antiga escola, não queria ir pra outra, fiquei um tempo tendo aula com professores particulares, mas minha mãe pediu para que eu estude em uma escola, que so assim eu iria sair um pouco de casa, e agora, férias de julho acabando e eu começando numa nova escola, lado bom da historia, não conheço ninguém e nem quero conhecer, e se vier a conhecer, não serei eu mesma, serie uma Mai, mas seria, mas comporta, calada, na minha, segura e ao mesmo tempo insegura, não seria a mesma com as pessoas que não conheço as unicas pessoas que vão ver meu verdadeiro jeito vai ser minha família.


Assim que vai ser, não vou mas deixar que me fazem de boba, que brinque comigo e com meus sentimentos, agora, vai ser tudo diferente, o que eu era no passado acabou. Agora nasce a nova Maite Perroni, e não me importo em agradar ninguém a não ser eu mesma. 


 


 


 


Desculpe-me a demora chicas *-* 


Capitulo pequeno ñ ?


Mas quero saber estão gostando da web? 


Bem, capitulo dedica a ....


Nova leitora Lullaby, que bom que ta gostando nena, ta aii o capitulo ;)


e dedico tbm a Letavondy11 


Grascias Chicas .... 


                                          -Dynhah


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Querem mas 1 capitulo hj ? Letavondy- que isso amor, desculpa a demora linda, é que nao tenho muito tempo para escrever e quando tenho, a net ta ruim ): kkkk, mas prometo que nao vou demorar mas ... mas fico contente que vc esteja gostando, espero que continue ate acabar... s2   quem quizer me add no fc Dynhah Fernandes          &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais