Fanfics Brasil - 18 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 18

270 visualizações Denunciar


Segunda 02/02/2011


Mai narrando:


Acordei as 09 hr, arrumei umas coisas no meu quarto, estava sentido que hoje ia ser uma dia diferente, não sei porque, fui pra cozinha e encontrei minha mãe e meu irmão La.


Mai- bom dia pessoas. (disse normal entrando na cozinha) cadê o papai?


Christopher (meu irmão) já foi trabalhar mai.


Mai- hun,, (foi so o que eu disse)


 Christopher- animada para o primeiro dia na escola nova?


Mai- não, todos sabem que não queria isso!


Olivia- ow minha filha, não fica assim, você vai ver vai ser melhor assim, vai conhecer novas pessoas quem sabe ate encontra uns amigos novos. (disse minha mãe toda feliz pro meu lado, aff)


Mai- mãe entenda, não quero conhecer pessoas novas, muitos menos novos amigos, nunca tive um amigo de verdade, e nem quero ter, to melhor assim. (disse firme, com isso acabei o assunto na cozinha, meu irmão saiu e minha mãe ficou La com a Lurdes (empregada) quando acabei, fui pro quarto, comecei a mexer nas minhas coisas que teria que levar pra escola, depois peguei um livro e nem vi a hora passar, e der repente minha mãe vai no meu quarto e me chama pra almoçar.


Assim que acabei de comer, fui me arrumar, eu queria ir numa livraria antes da escola, fiquei sabendo que La perto tinha uma, me arrumei, nada muito chamativo, uma simples blusa rosa, com uma calça preta, uma sandália media, fiz uma maquiagem de leve olhei no relógio era 12:40,  achei melhor ir logo.


Foi direto na livraria, que era um mundo, achei rápido o livro que eu queria, mas fiquei mas um tempo La, não sei bem o que queria, mas alguma coisa me dizia pra ficar mas temo ali, ate que comprei mas um livro de poesias, me amarrei nele.


Quando olho a hora levo ate um susto, 13:26 hr, nossa meu, as horas voaram, não acredito que vou chegar atrasada no primeiro dia, então foi ai que eu simplesmente comecei a corre.


Sai correndo da loja, mas me esbarrei com uma garota, coitada ela quase caiu, so não caiu porque a segurei, mas assim que a soltei comecei a me desculpar, e ela so me olhava, estava achando estranho, ela mal falou, so me olhou, como se estivesse me descrevendo, foi estranho, e achei melhor para com isso, foi ai, que me desculpei mas uma vez e fui embora, mas um pouco a frente virei pra ver ela e ela ainda me olhava, vai entender.


Fui pro colégio, cheguei La dei sorte nen tinha aberto os portões ainda, comecei a ler o livro de poesia, não era muito grande, quando der repente olho pra cima e vejo a tal garota que eu esbarrei, não tinha me visto ainda, meu deus hen. Isso é perseguição...


 


Explicação:


Christopher Uckermann irmão da mai, é mas velho que ela, 4 anos, mesmo sendo maior de idade, ainda é muito criança, não leva as coisas a serio, é moreno de olhos claros como os da Irma, tem um corpo malhado é um atleta, joga futebol mas não o usar como profissão. Diferente de sua Irma, usa o sobrenome do pai.


Maite Perroni Uckermann casada com Luiz, pai de seus dois filhos, é muito carinhosa com quem ama, tem um enorme coração, é educada, fina, mas ao mesmo tempo valente e durona, não aguenta injustiça, não tem preconceitos, seus pensamentos não tem limite, pensa que ser for pra ser feliz temos que fazer de tudo, sempre apoia e ajuda seus filhos em qualquer situação.


Luiz Alexandre Uckermann um pai presente e carinhoso, sempre costuma fazer de tudo pra ver seus filhos felizes, é um pai liberal, mas tem suas regras e exigência, fará de tudo pra sua filha ficar bem de novo, e encontra pessoas certas.


 


Espero que voces gostem meninas *---* 


Agora só irei postar amanha a noite ou quinta a terde ; )


                         -Dynhah ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda feira, 02/02/2011 13:30 horas ... Dulce narrando, Poxa foi muita sacanagens, justo na hora que eu ia ate a menina, esta certo que eu não ia fazer muita diferencia, mas mesmo assim meu deu uma raivazinha, rs. Deus, como esse colégio é grande, quando vim fazer minha matricula não tinha entrado no colégio pra ver, so fui na administ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais