Fanfics Brasil - Capítulo 24 --Mai-- Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 24 --Mai--

257 visualizações Denunciar


02/02/2011


Mai narrando


Ai não acredito aquela garota de novo, será que é perseguição, e ser não for, e ser for so coincidência, ou ate mesmo o destino, não Maite, pode parando, não vou entra nessa de novo,  não vou deixar me fazerem de boba, mas acredito que essa garota não seja assim.


E lá veio ela, falando varias coisas, juro que tentei não ser grossa, mas percebo que minha armadura já ta em pratica, não consegui ser mas calma no jeito que a respondi, e me dava ate raiva as vês, e o engraçado e que ela ainda continuou ali, falando e falando como se eu fosse sua melhor amiga, juro que não entendia, dava pra ver que ela não era ma pessoa, e que ali tentando tira um sorriso meu, ou uma expressão melhor, bem minhas afeições não eram das melhores, juro que tentava mudar um pouco, porque via que ela ficava meio chateada com minhas resposta, mas não conseguia, juro que não.


E outra vez o acaso ou o destino nos pois na mesma sala, não teve “aula”  como a professora disse, seria dinâmica, mas todos os alunos ficaram de conversas e risos pra la e pra Ca, e eu, fiquei quieta na minha lendo meu livro de poesia, uma hora e outra a Annie me fala algo mas eu logo corta com respostas curtas, já tava ficando mal com isso, não via a hora de ir embora, e quando olhei pro lado e vim uma Annie escutando musica mas ainda assim me olhando com uma cara, de preocupação, não aguentei sustentar o seu olhar, logo me virei pro meu livro, mas não conseguia sair da mesma linha, porque depois de tudo que “fiz” de como a tratei e ela ainda me olha assim, como se tivesse buscando algo que possa me ajudar, é talvez ela não seja como os outros, mas .. ah, já não sei mas o que pensar so queria minha cama agora, descansar um pouco a mente.


Quando fomos liberados, vi todos saírem agrupados, e Annei ficou esperando, pra não sair na bagunça, bem era o que achava, assim que a sala se esvazio, ela olhou pra mi e me chamou pra ir com ela, bem fui neh, calada mas fui, íamos saindo, e acho que ela ficou um pouco chateada com minhas ações, porque quando alcançamos o portão ela disse tchau e foi indo embora, me assustei um pouco, mas consegui agir rápido, a puxei pelo braço e quando ela virou a arrastei pra um lado mas calam.


Já sozinhas eu disse que sentia muito pro ter a tradado daquele jeito, que não conseguia lidar assim com as pessoas, que mal conheço, e que por medo de me magoar podia te sido grossa com ela, e que ainda não sabia se ela era uma boa pessoa ou não, que não sabia se ela podia me magoar.


Acho que não fiz o certo, porque quando acabei de falar ela me olhou, mas não como antes, parecia um misto, de surpresa e indignação, e quando ela falou, tive que ficar quieta, porque mereci, e fiquei com aquilo na cabeça.


Será mesmo que eu estava sendo injusta, comigo e com ela, ate mesmo com outras pessoas, nossa que complicação, ela disse exatamente o que eu fiz, me alune legal, não deixava ninguém se aproximar de mim, será que é nisso que eu o errando, que em vez de fazer isso, eu deva prestar mas atenção a quem me rodeia, será que devo dar mas chance pra Annie, aiin, que confusão, acho melhor eu ir pra casa é o melhor que eu faço.


Assim que cheguei em casa minha mãe veio me perguntando como foi, bem tive que disfarça um pouco, disse que ocorreu tudo na media, ela queria saber de mas coisas, mas disse que queria descansar um pouco, assim que fui pro meu quarto entrei no banho, acho que fiquei por la em volta de 1 hora, rs. Estava mas pensando do que tomando banho em si, quando sair já com uma roupa mas folgada, vejo meu irmão me esperando na cama ...


Chris (Christopher) – pode falando maninha, sei que aconteceu algo!


Que droga ele me conhecia, não tive alternativa, tive que falar, mas falei tudo, tudo que me passou esse dia, o que a Annie fez e disse e sabe o que ele me disse, não vão acreditar.


Chris – ela ta super certa, você se alunando não vai adiantar de nada, você tem que conhecer pessoas, e acreditar que ainda existem pessoas boas, que querem o seu bem, como essa menina, e serio se fosse você amanha a primeira coisa que você faria era conversa com ela, claro que você não pode mudar assim do nada, mas tenho certa se essa menina te perdoa de como a tratou ela pode te ajudar e muito.


Ok Christopher mas coisas para eu pensar, muito obrigada irmazinho, mas foi isso aew, e agora o que eu faço sigo a teimosia ou a razão.


Quer saber vou conversar com a Annie e falar se podemos começar de novo, rs. Parece ate coisa de namoro, mas se ela aceitar tenho logo que dizer pra ter paciência comigo, é vai ser isso que vou fazer, tomara que ela não tenha ficado com raiva de mim, bom acho melhor eu ir dormi, já são 02:50 Am...


Sei que amanha o dia será longo ...   


 


 


Capitulo dedicado a Letavondy11 e Vondyaline ... 


Espero que gostem meninas... 


Respondedo a Letavondy11, vai demorar um pouquinho pra Dul chegar no grupo, mas logo apresso isso (: 


Mas algumas perguntas to aceitando, rs. Perguntas, sujeitões tudo que quizerem falar ... (:


Mas uma vez espero que gostem, 


besos de Dynhah


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eiii, alguem por aii,  To querendo fazer uma surpresa ...  o que querem ....  Cena hot, ou encontro Portiñón ....???????????? Sem me respoderem faço a surpresa hj mesmo, se nao, continuo sem surpresa ...  Bjus            -Dynhah 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais