Fanfics Brasil - 14 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 14

236 visualizações Denunciar


Segunda feira, 02/02/2011


Dulce narrando:


Ai, meu deus, hoje começa as aulas no novo colégio, espero que de tudo certo, espero que La não tenhas crianças como no meu antigo colégio, mas se eles me excluírem por não ser rica, por não ter as melhores roupas, não sei, não sou desses de brigas, mas não vou ficar aturando papo de engraçadinhos por La, não vou mesmo, ainda mas que vou depois do trabalho, espero que encontre uma pessoa boa por La, que futuramente possa ser uma amiga neh, ficar sozinha numa nova escola não vai ser fácil, mas vamos La Dulce Maria, vamos ser forte e enfrentar tudo que vir nessa sua “nova vida” será que vou me adaptar a esse novo mundo, o que eu mas queria, era entrar de cabeça nesse e deixar meu outro pra trás, mas vamos com calma, assim tudo vai dar certo, tenho fé, que um dia ainda vou viver em paz com pessoas que realmente me amam e me apoia.


 


Annie narrando:


Ai não acredito que vou ter que ir pra escola hoje, que não quero ir, simplesmente não quero estudar, já não tenho motivos  nem para viver, pra quer ir a escola, mas vou fazer um esforço, vou pelo meu pai, só por ele, mas uma coisa e certa, aceitei ir a escola, mas não vou ser obrigada a aceitar as pessoas de La, não quero fazer “amizade” quero ficar sozinha, na minha, quieta, para que ninguém, venha de graças pra mim, não quero ser recriminada pelo meu jeito de ser de novo, já basta o que aturo em casa, vou ser mas fechada, não irei da passagem pra ninguém, não vou deixar ninguém se aproximar de mim. E isso vai ser paro o meu próprio bem, tenho certeza, não acredito que as pessoas possa mudar de uma noite pra outra,  se com minha mãe depois de 1 ano não mudou, e olha que é minha mãe, não vou confiar mas nas pessoas, to cansada de me machucar por quem não merece.


Mai narrando:


Novo ano, nova vida, nova escola, nova Maite Perroni e novos amigos, não acho que não, amigos nunca tive realmente um amigo de fora, e não vai ser agora que vou ter, não quero ter, não vou ser mas aquela bobinha que acreditava em tudo que todos me falavam, não vai ser mas assim, agora sou uma nova pessoa, mais forte, segura, direta, não sou mas aquela de antes, mas é claro que essa antiga Maite ainda esta aqui, não tem como eu simplesmente apagar ela, mas melhorar eu posso, e foi o que eu fiz, porque depois que percebi o que realmente aconteceu comigo  me deu forças para levantar a cabeça, e ver que não sou o que todos pensam que sou, agora vou mostrar a todos que posso sim ser, quem preciso ser, não vou ser mas a santinha, não vou confiar em nada mas que meus olhos possam ver, se esse mundo vai ser sempre assim, e se eu não posso me afastar dele, se tenho que fazer parte disso, vou fazer, mas não como todos, e sim com eu, lutando por que realmente acredito... 


 


 


espero que gostem chicas, =]


Letavondy11 dedico outro capitulo pra tii, obrigada por acompanhar a web Amore ... (:


besos ... 


                                  -Dynhah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A leitoras que acompanham a web, desculpe-me a demora, aconteceram varias coisas, e ainda não estou muito bem de saúde, hoje depois do colégio vou tentar postar meninas ... Desculpe-me de novo, e comentem meninas, quero saber se vocês estão gostando ....               &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais