Fanfics Brasil - 16 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 16

16 visualizações Denunciar


Segunda feira 02/02/2011


Dulce narrando:


12:00 hrs ...


Dulce acabei de sair de minha pequena sala, no escritório e fui em direção a sala de uma amiga minha, estou um pouco cansada, trabalhei muito hoje, segunda nunca é calma no trabalho, e pensar que hoje começo em um novo colégio, assim que bati na porta minha amiga mandou eu entra, entrei e logo me joguei no sofá da sala dele, aquele sofá era um sonho, fica sempre ali pra descansar.


Dulce- Meu Deus, acho que um dia ainda me caso com o seu sofá loka! (loka, é chamo minha amiga de loka, o nome dela e Lohanny, estranho não)


Loh- não acredito que você vem na minha sala só pelo meu sofá ):


Dulce- isso chica, também vem por ti, ou você acha que vou ficar só nesse sofá maravilhoso, (disse dando uma piscadinha pra ela que riu e ficou sem graça, é se vocês pensaram que eu estava cantando ela acertaram) mas e aii, vamos fazer o que agora? (sempre ficávamos depois da hora na empresa, sempre conversando, ou adiantando algo, mas como hoje tinha escola, não sei como íamos fazer)


Loh- bem minha linda, você tem escola hoje, não seria legal você chegar atrasada no primeiro dia neh! (disse sorrindo, vey adoro o sorriso dela, ela levantou e veio ate mim e pediu que eu levantasse a cabeça pra ela sentar, sendo que assim minha cabeça ficasse no seu colo) agente pode ficar aqui pra você descansar um pouco e depois agente sair come algo e você vai pra escola, e eu volto pro trabalho fechado?!
Dulce- claro (disse sorrindo pra ela, vey ela é linda) mas se eu ficar aqui eu vou ganhar um beijinho??? (cara de pau eu? que nada!).


Loh- não, não vai ganhar beijinho nenhum pois estamos na empresa, depois eu que sou a loka.


Dulce- hun, então que dizer que fora da empresa rola beijinho? (kkk, vocês tinha que ver a cara dela, ficou roxa de vergonha e depois vermelha de raiva, e eu, so sabia ri da cara dela, ate que ela me empurra e me joga no chão) aaaaaiiiiii, minha bundinha !!! ): .


Loh- de bundinha ai não tem nada dona Dulce Maria, e isso é pra aprender.


Dulce- aprender o que?! Kkkkk, e é bundinha sin, (disse levantando, poxa, tava doendo de verdade)


Fiquei com uma carinha meio triste e com dor que logo, logo ela veio ate a mim, me abraçando e pedindo desculpa, me levou pro sofá de novo e ficamos conversando ate umas 12:30 hrs, ai saímos da empresa, e fomos comer algo ali por perto mesmo)


Dulce- poxa loka, será que vou me adaptar a essa nova escola, poxa to com um friozinho na barriga, sabe como é? (já estava comendo, e ela me perguntou sobre a escola).


Loh- ain, minha bebe, (P.S: ela me chama de bebe pela minha idade, bem que eu queria que fosse de outra maneira, ;) rs) não sei o que ti dizer, só sei que você tem que ser quem você realmente é, assim todos que tiver a oportunidade de te conhecer vão te adorar como eu adoro, você nos conquista a cada gesto e palavra sincera.


Dulce- ain, obrigada Amor, (a abracei)


Ficamos mas um tempinho ali, ate que deu a hora dela voltar e eu ir pra escola, pois pegar 13:30, levei ela na porta da empresa, me despedi, com um abraço longo pois só ia ver ela na quarta, amanha eu tinha curso e não hora que eu ia vir pro colégio, ela estaria em uma reunião, assim que ela entro foi andando de vagar, ainda faltava uma meia hora, pro meu horário, mas foi andando assim distraída quando a vi, nossa era uma garota, linda, meio roqueira, nossa, adorei o estilho dela, ela tinha um cabelo curto, todo espetado, tinha uns olhos claros, verde para ser exata, era dona de um corpo perfeito, usava uma camiseta preta da banda Nirvana, (adoro essa manda) e ainda por cima, mostra um pouco de sua barriga, usava uma calça branca bem aperta, com um all star de cano curto, e uma bolsa de alça grande com a estampa da bandeira da Inglaterra, cara simplesmente parei pra vê essa menina, show, tudo nela era foda ....


Ai ela passou por mi e tive que seguir meu caminho neh, foi pra escola, mas quando chego La, na porta La estava a menina linda que passou por mim, nao acredito ela vai estudar aqui também. Já to começando a gostar da escola, (:


Vocês acreditam que ela ficou me olhando, deveria estar pensando o que eu estaria fazendo ali, pois eu estava toda simples com calça preta e uma blusa branca de renda, não muito chamativa, bem simples mesmo, deveria estar estranho mesmo, mas na hora que eu ia ate ela, os portões se abrem e pedem para os alunos que estivessem presentes entrasse. 


 


Explicação ...


 Lohanny Andrea, uma mulher de 23 anos, trabalha junto com Dulce, as duas viram super amigas e um belo dia num almoço desse, Loh, cometa algo que deixa Dulce meio curiosa, não aguentando ela pergunta se Loh, é lesbica! Loh diz que é bi, e isso só aumenta o “desejo” que Dulce tinha por ela, desse dia em diante elas viraram mas amigas, fazem quase tudo juntas, e Dulce sempre fica jogando umas indiretas pra ela, Loh, é uma mulher bonita, malha e tem um corpo escultural, todo definido, e dona de olhos claros como o mel, seu cabelo com um tom raro quase mel, ela fica sim interessada na Dulce, mas vê esse intere-se  como um problema, pois é de maior idade, e Dulce não e ainda trabalham juntas, por isso, se segura em seu lugar pra não perder a calma quando ela vem cheia de indiretas e diretas, as vezes é difícil mas tinha que esperar, sabia que um dia ainda ficaria com ela.


Espero que gostem meninas... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda feira 02/02/2011 Annie narrando, Acordei era umas 08 horas, nossa meu primeiro dia de aula, sem minha mãe vir me acorda, como me sinto mal com isso, ela não sebe como, acordei fui tomar um banho, em fim tinha que ir pra aula hoje, neh, entao comecei a arrumar umas coisas meu pai tinha mandado a Marta (empregada) compra uns matérias para mim, ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais