Fanfics Brasil - Capítulo 23 --Annie-- Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 23 --Annie--

296 visualizações Denunciar


02/02/2011


Annie narrando


 


Ah, ainda conseguir chegar a tempo no colégio, fiquei num canto so observando meu “colegas” de escola, tinha cada garotos lindos, e as garotas super gostosa. Uma coisas ta certa, vou aprontar muito nesse colégio.


Foi ate que reparei numa menina lendo um livro e me olhando muito, ela me era familiar, muito, quando olhei mas uma vez e vi sua roupa, já sabia quem era, era a loka que case me derrubou, e parece que ela também me reconheceu, ficamos nos encarando ate, que tomei uma atitude fui ate ela.


Annie- Oi – disse sorrindo pra ela que me olhava seria


...- Oi – disse meio seca, estranhei um pouco, mas continue la.


Annie- é você vai estudar aqui neh? – que pergunta Anahí, se ela esta aqui e pra que, aff, ela me olhou como meio que obvio não – ah, desculpa sou meio patética, rs. Mas você case me deu um enfarto e ainda não sei seu nome – eeeeeh, consegui um sorriso ..


..- Maite, Maite Perroni, e eu já pedi desculpas pelo aquilo, estava atrasada pra vir pra escola e sai correndo de lá – disse sorrindo um pouco mas amigável – e o nome da espiã que vive me vigiando?


Annie- eii, como assim te espiando, te vigiando? – perguntei divertida com a situação.


Mai: ueh, toda a hora que olho em volta te vejo, ou me olhando ou disfarçando, e você ainda não disse seu nome – Pensamentos de Mai: o que eu to fazendo, to dando corda pra uma pessoa que não conheço, pode parando dona Maite, ou você quer passar por tudo de novo, tah, ela não parece ser mal, mas a vida te ensinou que não pode confiar muitos nessas pessoas de fora, mas ela ta toda feliz falando comigo, como se tirasse um peso das costa, não queria ser grossa com ela.


Annie: meu nome é Anahí, mas me chame de Annie, é melhor mas calmo, rs. Mas me diz ta em que ano?


Mai: 1° ano e você? – Pensamento de Mai- vou deixar levar, acho que não faz mal, se eu ser cautelosa..


Annie: também, tomara que ficamos na mesma sala – disse sorrindo, mas ao ver minha cara logo se explicou – e porque já nos “conhecemos”  e será um pouco mas fácil não acha?


Mai: não sei, pode ate ser – nossa de novo ela esta todo misteriosa, ainda vou fazer com que esse escudo que sei que ela usa cair, e ela vai ser quem realmente é comigo.


Bem depois dessa meia conversa, nos chamaram pra entra no colégio, formamos um filha e foram falando que turma e sala ficamos, logo após de saber de tudo ao certo, fomos pra sala e adivinhem, ela ficou na minha sala, kkk, uma professora veio se apresentou e disse que nessa primeira semana, não haveria aula, e sim dinâmica, e as primeiras era pra nos conhecer, assim deixou a sala ser tomada palas conversas, Mai ficou super quieta, e isso me incomodava, porque eu também estava quieta, não queria falar com aquelas patricinhas e os filhinhos de papais.


E sempre que puxava um assunto com ela, ela me respondia com palavras curtas e secas, então fazer o que neh, a deixe e peguei meu celular pra escutar musica, não tinha nada pra fazer, e assim foi passando a “aula” ate que deu o horário de saída.


Mai: Annie, é me desculpa por qualquer coisa, é que não sou muito boa com pessoas que ainda não conheço, não sei se você é uma pessoa boa ou mal, e se fui grossa com você me desculpa mesmo, já brincaram muito comigo e não quero que isso aconteça de novo – serim isso me irritou, mas que suas grosserias.


Annie: poxa Mai, você nem me conhece pra saber se sou uma pessoa mal ou boa, não tirou sua razão, tem muitas pessoas que magoam sem pena, mas nen todas são assim, se não quer ser magoada, não tem que evitar e se anular do mundo, tem que escolher melhor com quem andas, e se você não der oportunidade pra pessoas, nunca vai saber quem ao certo são – não creio que ela é uma copia da minha irmã, aff, - tchau Maite.        


Fui em direção ao portão, so que não aguentei e olhei pra trás, e vi ela parada ainda, parecia em choque, tomara que de certo, e amanha ela me de uma oportunidade de eu mostra quem sou, vey, não aguento mas as pessoas me deduzindo, e nunca deixam mostrar que eu realmente sou.


Fui pra casa, quando cheguei minha mãe e minha Irma estavam na sala conversando passei por elas sem falar nada e fui no escritório do meu pai, falei com ele, e fui pro meu quarto, a onde fiquei trancada jogando, escrevendo, escutando musica ate cair no sono,


Mas fazendo tudo isso com uma só coisa em mente, será que conseguirei a amizade de Mai, queria muito, sei que posso a ajudar com seus tremores, so queria que ela confiasse um pouquinho em mi.


Mas vou tentar de tudo pra ajudar ela, qualquer que seja seu problema, não vou deixar ela chegar ao ponto que eu cheguei ... 


 


 


Espero que gostem meninas ... 


Capitulo dedicado a Letavondy11 e Vondyaline .. 


Gracias por comentar nenas ... 


E gracias as outras leitoras, 


eii, aceito opiniões, reclamações hen, é so mandar ... 


Perguntas tbm ... 


(: besos 


                      -Dynhah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

02/02/2011 Mai narrando Ai não acredito aquela garota de novo, será que é perseguição, e ser não for, e ser for so coincidência, ou ate mesmo o destino, não Maite, pode parando, não vou entra nessa de novo,  não vou deixar me fazerem de boba, mas acredito que essa garota não seja assim. E l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais