Fanfics Brasil - 31 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 31

249 visualizações Denunciar


Meninas, Capitulo Super hot, espero que gostem, e se não gostar desse capitulo “vulgar” e mas detalhado me avisem que os próximos não faço mas asssim...


 


 


Annie narrando ...


Dul – agora é minha vez de mostra do que sou capaz não acha ?  


Ela nem me deu tempo de responder, se jogou em cima de mim e começou a me beijar com um enorme desejo, e a única reação que tinha e de corresponder, pois não tinha comando sobre o meu corpo, ele reagia conforme Dulce se movimentava em cima de mim, esta perdida em seus beijos e suas mãos viajando pelo meu corpo, era algo surreal, mas eu tinha que lutar contra isso, tinha me afastar dela, com muita dificuldade virei o jogo, me puis em cima dela, ela me fitou com um olhar preocupado e curioso, não disse nada so lhe dei um selinho demorado, e quando ia saindo lhe dei uma mordida em seu lábio inferior, ela me olhou com puro desejo e fez forçar pra ser virar, só que não deixei e balancei a cabeça negativamente, e juntas todas minhas força pra falar sem minha voz sair embargada.


Annie – quem disse que eu acabei com você? Senhorita Dulce, tenho muitas coisas pra lhe oferecer ...


Desci minha boca ate seu pescoço, e senti que ela se arrepio, minhas mão passaram pelas suas coisas, aproveitei que estava por cima e passei sua perna esquerda por cima da minha, aproveitei que nossa posição e comecei a alisar sua coxa ate sua bun.da, ela se estremeceu com esse toque, logo subi minha mão de sua bun.da e a pousei em sua cintura, comecei a aperta enquanto intensificada os beijos em seu pescoço por chupada.s, com uma mão aperta sua cintura e com a outra enrolei em seu cabelo, puxava seu cabelo pra trás com força e deixava varias marca em seu pescoço, decidir fazer um pouco diferente, desci os beijos passei pelo seus seios, a intenção era de dar uma leve chupad.a e continuar descendo, so que não me aguentei, mas também fui rápida, dei mas uma parada em sua barriga, um barriga linda por sinal, toda definida, beijei cada canta daquela pele macia, deixando em algumas marca por ali também, cheguei em sua virilha, e comecei a provocar, fui beijando mordendo por la mesmo, e Dulce?! Não aguentava mas, ainda coisa que conseguia fazer era gemer, e ela gemia alto, com sua voz rouca, me falava coisas excitantes, que me estimulava mas, me levantei um pouco e olhei seu rosto, e simplesmente me admirei com a visão que tive, Dulce de olhos fechados mordendo seus próprios lábios uma de suas mãos estava acima da cabeça, segurando ao travesseiro, e a outra em seu seio esquerdo, sua expressão era de puro desejo, e fiquei super contente ao ver seu rosto, sabia que estava fazendo um bom trabalho mas ter a prova era bem melhor.


Depois que a vi não me contive mas, sabia que ela estava gostando, e isso só me dava mas corda, dei uma bela de uma chupa.da em sua virilha, logo ali em cima, que certamente ia ficar marca, pensei que a Dul iria reclamar, mas ao me surpreendi, pois Dulce gemeu pedindo por mas, essa guria vai me levar a loucura, me afastei um pouco do seu corpo, fui em direção a sua intimidade, e a chupe.i com loucura, queria muito aquele contato, percebi que pelo seu grito abafado, que ela não espera por isso, achava que eu ia brincar um pouco mas, mas não, tinha que fazer diferente, tinha que lhe dar sensações novas, e acho que estava conseguindo, estava meio que selvagem, usar a força, enquanto a chupav.a minhas mãos a arranhava suas coxa, fiquei um bom tempo assim, ate que senti seu corpo começar a tremer e Dulce a gemer mas alto, fui diminuindo o ritmo e ao poucos fui parando, parei e me levantei e olhei em seus olhos, dava pra ver que ela esta desesperada pra ter seu orgasmo, só que eu queria brincar...


Dul – Anniiie, - me chamou manhosa – me faz gozar loira, não me aguento mas, entra e mi e acaba com esse desejo – disse mordendo seus lábios e levantando seu corpo ao encontro de meu.


Annie – calma minha linda – disse sorrindo e Le fazendo um leve carinho em sua intimidade – tem certeza que quer que eu acabe logo com isso? – disse a penetrando letamente com um dedo só – não quer mas uns carinhos meu bebe – disse com uma voz meio fofa e roca – queria tanto explorar seu corpo todo e você querendo que eu acabe logo – tirei meu dedo e puis de novo nela, só que agora foram dois dedos, ela gêmeo alto, e pedia por mas – me responde docinho, quer que eu acabe com isso, ou vai deixa explorar seu corpo – disse metendo meus dedos no seu interior, com tanta força e intensidade, que ate eu me surpreendi, ela não me respondeu, tirei meus dedos e enfiei com tudo – responda-me ...


Em resposta ouvi seu grito de prazer, e um pedido por mais, comecei a meter forte nela, meio que sem pena, sabia que ela estava gostando, deitei metade de meu corpo no seu e comecei a mamar em seus seios, só que não aguentei levantei minha cabeça e fiquei a olha-la, era um cena formidável, olhar pra suas afeições enquanto se derretia em meus braços, me sentia sastifeita em fazê-la sentir tal prazer, queria da lhe tudo o que pudesse, mas não me aguentei quando a ouvi suplicando pelo seu orgasmo, bem se ela queria e me deixou baste louca, retirei letamente meus dedos de sua intimidade, e os lam.bi a olhando, subi na cama, ficando com minhas perna em volta ao seu corpo, e fui tirando meu sutiã, quando fui tirar minha calzinha, uma louca ideia veio em minha cabeça, me virei de costas e comecei a rebolar em sua frente, e pode ver que ela elevou o corpo pra me olhar melhor, fazendo isso, se eu chegasse um pouco mas pra trás eu rebolaria em sua cara, foi ai, que a loucura subiu de novo, fui tirando minha calzinha letamente e rebolando, fui abaixando junto com ela, e quando a tirei subi lentamente e sentia o olhar de dul em mim, me virei ficando de frente pra ela, fui descendo de novo, so que dessa vez pra ficar em seu colo, assim que minha intimidade já molha encostou em sua pele, soltou um de seus gemidos abafados, ate eu soltei, foi um ótimo contato, so que eu, eu queria bem mas que isso.


E assim, comecei a me esfregar nela, e ela, demorou um pouco pra perceber, mas quando a ficha caiu segurou minha cintura e me pressionava contra sua intimidade, comecei a rebolar em cima dela, puis minhas mãos em seu cabelo e a puxava pra trás, era adorável fazer isso, dei uma lambid.a de seus seios ate seu pescoço ate sua orelha, chegando la, pedi pra ela gemer mas, queria ver ela gemendo meu nome, queria sentir o prazer em sua voz, queria que ela pedisse por mas, ela logo atendeu meu pedido, ela pedia por mas, chama pelo meu nome, e gemia, mas gemia muito alto, não quis pensar o que aconteceria depois, com toda a certeza o Chris iria zoar, mas não me importei, fiz o que ela me pediu, a forcei pra deitar na cama, e comecei a rebolar mas rápido, suas mãos foram pra minha bund.a, ela apertava e puxava, me movimento pra frente e pra trás, estava ficando louca com isso, ela gemendo e me movimentando, foi a gota pra mim, desci em seu corpo e chupe.i seus seios levantei um pouco me corpo descolando do dela, ficando de 4 em cima dela, e sabem o que minha anja fez, passou seus lindo e meigos dedos em minha intimidade, no começo foi so um carinho, subia e descia com um dedo, mas logo me surpreendeu quando o forçou em minha entrada sem me penetra, como resposta, dei uma sugada bem forte em seu seio, e ela haha, ela me penetrou sem dó, dois dedo de uma fez só, e eu de novo me surpreendendo com ela, não pude me conter, soltei um gemido alto, que no final se formo em seu nome, ela começou a me fod.er, imaginem, eu de 4 em cima dela, ela com dois dedos em minha intimidade, e eu chupando seu seio e apertando o outro, e sua mão que estava livre me dava leve palmadas na minha bun.a, eu já estava louca por ter feito duas vez com ela sem ao menos chegar ao meu orgasmo, cheguei perto mas não tive, mas naquela hora, naquela posição, não pode me segurar mas, levantei minha cabeça e a joguei pra trás e gemi alto e rouco, minha intimidade pulsa, meu corpo tremia, meu coração acelerado, respiração falhada, mas eu tinha que acabar com o que comecei, ainda tremendo a vi chapan.do seus dedos, os mesmo que estavam dentro de mim, olhei maravilhada com aquela cena, desci ate sua intimidade, e lhe dei uma mordia, depois a penetrei como a mesma fez comigo, queria que ela sentisse o que eu senti, e assim foi, eu comecei a foder ela de novo e ainda a chupa.va, logo senti seu corpo tremer, e dessa vez, ela me implorou pra continuar e não para, eu continue o logo após ela goza em minha boca e no meus dedos, nem preciso dizer o que fiz neh, chupe.i toda a sua essência, aah, nem preciso dizer o que ela fez durante tudo isso neh?! Gemeu, me arranhou, me marcou, gritou pelo meu nome, e simplesmente dizia coisas ótimas de se ouvir nessas horas, se é que me entende!!!


Subi pelo seu corpo dando selinhos carinhosos, quando cheguei em seu rosto lhe dei um beijo calmo, que acabamos com um selhinho, pois não tínhamos forças pra aguentar muito tempo, logo ela deita ao me lado e descansa a cabeça em meu peito, o usando como travesseiro, passou suas mão pela minha barriga, e ficou fazendo carinho com seus dedos, passei meu braço pelo seu ombro, e pois minhas mãos em seu cabelo, ele estava ensopado, fiquei fazendo-lhe um cafuné, ficamos assim ate nossas respirações aclamarem, só que no meio de carinhos e cafuné, acabamos dormindo uma no braço da outra.


 


 


 


Mah (maria_eleonora) ta ai, amr ... espero que goste ... (:


Portiño_vondy ... esse fogo vai demorar pra apagar ... kkk Fica a dica =)


Bom espero que gostem .... 


-Dynhah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie narrando ... Quando acordei, e vi Dul nua em meu braços, me lembrei de tudo o que fizemos, ou melhor o que eu fiz, mas como sempre ela me surpreende, como pode meu deus, uma menina como ela me surpreender tanto, ta ok, não sou a pessoa mas foda desse mudo, mas convenhamos, pra quem nunca transou com mulher e so teve duas ou três experiência c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais