Fanfics Brasil - 30 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 30

230 visualizações Denunciar


Annie narrando ...


Acordei com um peso sobre meu corpo,  e assim que abri os olhos e olhei pra baixo vi Dulce, ai me lembrei da noite ou melhor madrugada passada, fiquei observando Dulce, tinha realmente me surpreendido ontem, Dulce, me aparentava ser uma menina doce, meiga, e provocativa, mas não sabia que na cama ela se transformava, era algo inespliquavel, agora pensando bem, ate me dar vontade de rir, eu pensando em ir com calma com ela, pra não a assustar ela, ou fazer ela se arrepender, eu já tive essa experiência, e acabou muito mal, mas não vou falar disso (: bem o Chris tinha me dito que era pra eu ir com calma, e eu fui, eu já tive uma mulher comigo, então eu sei muito bem o que fazer no começo, fui com muita calma e confesso que tive que me segurar, e muito pra não fazer certas coisas, agora que já sei que ela não é tão doce na cama, ela que me aguarde, irei tela de uma forma que ela não irá esquecer por um longo tempo, só estou esperando ela acordar, terá uma ótima surpresa.


Me levantei e fui ver se tinha lago pra comer na casa, vi que era 10 horas da manha, vi que tinha mais alguém em casa, não sabia quem o Chris trousse e nem fui ver, rs´s, fui a cozinha e tinhas umas frutas la, e som ai me lembrei que o Chris chegou de viajem ontem, não devia tinha feito compras ainda, bem peguei uma maçã e fui pro quarto, Dulce ainda dormia, vi que aquele era dorminhoca, sentei em uma cadeira que tinha no quarto perto de uma mesa, estava la comendo minha maçã distraída olhando pra janela, quando sinto Dulce me beijando no pescoço, me arrepie pois não espera, quando ela veio pra minha frente, pirei ela estava nua, fiquei louca.


Ela sentou no meu colo, e pois suas pernas ao lado das minhas e ficou de frente pra mim, me olhava com puro desejo, como pode logo de manha assim. Rs´s .... nem vou reclamar pois estou adorando ...


Dul – Bom dia linda – disse sorrindo e me dando um selinho só que a segurei para dar-lhe um beijo de língua longo e intenso.


Annie – agora sim – disse mordendo seus lábios – Bom dia, - ela sorriu e passou suma de suas mãos no meu pescoço e isso fez com que um dos seus seios encostassem no meu – isso tudo é pra me atentar ? – perguntei olhando pro seu corpo.


Dul- pode ser, só que não achei, minhas roupas intimas, e não trousse outra – disse sorrindo – por que esta assim te incomoda ?


Annie – um pouco – ela me olhou um pouco seria e fui levantando do meu colo – me incomoda pois com você assim a única coisa que queria era conversa – disse a segurando em meu colo.


Dul – mas quem disse que eu vim pro seu colo pra conversa? – me perguntou com seu famoso sorriso safado estampando em seu rosto – ate que queria conversa com você te conhecer mais, mas no momento que te vi senta aqui com esse mine short e esse tope, ainda por cima comendo essa maçã, a única coisa que me veio em mente era você nua em meus braços gemendo meu nome – não acredito ela disse isso no meu ouvido, com uma voz rouca de  puro desejo.


Annie – dul meu anjo, você esta brincando com a pessoa errada – deixei o resto da maçã em uma mesa que tem ali e passei minhas mãos pela sua cintura e apertei – ontem eu fui bem calma com você mas, se você continuar assim me provocando, não irei pensar duas vezes. – disse levando umas de minhas mãos ate um de seus seios e o apertando e dando uma beliscada no bico.


Dul – aah, - sim ela soltou um gemido fraco – nunca quis que pensasse mesmo, pode fazer o que você faz de melhor, e pode usar tudo o que você tem pra dar, que irei receber de bom grado.


Não aguentei me levantei com ela no colo, com um pouco de dificuldade mas consegui levar ela pra cama, a joguei na cama e subi em cima dela, passei meu dedo em sua intimidade e ela gemeu fraco, não aguentei passei mas uma vez e fui ate seu ouvido e sussurrei – mal comecei e já ta assim, toda molhadinha e gemendo, imagina quando eu começar a te comer – mordi seu ouvido e comecei a beijar seu pescoço, sua pele era maravilhosa, e viciante, não consegui para, e quando para logo queira voltar, tirei minha Mao de sua intimidade e lam.bi ela, olhando nos olhos dela, percebi que ela se estremeceu um pouco, passei umas de minha mão pelo seu cabelo e puxei pra trás, e fui ao seu pescoço, beijando e chupa.ndo deixando marcas mesmo, não queria saber do depois, beijava com força, e Dul? Estava gostando, pedia por mais, e eu queria dar-lhe mais, fui descendo os beijos mas não soltei seu cabelo quando cheguei em seus seios, fiquei brincando, Lamb.endo, e me afastando, beijando e deixando marca e molhado, ate que ela arqueou seu corpo de encontro ao meu e me puxou pra baixo, cai de boca em seu seio esquerdo, era ótimo fazer isso, e ouvir ela ofegando era melhor, fiquei bastante tempo ali, revezava bastante tanto de um seio pra outro e também revezava em, dar lam,bidas,  beijos e sugar, como disse sua pele era viciante, e eu já estava mas eu excitada, fui descendo pelo seu corpo fui beijando e lam.bendo ele todo, quando cheguei perto se sua intimidade, o plano era tortura La, estava dando tudo certo ate que ela começou a implorar pra que eu penetra ela, depois de escutar ela gemendo isso, não aguentei e a penetrei, rápido e intenso ao mesmo tempo, e ela se contorcia e gemia em voz alta, comecei a me movimentar mas rápido, quando via que ela estava a ponto de gozar eu para e ia com mas calma, ela reclamava mas logo começava a gemer de novo, ate que eu não aguentei mas, comecei a Chu.par e estocar nela, e quando ela gozou, chupe.i Toto o seu liquido, e sim era verdadeiramente Dulce ...


Depois de ter a sugado toda, me levantei e me deitei ao seu lado, ela estava com sua respiração acelerada, seu peito subia e descia, quando ela estava voltando ao normal, me olhou com um sorriso nos lábios, dava pra ver o quão suada ela estava, seus cabelos estavam molhados e grudados no seu rosto, suas bochechas, estavam vermelhas, quando voltou ao normal mesmo.


Dulce- Anahí, o que foi isso – disse, sua voz estava um pouco rouca ainda – você simplesmente acabou comigo, rs. Era isso que me esperava, isso que você escondia, Meu Deus mulher, tu chegou tirar meu ar, Loira, você alem de ser gostosa, e OTIMA de cama, uiii, me dei super bem te peando ontem – kkkk, estava rindo muito, o garota loka vey, falando varias coisas sem noção ... acho que era por causa do orgasmo. Ela falava coisa com coisa, então eu a calei com um beijo, um beijo que ainda tinha o seu gosto em minha boca, ficamos um bom tempo nos beijando, ate que ela olha pra mim e diz ....


Dul – agora é minha vez de mostra do que sou capaz não acha ? 


 


 


Esta ai chicas ... 


Mah (maria_eleonora) ... dedico a ti Amr ... (cena hot como queria, espero que tenha gostado, e pode deixar não irei mas falar de nossa vida particular ne web ;D Bjus Minha Nena)


Letavondy11 .... Ta aii nena ... (:


Vondyaline .... gracias por comentar .... 


 Bem meninas, houve um erro meu, as meninas nao estudando no mesmo colegio, mas futuramente  ......... !!!


Espero que gostem .... 


Bjus -Dynhah .... ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, Capitulo Super hot, espero que gostem, e se não gostar desse capitulo “vulgar” e mas detalhado me avisem que os próximos não faço mas asssim...     Annie narrando ... Dul – agora é minha vez de mostra do que sou capaz não acha ?   Ela nem me deu tempo de responder, se jogou em cima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais