Fanfics Brasil - ...----->***SURPRESA***<----- ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: ...----->***SURPRESA***<----- ...

270 visualizações Denunciar


 Dulce narrando:


Quando ela me falou que “podia ter o que muito mas que saber o seu nome” gelei por inteiro, aquele frio na barriga, pois é, foi isso que senti, e as provocações não param por ai, vieram mas, mas a melhor foi quando ela saiu andando pra falar com a Nessa, deus quando me virei e a olhei, céus seu vestido era de costas nua, que ia ate a cintura, fiquei simplesmente babando ali, com uns cachos do seu lindo cabelo dourado nas costa, super gostosa, não me aguentei puxei o Chris, tinha que fazer umas perguntinhas ...


Quando o Chris me disse, que ela era bi, e que com certeza estava afim de mi, não me aguente, ela logo arrumou uma desculpa e saiu com a Nessa, nos deixando “solas”, logo a chamei pra um canto perto do bar, pedimos algo pra beber, fiquei olhando seu corpo seu rosto, ela era simplesmente linda, e fiquei um pouco nervosa, ai comecei a beber mas rápido pra livra minhas mãos, quando vi Chris e Nessa dançando, dei um risinho acho que ela ate gostou, mas fiquei olhando estava um pouco engraçado eles, e pra mim ela também olhava, me virei pra falar com ela, mas me deparo com seu corpo colado no meu, seus olhos encarando minha boca, quando subiu seu olhar e me olhou nos olhos pude ver o convite que ela me fez, juntou isso, com todas as provocações dela e não deu outra.


A agarrei pela cintura e lhe dei um beijo de tira o fôlego dela, logo que meu lábios a tocou, senti ela passando suas mãos pelo meu pescoço, e se embolando em meu cabelo, mas me concentrei em seu beijo, era ótimo, terno, delicado, mas ao mesmo tempo, intenso e fogoso, comecei a fazer um carinho em sua cintura, e que cintura meu deus, me perdi no seu beijo, não sabia a quanto tempo estava nos beijando, só que para minha infelicidades nosso ar foi acabando, e tivemos que ir parando, mas ela foi super fofa, foi me dando vários selinhos, ate que paramos e nos olhamos, meio envergonhadas, mas nos olhamos, e foi ela que quebro o silencio.


Annie – Tão Doce como o nome – disse sorrindo.


**


Annie narrando:


Quando ela virou e me encarou, fiquei muito nervosa, isso nunca tinha acontecido comigo, mas sempre se tem uma primeira vez neh, bom, ai ela me olhava, ate que puxou encontro asi e me deu um beijo que deus, quase esqueci meu próprio nome, ficamos nos beijando e eu com meus braços em volta ao se pescoço lhe fazendo um terno carinho em seus cabelos, e seu beijo, era ótimo, magnífico, e sim fazia total honra ao seu nome, e ela ainda fazia uns carinhos em minha cintura que me deixa simplesmente me excitada, quando nosso ar nos faltou, me separei dela lhe dando vários selinhos, e ficamos nos olhando, confesso estava um pouco sem graça mas ela estava mas ficava linda ...


Annie – tão doce como o neme – disse-lhe sorrindo, e ela ficou mas vermelha ainda – tão linda quando fica assim – ela ficou mas ainda.


Dul- aii,  para de me deixar assim – fez um biquinho tão fofo – que ate parei, - bem eh, vamos dançar um pouco, - me perguntou meio tímida.


Annie – claro vamos – era ate melhor pra eu me acalmar, (se é que me entende kkk)peguei em sua mão e disse -  vamos pra pista Mi Dulce ... – ela ficou sorrindo pela forma que falei seu nome.


**


Dulce narrando:


Quando chegamos na “pista” tive um otima surpresa, começou a tocar funk não sabia dança muito, ainda mas esse tipo de musica, mas logo que ouviu as batitas Anahí se animou, foi andando ate o Chris e já estava com a Nessa e seus amigos, o garoto que fiquei quando vinha, ficou me olhando mas nen dei bola, com aquela loira ali ia pensar nele, claro que não rs.


Então, achava melhor te ficado no canto pegando ela, pois aqui ela me provocou tanto e eu não podia fazer nada quanto a isso, estava muito cheio, bem foi assim, ela parou na  minha frente e ficou rebolando quando viu que eu não dançava, veio por trás de mi e colou seu corpo no meu, assim foi me guiando, “ me guiando a louca so pode”  imaginem uma loira super gostosa rebolando atrás de você, bem peguei um pouco do jeito, assim ela foi pra minha frente de novo só que ficou me olhando, e veio ate meu ouvido e disse – tenho certa que você rebola mas que isso – disse mordendo minha orelha, me arrepie toda, ela meteu uma de suas pernas entre as minhas segurou forte minha cintura e me obrigou a rebola com ela, foi ótimo, ate porque ainda podia ver seu olhar sexy e provocante em cima de mim, ficamos assim por pouco tempo pois logo ela se virou tirou o cabelo das costa a deixando completamente nua, não aguentei puxei seu corpo contra o meu, e lhe dei um chupão ao seu pescoço, sentir ela tremer um pouco, depois ela começou a rebolar mas e mas, e de novo não aguentei, a puxei de frente e a beijei, não foi igual ao anterior foi com mas urgência, mas tesão, sai do beijo com uma mordida em seu lábio inferior, ela veio ate meu ouvido e falou com uma voz bem rouca, que me fez estremecer.


Annie – você esta me deixando loka, menina, rs. – olhei pra ela e dei uma piscadinha – pra mim esse lugar já bastou o que acha?


Para tudo, será que ela ta me chamando pra o que eu to pensando...


Dul: Em que sentido? Como assim? - me fiz de desentendida, ela passou a mão pela minha nunca me puxou com uma pegada dee ah, e meu deu mas um beijo e depois foi subindo pelo meu rosto aos beijos ate chegar no meu ouvido e dizer.


Annie – no sentido que necessito ir ao um onde esteja só eu e você – disse me apertando contra seu corpo, não sabia o que fazer, e acho que ela viu isso, - se não quiser ficamos aqui mesmo ok!?


Dul- eu quero ir com você, so que, não sei pra onde, - ta, o desejo estava subindo pela minha cabeça, bem ela é amiga do Chris, não pode haver algum mal nisso neh.


Annie – vamos pra casa do Chris, vou ficar por la mesmo, deixa eu ir falar com ele ok ? – disse e já foi saindo pra falar com o Chris e eu fui atrás da Nessa, precisava de um conselho.


Bem fiquei olhando pra ela enquanto ele fala com o Chris e ele so ria a deixando sem graça, quando falei isso pra Nessa, ela fez um tipo de comemoração e falou pra mim ir fundo nela, olha so .. kkkk disse que tava na hora, muito cachorra, bom Annie voltou e disse que o Chris nos deus 3 horas com seu apartamento sem ele...


Fomos o caminho conversando, nossa ela é muito legal, fala cada coisa, e muita besteira, ri muito com ela, quando chegamos, pagamos o taxi e subimos, nosso era lindo ... mas ela nem me deu muito tempo saiu me beijando me empurrando pala casa, estávamos no sofá, e ela estava case tirando meu vestido quando ela para e começar a rir, deus eu achei que era algo comigo e fiquei super nervosa, quando eu viu minha cara, ela disse que tinha se lembrado do Chris falando que não queria que a gente se come-se no sofá, ela rio me levantou e me levou em um quarto.


**


Dulce narrando ...


Assim que entramos no quarto foi minha vez, com uma certa força a joguei ela na cama e subi por cima dela, comecei com beijos lentos so que a apressada, levou sua mão por debaixo do meu vestido e apertou minha bun.da, depois disso a calma foi esquecida e pressa e tesão, assumida.


Deixei que ela virasse o jogo e ficasse por cima de mim, pois isso era meio novo pra mim, nunca tive uma noite com uma mulher, ela começou a levantar meus vestido e logo o tirou, fiquei com minha roupa intima, ela deu uma levantada e ficou de joelhos em cima de mim e tirou seu vestido lentamente, o jogou por cima da cabeça e foi descendo pelo meu corpo e depois subiu com beijos e lambidas que me arrepiava ate a alma, me puxou para que sentasse na cama e que ela ficasse no meu colo, já nessa posição ela tirou meu sutiã e começou a me chup.ar, era uma sensação maravilhosa, nunca tinha sentido isso antes, ela levou mas algum tempo se deliciando com meus seios, ate que foi me deitando e tirando minha calzinha, fiquei meio nervosa, mas ela começou a agir, e simplesmente perdi o chão, era algo tão bom, e prazeroso não sabia como agir, não sabia o que fazer a única coisa que eu fazia era gemeer, e em voz alto, pois tamanho era o meu desejo por essa mulher, queria mas contado com sua pele, queria mais, arranhei suas costas com vontade, e ouvir ela gemer meu nome foi umas das melhores sensações, logo ela me penetrou, com um dedo, ouvir ela gemer junto comigo, dizendo o quanto quente eu era, fiquei louca, pedi pra ela enfiar mas um dedo em mi que logo obedeceu e senti mais um dedo seu em meio interior, fui a loucura, e nessa hora, so pensava no meu prazer, a pedia pra ir com mas força, e gemia muito em seu ouvido, foi quando de repente tive meu melhor orgasmo, nunca nenhum homem tinha me dado tanto prazer que aquela mulher, cheguei a perde meus sentidos, meu corpo tremia, e minha, sim MINHA loira, deitou do meu lado e ficou mexendo no meu cabelo quando me recuperei e olhei pra ela, ela sorria.


Annie – Dul, - disse fofa – o Chris me disse que você nunca fez com mulher,não se sinta obrigada a me fazer nada, foi ótimo eu ter feito com você não precisa me retribuir, não quero que se sinta pressionada..


Dul – tudo bem minha linda, você não estar me pressionando, pois EU QUERO TE TER DESSA FORMA – disse decidida e logo antes que ficava vermelha, ela em olhou tão impressionada, mas não tinha tempo pra isso tinha que fazer antes que ficasse com medo ou outra coisa do tipo, fui pra cima dela desamarrando seu sutiã e beijando seu pescoço.


**


Annie narrando:


Quando dei por mim, Dul estava em cima de mim me beijando, não ia recusar ela, não mesmo foi aproveitando o que ela tinha pra me dar, vi que ela desceu seus beijos pros meus seios e enquanto beijava um apertava o outro, deus, ela é maravilhosa no que faz, ficou bastante tempo chupando meus seios, logo foi se abaixando e começou a morder minha barriga, já estava arrepiada e  excitada, quando ela tirou minha calzinha, e me olhou, com um jeito muito safado, desceu e deu uma chupada na minha intimidade, depois me olhou, depois ela vai me penetra e me chupa ao mesmo tempo, não aguentei e comecei a gemer bem alto, meu prazer era gigantesco, e ela fazia movimentos ritmados, com sua língua e seu dedo, depois ela subiu pelo meu corpo me beijando e quando chegou em minha boca me deu um beijo de tirar o ar, so que no mesmo momento ela me penetrou com mas um dedo, mordi seus lábios, e me ergui na cama, ela começou um via e vem bem rápido, minhas pernas já tremiam, meu corpo já suado, uma de suas mão enterrada em minha intimidade e a outra em um dos meus seio o apertando e sua boca me causando delírios em meu pescoço, não aguentei por muito tempo, cheguei ao orgasmo mas logo que tive ate então...


Com minha respiração acelerada, meus batimentos irregulares, olhei pra ela que ficou deita em cima de mim, me fazendo leves caricias – você acabou comigo, rs´s – e era a mas pura verdade, ela tinha acabado comigo – como pode isso, você nunca fez sexo com mulher, você tem 16 anos, o Chris me disse.


Dul- bem muitas pessoas se surpreende comigo, sou nova só em documento nena ... – percebi ....


Annie: bem que acha de agente ...


E assim começamos de novo, resultado ficamos tão cansadas, que dormimos, jeito que estávamos, e deixa eu contar fizemos, cada posição, a Dulce é perfeita na cama e fora, mas na cama ela parece ser torna uma leoa, uma verdadeira amante, queira ter ver com seu prazer e sentia prazer em te dar prazer... sim ela foi uma das melhores que me levaram pra cama, ou melhor é a primeira de duas, rs´s, espero conseguir sua amizade e se conseguir, sei que sempre vou ter boas noites ...


**


Dulce narrando ...


Depois de ter experimentado dar esse prazer pra Annie, me vi viciada, nela, estávamos acho que a mas de 3 hora, nos “amando” e era algo fora de si, fiquei muito cansada, no meu ultimo orgasmo, desmaie, dormi feito um anjo que sou ... rs´s ... mas sei que dormi sastifeita, pois e Annie me deu tudo o que precisava e eu a retribuir na mesma maneira, dormi contente so esperando pra acorda amanha e quem saber ter um biss ..


 


 


SURPRESA Chica ... *** 


bem a surpresa en sim não tinha como voçês viram. 


teven encontro Portiñon e Cena hot Portiñon .... 


Bom a Mah, que me inspirou pra fazer essa cena.


Então primeira mente agradeço e dedico esse capitulo e a ela *----* 


Maria_eleonora ... pra tii nena ... s2 ... 


e outra pra Luna... que me inspira com sua web ... *----* (Gracias nena)


(chorando aqui meninas ... Zoa-Zoa) 


Letavondy11 ... obrigada pelos seu comentarios linda ... Dedico a tii tbm *--* (OBS: nao era pra vc ler esse capitulo, estou me sentido culpada aqui... rs) 


Bem só isso msm .. kkkkk 


Espero que gostem .... 


Beijokas ... Flores ... de -Dynhah ,,, 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie narrando ... Acordei com um peso sobre meu corpo,  e assim que abri os olhos e olhei pra baixo vi Dulce, ai me lembrei da noite ou melhor madrugada passada, fiquei observando Dulce, tinha realmente me surpreendido ontem, Dulce, me aparentava ser uma menina doce, meiga, e provocativa, mas não sabia que na cama ela se transformava, era algo inespliquavel, ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais