Fanfics Brasil - Capítulo Surpresa ?! **Continuação** Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo Surpresa ?! **Continuação**

10 visualizações Denunciar


 


Annie narrando:


Ain, esses dias foram muitos estranhos, a Mai, veio toda calminha, sempre estava atrás de mim, fala isso aquilo, acho que estava tentando me ganhar, so que ela já tinha conseguindo isso, só ela que não via .. bem assim foi passando os dias, e eu acha que tava me metendo em furada, quando pensava direito, como eu ia dizer a verdade sobre mim, bom não estava com isso na cabeça por esse momento, o meu Chris estava voltando, fiquei tão feliz toda a hora eu fala nele, e a Mai, acho que ela não gostou muito pois sempre fechava a cara, mas eu fiquei super feliz, ia sair com ele, não pude levar a Mai com a gente, bem que queria, mas ela não sabia de mim, nen do Chris, e tipo a gente vai pra lapa, eu não ia perde tempo pra ficar com garotos, ia mesmo ficar com “mulheres” ai mostra quem realmente sou. Não o meu disfarce ...


Assim que cheguei em casa, fui ao me quarto, fique la por um tempo e logo escuto batidas na minha porta, mandei entra, e quando levanto meu olhar la tava ele, me olhando já com lagrimas nos olhos, levantei correndo e fui ao seu encontro, nosso abraço durou acho que meia hora, rs. Já não sabia de mas nada, só me dei conta que esta sentada na minha cama chorando nos braços do meu merlhor amigo.


Chris: perdão bebe, por não estar aqui. – dizia ele chorando.


Annie: tudo bem amor, já passou e agora você estar aqui – disse entre choro.


Bom depois disso, kk, conversamos bastante ate ele me falar que era pra pegara s coisas que eu ia precisar pra me arrumar e dormi que íamos pro ape dele, e la fomos, quando descemos meus pais estavam na sala com minha Irma.


Annie: pai tamo indo, volto amanho ou no domingo a noite ok ..


E fui saindo quando minha mãe fala ...


Mari: espero que se divirta com o Christian minha filha. – disse com toda a malicia possível.


Meu pai a olhou de um jeito..


Annie: pode deixar mamãe, vou apresentar vários amigOS pra ele, e ela amigAS para mim – disse sorrindo – tchau família linda ... (:


Sai muito puta da vida, como ela ousa, o Chris nen ligou, sabia que ela tava merecendo e a única coisa que ele falou foi da cara dela, que foi ótima ..


Chegamos na sua casa fomos logo nos arrumar, acabamos e tenho que dizer estamos lindos ...


Chris estava com uma calça branca bem apertada e um blusa presta igualmente apertada, tava lindo, poderia ate dar uns pegas nele hoje, bem e eu, ah eu tava com um vestido simplesmente lindo, vermelho a altura do meu joelho e ele tinha um ótimo decote, deixe meus cabelos soltos e enrolados, fez um maquiagem que combinasse com meu vestido e meus olhos, foi um pouco difícil mas conseguir, salto alto não levei bolsa deixa tudo que precisava na carteira do dele e assim que deu uma certa hora fomos.


Bem aparentemente era so nos dois que ia, mas chegando la, ele viu uns conhecidos e fomos ate eles, vi uma garota linda, seu nome era Macela, ia pedir pro Chris, pra falar com ela, so que quando me viro pra ele o vejo abraçando uma lindo garota, com um vestido preto coladinho no seu corpo e que corpo, vi uma menina, para ao lado deles e quando ele a soltou e pode a ver por intero.


Ela é simplesmente linda, tinha uns olhos claros, seu cabelo era meio ruivo e castanho ao mesmo tempo, uma ótimo mistura, seu olhar era intenso, seu corpo escultural, pernas tornadas, seios o deus, seios fartos, essa chica é de arrasar...


Estava viajando olhando em seus olhos quando vejo ela sendo empurrada pelo Chris em minha direção, estranho tinha ate me esquecido dele, rs. Que ele não me ouça ... kkk


...- eh.. oi – ela disse toda sem graça, me olhando – boa noite – disse olhando pro meu corpo, bem se olhou porque gostou.


Annie – boa noite . – disse olhando para seus olhos – ótima noite – disse depois de passar meu olhar pelo seus seios.


...- ela me olhava como se estivesse pronta pra jogar, - sei que pode ficar bem melhor – arrepiei legal quando ela disse isso e reparei que Chris e a amiga dela começou a ri – posso saber seu nome linda?- me perguntou mas vi que ela se arrependeu, mas foi fofo, não podia deixar me abalar, tem que manter a postura sexy..


Annie – você pode muito mas que isso – disse passando o olhar pelo seu corpo – me chamo Anahí Portilla e você meu doce ?


...- exatamente – disse me olhando não entendi porque do seu “exatamente” – me chamo Dulce Maria.


Annie – será que você  faz honra ao seu nome? – perguntei praticamente jogando na cara dela.


Dulce – ai so você pode me dizer isso – fiz uma carinha de desentendida, pra ela continuar – se certifique, prova e vê se sou ou não Dulce ... – disse em um sotaque, de novo me arrepie, mas não vai ser assim, vamos brincar antes.


Passei e me esbarrei nela de propósito, quando passei vi ela virando o corpo, e me olhando Certamente teve uma bela de uma surpresa, pois meu vestido como posso dizer é meio ...


Falei com sua amiga, ela puxou o Chris pelo braço e falou algo em seu ouvido vi ele sorrindo e depois os dois voltaram foi super rápido, so deu tempo de me apresentar pra garota.


Chris fez uma mine apresentação e depois ele puxou a Nessa pra um lado e sumiu, deixando eu a a menina “doce” sozinhas.


Ficamos nos encarando ate que ela me chamou pra ir no canto perto do bar chagamos la, pedimos lago e bebemos, nos olhando o tempo todo, ela se distraiu olhando pra Chris e Nesse dançando, quando percebeu eu esta na sua frente, nossos rosto colados, bem um paço bem largo eu tomei, agora é com ela, fiquei para na sua frente a olhando de sua boca ao seu olhos. So esperando por ela.    


 


Bem a segunda parte da surpresa, tem a terceira, mas quero saber se estão gostando nenas... 


Mas uma vez agradeço e dedico as minhas super leitoras ... 


Letavondy11 ...


Maria_eleonora *-----* Mah... (especialmente pra tiiiiii nena) 


Vondyaline ...


Querem o fim da surpresa hj ?????????? ainda ????????


bjus amores *** 


Dynhah ... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dulce narrando: Quando ela me falou que “podia ter o que muito mas que saber o seu nome” gelei por inteiro, aquele frio na barriga, pois é, foi isso que senti, e as provocações não param por ai, vieram mas, mas a melhor foi quando ela saiu andando pra falar com a Nessa, deus quando me virei e a olhei, céus seu vestido era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais