Fanfics Brasil - Capítulo Surpresa ?! Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo Surpresa ?!

379 visualizações Denunciar



Dulce narrando :


Cheguei da escola e fui me arrumar pra ir para lapa comemorar o aniversario de uma amiga minha, estava muito feliz ia ser basicamente a primeira vez que saia assim, sem ter horário e ter que dar satisfação, bom tinha chamado minha gatinha pra ir, mas ela disse que não podia que ia ter um jantar em família e não podia faltar e sua mãe tinha falado que não era pra ela sair depois do jantar pois iam que ter uma conversa seria, não entendi muito coisa, mas sabe o engraçado, é que a quando Thalia disse que não podia ir, ela disse que era pra mim ir mas que não queria que eu ficasse com ninguém, tipo foi algo tão bobo, não temos nada, pra isso nen ficamos ainda, percebi que ela ficou muito chateada com que eu disse, tentei de tudo mas ela mal me olhava, ainda assim me levou pra minha “nova” casa, que era um pouco mas perto, so falando o básico comigo, me surpreendi quando chegamos fui dar os dois beijinhos na bochecha dela e ela me retribuiu com um selinho, foi super rápido mas fiquei com aquilo na cabeça, ate quando me olho pro espelho e vejo meu reflexo, é eu estava bem botita, com um vestido presto que ressalva meus seios, e levantava o pouco de bunda que tinha, rs. Deixei meus cabelos cair pelas minhas costas, achava sexy, fiz uma maquiagens leve, passeis bastante perfume, quando sair do meu quarto minha amiga me olhou de uma tal forma que disse que sua festa poderia ser no meu quarto mesmo, rs. Acho que entenderam a indireta, bem assim que deu a hora marcada saímos de casa, e foi pelo meio do caminho que encontramos com seus amigos, uns eu conhecia outros não, e sempre via alguém me olhando, simplesmente adora isso, tudo o mundo me achando uma mulher e eu com 16 anos ainda (: era ótimo essa sensação, o caminho não foi muito logo, conversamos e brincamos muito ate la, bem eu um pouco disso pois assim que sumimos em um ônibus, um dos amigos de minha amiga veio ate a mim e pediu pra sentar no meu lado, já imaginam não?! Fiquei com ele ali mesmo, mas logo fui dizendo que não ia me prender a ele, acha mesmo que ia ficar com um garoto na lapa a noite inteira, sem pegar uma mulher ... não, não.


Quando chegamos na lapa, meu foi o mundo, passava por la todos os dias pra ir trabalhar, mas agora, não acreditava no que via, olhava pra um lado lindos homens sem camisa como camisa, simplesmente lindos, pro outro mulheres, mulheres se beijando, dançando, brincado, fui pro paraíso, kkkk ...


Foi quando de repente...


Olhando pra um bar que tinhas varias pessoas dançando que vejo ele, nossa não acredito, parecia muita coincidência, bem ele era alto, meio fortinho, com uma blusa apertada, preta que realçava a sua pele branca com seus cabelos negros, sim era ele, Christian Chavez, um amigo meu e da Vanessa.


Dul- Amiga, olha ali nu é o Chris ? – disse puxando ela pra perto de mim.


Nessa: sim amiga – so que ela olha pro meus seios, ate que eu levantei seu rosto com o  meu dedo – eh, vamos la nele, ei pessoas vamos ali falar com um amigo e já voltamos.


Fomos ate ele, logo que meu viu indo ate ele, ele sai correndo e me agarrou, nossa, ele tava muito forte, me levantou e tudo, (e eu ainda estava de vestido curto) rs. Nossa que saudades estava dele, ele tinha ido não me lembro pra onde, mas voltou e nem falou comigo. Mas to feliz de voltar a ver ele logo ele me soltou e foi falar o a Nessa, e foi justo nessa hora que reparei em um par de olhos azul sobre mim, bem, eu retribuir o olhar, a olhei de cima a baixo e o que posso dizer, que era a garota mas linda que já tinha visto, um corpo de parar o transito, fiquei olhando na cara de pau mesmo, ela também estava, imaginem so, ela esta com um vestido vermelho ate as cochas, e tinha um super decote na frente, seu corpo era todo torneado e definido, tinha uma pele dourada, seu cabelo cai como uma cascata sobre seu ombro, sua maquiagem era perfeita, combinava com seu vestido e seus olhos, em sua boca tinha um brilhoso batom vermelho, e seu olhar era sexy.


Me perdia no seu olhar quando Chris me deu um empurrãozinho ate ela.


Dul: eh, Oi.. – disse olhando pra sua boca, minha vontade era de agarrar ela e lhe dar um super beijo – boa noite ...


...- boa não – disse me olhando nos olhos - ótima noite - *o* ela disse olhando pros meus seios, deus...


Dul – olhei bem pra ela, bem, foi ela que começou então – sei que pode ficar bem melhor – joguei essa indireta, e ainda vi a Nessa e o Chris meio que rindo, mas foda-see nen tava ligando pra eles nesse momento – será que posso saber seu nome linda ? – tah sei que foi meio sem graça falando assim, mas não vi outro jeito...


... – pode bem mas que isso – disse e passou o olhar pelo meu corpo de novo, - me chamo .....


 


bem agora é oficial, a primeira parte da Surpresa, querem mas ... logo logo posto .. (: 


Bem dedico essa primeira parte a ...


Letavondy ... (: 


Vondyaline ...... (=


Maria_eleonora ..... ;D 


Gracias Chicas ... s2 


bjus - Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie narrando: Ain, esses dias foram muitos estranhos, a Mai, veio toda calminha, sempre estava atrás de mim, fala isso aquilo, acho que estava tentando me ganhar, so que ela já tinha conseguindo isso, só ela que não via .. bem assim foi passando os dias, e eu acha que tava me metendo em furada, quando pensava direito, como eu ia dizer a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais