Fanfics Brasil - 13 Autora ... =] Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 13 Autora ... =]

9 visualizações Denunciar



Autora:


Um novo ano esta pra vir, um ano, que trará algo novo para as meninas, onde vão se conhecer, de pronto não vão se falar mas depois de umas e outras que vão ver o que é amizade de verdade.


Dulce Maria, um belo dia brigou feio com sua mãe, e saiu de casa, foi para casa de sua avo, encontrou La um refugio, ela resolveu mudar geral, e como ela trabalha em Botafogo, se matriculou em uma escola particular por La mesmo, uma escola de alto porte, mas que vai a ajudar muito no seu estudo, agora, ela basicamente so vai em casa pra dormi, sua avo não ver muito problema nisso, acha que é o melhor para ela, assim, ela começa a aprontar um pouco, cansada de ser uma “santinha” e pintarem como “a tal” agora ela não vai ficar quieta na sua, vai ser liberta, não vai deixar as pessoas brincarem com ela.


Anahí Portilla, esta muito mal com o desprezo de sua mãe e sua Irma, fica o tempo todo no seu quarto, só sai quando seu pai a chama, ainda magoada com a mãe que passou as festas do fim de ano sem dirigir uma palavra sequer pra ela, sua mãe simplesmente se arrumou pegou sua filha mas nova, se despediu do marido e saiu, sem nem olhar pra ela, isso claro a deixou mal, não via a hora desse pesadelo passar, e o pior que seu pai a implorou para que ela entre em um colégio, disse que ia ser melhor, ela ficar um tempo longe de casa, disse que ia escrever em um curso também, mas uma coisa que ele não sabia, é que ela, não estava mas ligando pra isso, queria era desaparecer desse mundo e se ela fosse pro colégio e ficarem excluindo ela, esse era o seu tremor, não sabia como iam agir com ela, mas depois de tanta insistência do seu pai aceitou, bom pior que em casa não podia ser, era o que ela pensava...


 


Maite Perroni, já estava acostuma a ficar em casa direto, não saia mas, nem com seu irmão e seus pais, não queria sair, não queria deixar o refujo de sua casa, não queria, se magoar de novo, poderia ela estar fazendo uma tempestade em um copo de água, poderia sim, mas ela simplesmente, não queria ser enganada de novo, não queria estar a mercê desse mundo que só nos trás dor, não se sentia pronta, sua armadura ainda esta sendo criada, mas quando sua mãe veio e disse que ela ia voltar pra escola, e que seria uma nova escola, a onde ninguém a conhecia, pensou um pouco, não seria muito difícil, ninguém iria saber quem ela é, ou o que fizeram a ela, então seria mas fácil, pra ela, mesmo que sua armadura não esteja totalmente posta, seria menos mal, estar em um lugar, que ninguém a conhece, seria excluída com gosto, não iria falar com ninguém, “sim ir pra esse colégio deve ser até uma boa para mim.” Em fim concordou em ir para esse colégio...


 


 


 


dedicado a Letavondy11, ta aii Amore... espero que nao tenha demorado ... rs´s 


Se quiserem mais capitulos hj ainda e só comentarem ... ;)


Espero que gostem !!! 


                     -Dynhah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda feira, 02/02/2011 Dulce narrando: Ai, meu deus, hoje começa as aulas no novo colégio, espero que de tudo certo, espero que La não tenhas crianças como no meu antigo colégio, mas se eles me excluírem por não ser rica, por não ter as melhores roupas, não sei, não sou desses de brigas, mas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais