Fanfics Brasil - 17 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 17

235 visualizações Denunciar


Segunda feira 02/02/2011


Annie narrando,


Acordei era umas 08 horas, nossa meu primeiro dia de aula, sem minha mãe vir me acorda, como me sinto mal com isso, ela não sebe como, acordei fui tomar um banho, em fim tinha que ir pra aula hoje, neh, entao comecei a arrumar umas coisas meu pai tinha mandado a Marta (empregada) compra uns matérias para mim, arrumei eles em minha mochila, depois que arrumei tudo vi que horas ela, 09 horas, minha mãe não estaria mas tomando café da manha, fui em direção a cozinha pra comer algo, chego La encontro minha mãe sozinha arrumando umas coisas La, fico sem saber oq eu fazer, ate que ela disse que as coisas ainda estava na mesa, que era pra mim comer logo, juro que estranhei muito isso.


Sentei na mesa e me servi, vi que minha mãe estava fazendo o almoço, então foi isso que aconteceu, as meninas tiveram folga hoje.


Já tinha acabado de comer, só estava terminando de beber o suco quando minha mãe vira e fala comigo.


Marichelo (Mari)- podemos conversa Anahí?


 Annie- aan? (estranhei um pouco, olhei em volta pra ver se tinha alguém na cozinha, e parei, ela tava mesmo falando comigo, não creio, depois de vários messes sem me dirigir a palavra ela vem e pergunta se podemos conversa?)


Mari- você entendeu da ou não? (disse seca)


Annie- sim, vamos pra... (ela me interrompeu, como sempre)


Mari- não, aqui mesmo vou ser rápida.


E é isso que me da medo, você sendo rápida, mamãe.


Mari- olha Anahí, não posso negar que você é minha filha, eu ti criei, eduquei, cuidei, amei e continuo amando, sei que esse tempo não tem sido fácil pra você, não foi pra mi também, so quero que saiba, que sou sua mãe.


Comecei a chorar, será que depois de tanto tempo minha mãe estava vendo o que ela estava me causando, seria hoje o fim do meu tomento, fiquei calada esperando ela falar todo, só que chorava por fora porque por dentro eu sorria.


Mari- hoje você volta as aulas e senti falta de ir ter acorda pra você se arrumar pra escola, sinto falta de tudo que vem de você filha, por isso, eu aceito tudo.


Meu deus ela ta dizendo que me aceita, simplesmente hoje é o melhor dia da minha vida.


Mari- aceito que você errou em dizer aquelas coisas.


Foi assim que felicidade foi passando pra tremor.


Mari- que você se enganou, sei que foi uma fase filha, vocês jovem de hoje dia, se confundem muito, sexualidade não é algo certo pra vocês, mas te compreendo Anahí, sei que se enganou, sei que agora depois de tudo isso deve ver que essa vida que você estava escolhendo não te serve, que a vida melhor pra você, e estar de bem com sua família, casar com  homem e ter filhos, tenho certeza que você vai para com essa loucura e voltar de vez a ser minha filha, não vai Anahí? Vai deixar essas brincadeiras de adolescentes e vai voltar a ser a Anahí, minha filha!


Fiquei em choque, não era um pedido de desculpa, e sim uma ordem, ordem a qual eu tinha que deixar de ser quem eu realmente era pra ser quem ela era, não acredito nisso, simplesmente não creio, olhei para minha mãe depois voltei a olhar a mesa, tinha acabado de comer e beber, me levantei peguei o que eu tinha usado levei para a pia, me virei olhei bem nos olhos da minha mãe,.


 Annie- não mamãe, não posso voltar a ser uma mentira, porque o que você achava que eu fosse era tudo mentira, uma farsa, na qual não vou voltar a ser, não posso ir contra ao o que sou, se assim nasci, assim vou viver e morre, pois não vai ser o fato de que você não queira uma filha bissexual, que eu vou alunar-me da minha vida, mamãe, você esta vivendo a sua, você tem suas opiniões, seus quereres, seus lazeres, está vivendo de acordo com o que acha certo pra ti, e eu tenho que fazer o mesmo, não posso viver minha vida pela escolha de outra pessoa, mesma que essa pessoas seja minha mãe, sinto muito, mas não vou mudar o que sou, eu tenho que viver minha vida, com minhas escolhas não as suas, passar bem mamãe!


Sai da cozinha e fui pro meu quarto, dava pra ver que minha mãe deve ta com muita raiva de mi, mas também não me importa, ela que decidiu assim, não posso mudar o seu pensamento, poxa olha que eu realmente achei que ela tinha me aceitado, boba não.


Mas isso me deu força, agora me deu vontade de ir pra escola, sei que vai me ajudar a relaxar a cabeça, pensar um pouco ver outras pessoas.


 


Espero que gostem meninas .... 


      -Dynhah ...


Fiquei no meu quarto o resto da manha, escutando musica e jogando no meu not, difícil de acreditar mas eu estava calma, tranquila, quando olhei o relógio era 11:30 AM, pensei um pouco, tinha que comer algo pois tinha colégio, e não queria comer com minha mãe, então me arrumei peguei meu matéria, e sai de casa.


Passei na empresa do meu pai pra gente ir almoçar juntos, fomos em um dos restaurante mas caro da cidade, o meu preferido, meu pai ficou feliz com o que fiz, sin, com o que falei pra minha mãe, e também ter ido ir almoçar com ele. 13:00 ele me deixou perto da escola como tava cedo, decidi ir andar um pouco, ver se tinha algo de bom pra compra, comprei um sorvete e fui em uma loja de jogos perto da escola, ao lado de uma livraria.


Não curtia muito livros, sou muito ansiosa pra ler, fui ver os novos jogos, simplesmente era o mundo ali dentro, um dia desse ia vir mas cedo pro colégio pra compra vários jogos ali, quando vi que era 13:20 decidi ir compra outro sorvete, comprei e fui apreçada pra frente da escola, mas quando passo na porta da livraria, uma garota esbarra em mi.


Annie- aiii, (serio eu quase cai, o Chica loka...)


...- Ain, desculpa, (disse meio rápido) foi mals mesmo to meio atrasada e nem te vi, perdão. (disse sorrindo, nossa que sorriso lindo que a menina tinha, ela em si era linda, tinha olhos meio verde, meio marrom, um cabelo negro ate as costas, eram bem magra, estava com uma blusa rosa decotada, com uma calça preta, meu deus muito linda).


Annie- não foi nada, (disse, sorrindo, mas ela me olhou seria)


...- Bom realmente sinto muito se te machuquei ou a assustei (disse me olhando seria, não sei porque, mas via nos olhos dela que ela não era assim, que garota mas misteriosa, rs) perdão de novo, mas tenho que ir, uma boa tarde pra você.


Disse isso e foi embora, meu e eu ali, de boca aberta, nen sabia o que fazer, mina loka vey, bom depois disso acho melhor retornar meu rumo...


 


 


Explicação:


Marichilo é a mãe da Annie, preconceituosa, vai fazer de tudo pra sua filha “voltar a ser como antes” vai brigar muito com seu marido por ele defender tanto a Annie e seus defeitos, sim ela acha que a sexualidade da Annie e um erro, um defeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda 02/02/2011 Mai narrando: Acordei as 09 hr, arrumei umas coisas no meu quarto, estava sentido que hoje ia ser uma dia diferente, não sei porque, fui pra cozinha e encontrei minha mãe e meu irmão La. Mai- bom dia pessoas. (disse normal entrando na cozinha) cadê o papai? Christopher (meu irmão) já foi trabalhar mai. Mai- hun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais