Fanfics Brasil - 19 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 19

242 visualizações Denunciar


Segunda feira, 02/02/2011


13:30 horas ...


Dulce narrando,


Poxa foi muita sacanagens, justo na hora que eu ia ate a menina, esta certo que eu não ia fazer muita diferencia, mas mesmo assim meu deu uma raivazinha, rs. Deus, como esse colégio é grande, quando vim fazer minha matricula não tinha entrado no colégio pra ver, so fui na administração, mas agora aqui dentro, parece um mundo rs. E imaginem, esta cheio de patricinhas por aqui, tomara que eu sobreviva, bem voltando ao colégio, tinha varias inspetoras, separando as turmas, e uma que me parecia a diretora estava falando que éramos para dividir entre primeiro, segundo e terceiro ano, fiquei com um pouco de vergonha quando fui pra parte do primeiro ano,  o melhor de tudo foi ver aquela garota vindo pro mesmo lado que eu, juro que ate dei um risinho ... rs. Esse ano promete.


Logo que todos os alunos se dividiram uma das inspetoras vieram pra nos dizer a nossa turma, so que ela não fala em alto para todos ouvir, ela chegava perto de um aluno e pergunta seu nome e dizia a onde ele ia ficar, assim foi ate que ela chegou ate a mim, super educada, e me disse que estava na turma 1002, perguntei onde ficava e ela me explicou, agradecei e fui em direção a sala.


Chego La já tinha uns alunos na sala, uns sentados outros conversando, como ainda não conhecia ninguém entrei e me sentei em uma cadeira no canto, e fiquei a observa os meu “colegas” de turma , pelo que via não eram todos filinhos de papais, e quando der repente olho pra porta e vejo aquela garota de novo, ótimo, ela será da minha sala, quando ela entrou e deu uma olhada na sala e depois olhou na minha direção, e veio na minha direção.


Juro que gelei, olhei pra outro lado pra ela não pensar que estava a encarando, estava olhando pra frente quando escuto um barulho ao meu lado, quando olho pro lado vejo ela me olhando, nos encaramos um pouco ate ela sorri.


...- Oie – disse sorrindo pra mim.


Dul: oie – dei um sorriso simples comparado ao dela.


...- é te incomodo? –perguntou franzindo a testa, juro que ate assim ela ficou linda... rs.


Dul: é não, nena – disse, realmente não estava me incomodando mas, achei super inesperado- é que não espera por isso- disse agora sorrindo um pouco mas.


...- ah, perdão por chegar assim, e nem me apresentar direito, só que já tinha te visto desde la de fora, na rua e não conheço ninguém aqui, e ah, sei la, me desculpa não tive essa intenção, me desculpa? – nossa ela tinha reparado em mim La fora... Aah adorei... – então me desculpa linda?


Dul: ah, claro – disse sorrindo, ela me chamou de linda ><...


...- Meu nome é Thalia e o seu fofa? – gente ela é toda carinhosa


Dul: Dulce Maria – disse sorrindo pra ela, estava me encantando com ela vey- mas fala aii me conta mas de você! – ela me olhou de um jeito engraçado e quando ia me responder, fomos atrapalhadas como sempre.


Uma professora, bem bonita e jovem por sinal, veio falar que hoje não haveria aula, que só iríamos nos conhecer, assim ela foi perguntando o nome de cada alunos, depois ela disse que poderíamos nos conhecer melhor, só que não podíamos sair de sala.


Thalia e eu, conversamos o tempo inteiro, falamos de varias coisas, ela me disse suas bandas favoritas, seus filmes, series, novelas, pode achar que e mentira minha mas temos muitas coisas em comum so que não me visto assim como ela, mas adoraria.


 


Ai ela me pergunta se eu tenho namorado...


 


Lia: ei Dul, se eu te perguntar algo meio intimo, você ficaria meio aborrecida comigo?


 


Dul: hun! Depende- disse sorrindo pela cara que ela fez – mas manda aii,


 


Lia: Duly, se tem namorado, ficante ou algo do tipo? – me perguntou, confesso que fiquei meio nervosa com a pergunta, com um frio na barriga, só que não sei porque, so sei que fiquei meio quieta e ela coitada, alem de ter ficado um pouco sem graça, ainda se preocupou com meu silencio – ai perdon nena, serio, nem precisa responder, serio foi mals.


 


Dul: calma, chica, - disse sorrindo me recuperando – não, não tenho namorado. To meio encalhada como meu pai mesmo diz rs.


 


Lia: não acredito, uma chica linda assim como você é solteira – opa acho que ela se recuperou rapidinho da preocupação, agora que ficou sem graça fui eu rs. – esses homens de hoje em dia, uma linda garota como você hetero SOLTEIRA, não sabem aproveitar o que eles tem, são um bando de lokos,


 


Ta eu não estava entendendo muita coisa, impressão minha ou ela tava dando em cima de mim? Não acho que coisa da minha cabeça, ela só esta.. . É não sei o que ela esta fazendo...


 


Dul: ai Lia, eres loka... – falando coisas sem sentido pois estou sem graça – mas fazer o que ninguém repara em mi, eu que não vou sair correndo atrás, se vir é lucro, mas se não vir, não faz falta, mas e você ?


 


Lia: sabe Dul! Te conhece a pouco mas acho que já posso falar disso pra você, (: - nossa estranhei muito o jeito que ela falou, será que é algo muito serio- tipo espero muito que você não fique com raiva de mim e nem pare de falar comigo, pois gostei muito de você, ok, bem la vai, tipo não tenho namorado e é bem provável de eu nunca ter.


 


Dul: nossa nena, porque diz isso – estranhei o modo dela fala.


 


Lia: não, não é isso, rs – disse se enrolando nas palavras, a achei fofa assim – nena, e.. é meio difícil falar disso, mas ... a, e ... sou lésbica, pronto disse, gosto de garotas, e me aproximei mas de você porque afim de ti, pronto falei, agora pode me julgar, me humilhar, dizer que tem nojo e sai correndo do meu lado – nossa me surpreendi, e estranhei muito a reação dela, nem me deixou falar, levantou foi ate a mesa da professora pediu pra ir ao banheiro e foi sem ao menos deixar eu falar algo, fiquei ali parada ou melhor espantada, mas ai me dei conta, ela já deve ter sofrido com isso, deve te confiado em alguém e essa pessoa não a entendeu, mas meu deus, me deu uma peninha dela.


 


Bom sabia o que tinha que fazer, me levantei fui ate a prof, perguntei se podia ir ao banheiro, logo que sai da sala, fui quase correndo pro banheiro, chegando la ele tava quase vazio, exceto pela menina la no fundo toda encolhida, parecendo que chorando, fui ateh la, me sentei ao seu lado e a abracei.


 


Dul: ei minha linda, o que, que houve?


 


Lia: ei, o que você esta fazendo aqui?


 


Dul: vim ver se ta tudo bem com ti neh, você saiu de la e nem me deixou falar nada.


 


Lia: eu já sabia o que você ia falar e não queria passar por isso de novo.


 


 Dul: so que comigo você não vai passar por isso, te entendo nena, e isso não é um bicho de 7 cabeças, isso é so sua atração, que no sei caso é por mulher.


  


Lia: emtão vai ficar tudo certo entre a gente? Mesmo eu dizendo que to afim de você e que sou Lésbica ?


 


Dul:- fui saindo do seu abraço e ficando em pé- Claro , isso não me importa, o que você escolher pra ser feliz, o que me importa e o que voce é, e enquanto ao fato de você for afim de mim, isso podemos resolver rápido e outra, o fato de você ser lésbica não vai mudar nada, e eu estarei sendo muito injusta se fizesse isso, pois também sou, bem sou bi, mas sou, não me importa isso, o que importa e a nossa felicidades.


 


Ela levando de um pulo e me abraçou, um abraço bem forte.


 


Lia: então quer dizer que a senhorita é bi? – p.s de Lia- bom saber, agora as coisas vão ficar melhores – será que eu teria uma chance?


 


Dul:  provável mente sin. – você ainda vau ser minha Dulce Maria ....  


 


Perdão a demora e esse capitulo simples, é que to morrendo se sono aqui, mas amanha tento postar mas, 


por hoje e so ... 


Bjus - Dynhah


 


    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente 1000 descupas ...  Alem de eu ter demorado anos pra postar quando posto é um capitulo cheio de erros como aquele ...  foi mals ...  Tava morrendo de sono e acho que bebada tbm ... so Acho ... kkkk Mas se quizerem que eu mude o capitulo e so falarem ta ...  To fazendo a continuação dele ... depois posto mas ...  e Leta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais