Fanfics Brasil - 26 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 26

237 visualizações Denunciar


Autora aqui ...


Depois do seu primeiro dia de aula, Dulce não ficou muito contente com o que vinha acontecendo, ela havia brigado com sua avo e sua a vo a expulsou de sua casa, e sem rumo, Dulce foi mora com uma amiga, sua mãe a levou em um foro pra emancipada,  assim Dulce esta livre de quem a prendia, vocês podem achar que ela estar triste, pelo contrario, ela ta super feliz, esta se dando super bem na nova escola, com sua mas nova amiga Thalia, e sua linda colega de trabalho, estava um pouco divida entre elas, mas nada muito serio, so atração, Hoje era aniversario de uma amiga sua, e elas iam comemorar na famosa Lapa, no centro de Rio de Janeiro, seria ótimo, ela já tava pensando das garotas que ia ficar por la, pois era o lugar onde tinhas LGBS ... (Lésbica, Gay, Bissexual e Simpatizantes) seria ótimo porque ela já não tinha hora pra chegar em casa, não tinha mas ninguém pra dar satisfação, já era uma “mulher”  independente.


Annie depois que saio do colégio e foi pra sua casa e ficou pensando na Mai, achava muito injusto ela a julgar dessa forma, nos próximos dias na escola, Mai tinha lhe pedido desculpas e que ia tentar não ser grossa com ela, isso a irritou mais ainda, decidiu que ia deixar rolar, já estava complicado em sua casa, e ainda no colégio a Mai fica assim, estava falando com ela direito, mas as vezes a deixava um pouco de lado, so pra ela perceber o que ela mesmo fazia, e que assim poderia mudar suas atitudes, Bem, o que a deixou mas feliz foi saber que um amigo seu estava de volta a cidade e que queria que ela saísse com ele pra comemorar, topou na hora, falou pro seu pai e disse que ia dormi na casa do seu amigo Christian Chavez, sim era seu amigo de infância, a tinha como uma Irma, ficou muito mal por não poder te a ajudado quando ela disse pra sua família sobre sua sexualidade, pois a Annie o ajudou nesse momento, é Christian era gaay, assumido, mas não era daqueles que chama muita atenção, se você não o conhece não diria que ele é gaay, ele iriam a Lapa, pra festejar e aproveitar ;D ...


 


Mai se arrependera pelo que fez a Annie no seu primeiro dia de aula, queria muito converte isso, então deu a si mesma uma segunda chance, estava voltando pro mundo, e vinha a Annie como seu porto seguro, e quando via que ela ficava um pouco calada, se assustava e logo corria perguntando se ela tinha feito algo de errado, sabia que tinha errado e que tinha que corre atrais do prejuízo, ficou com muito ciúmes quando Annie disse que seu Melhor amigo estava voltando, acha que ela era que estava nesse posto de Melhor Amigo no caso Amiga, mas sabia que pra chegar la ia ter que lutar, e não via isso como desperdiço de tempo, pois gostou de verdade de Annie, e queria estar sempre a onde ela estava, sempre vivia a seguindo, mas ficou muito magoada quando a amiga disse que não ia poder sair junto com seu amigo pra lapa, ficou chocada achando que era brincadeira, mas quando viu que era seria, chorou um pouco, acha que pelo seu erro burro estava perdendo sua melhor e única amiga ...


 


 


Christian Chavez, (em fim chegou a turma) um garoto muito loko, sim garoto, tem 20 anos, mas ainda é uma eterna criança, é responsável so em certas horas, o resto é um belo de brincalhão, tem um corpo todo definido, e moreno de olhos castanhos médio, super amigo, carinhoso, e solteiro, como disse é Gaay, so que as vezes lhe da uma de hetero...      


 


 


 


Bom aiii ta meninas ... nao é o Capitulo Surpresa, é o começo, mas espero que gostem a surpresa vem no proximo capitulo ... 


Comente, quero ver se estão gostando ... 


Espero surpreender vc´s com o proximo capitulo ... 


Tera coisas que voces nao .... 


(:


Bus nenas de Dynhah s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando : Cheguei da escola e fui me arrumar pra ir para lapa comemorar o aniversario de uma amiga minha, estava muito feliz ia ser basicamente a primeira vez que saia assim, sem ter horário e ter que dar satisfação, bom tinha chamado minha gatinha pra ir, mas ela disse que não podia que ia ter um jantar em família e não po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais