Fanfics Brasil - 32 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 32

232 visualizações Denunciar


Annie narrando ...


Quando acordei, e vi Dul nua em meu braços, me lembrei de tudo o que fizemos, ou melhor o que eu fiz, mas como sempre ela me surpreende, como pode meu deus, uma menina como ela me surpreender tanto, ta ok, não sou a pessoa mas foda desse mudo, mas convenhamos, pra quem nunca transou com mulher e so teve duas ou três experiência com homens, sabia muito bem o que fazer, tenho duas opinião pra isso, ou ela mente pra pegar todas, fica se fazendo de santa, (coisa que não acho muito que seja verdade) ou ela deve viver vendo pornô lésbicos, haha (so pode ser essa) me levantei com cuidado e fui no banheiro, quando me olhei fiquei surpresa, meu cabelo esta todo bagunçado, tinha varias marca em meus pescoço, rir muito, fui pro chuveiro, tinha que me limpar, depois desse exercício todo nem tomei um banho, estava sua e melada .. kkkkk


Fiquei viajando embaixo da água, cantando, rindo de mim mesma, cara sou uma louca, como transo durmo, divido uma cama com uma completa desconhecida, ok, se ela não fosse boa pessoa o Chris nunca ia me permitir fazer isso, mas sei la, neh, acho que foi a carência tinha bastante tempo que nem me interessava nessas coisas, mas NÃO ME ARREMPENDO ..... continue meu banho, ou melhor meu descanso em plena viaje.


Dulce narrando ...


Acordei com um barulho de chuveiro, olhei pro lado e vi que estava so na cama, ooh, essa guria não se aquieta na cama, ai a ficha caiu, meu deus, eu tinha transado com uma completa estranha, fiquei em choque, ateh que, não me arrependo, me arrependeria se eu não tivesse vindo, bom tirando esse pensamentos fui no banheiro atrás dela, estava devendo uma, (se é que me entende chicas rs.) quando me deparei com ela de costas pra porta lavando seu cabelo, a água escorrendo pelo seu corpo, fui ao delírio, ela é muito gostosa, seu corpo era perfeito, e sabe o melhor, logo, logo vou me acabar nele,  rs. Ela não tinha percebido que eu estava la, fui andando na ponta do pé ate ela, quando cheguei la, abri as posta sem barulho e a agarrei, senti que ela levou um susto, se virou pra mim, e sorriu.


Annie – queres me matar chica? – disse passando suas Mao pelo meu pescoço, e se aproximando de mim, teve um choque, pos meu corpo esta quente da cama e o dela estava numa temperatura norma, mas mesmo assim, me arrepiou, mas acho que não foi so pela temperatura da água, logo me possuir de sua boca, mas ela me parou.


Annie – mas já? – como assim? – já que isso nena? Acabou de acorda e já me quer? Praticamente acabamos de nos hun .... – droga o que eu falo – ah, tu sabes ..


Dul – bem pra ser justo, voce me teve, não que eu esteja reclamando, foi maravilho, só que eu queria te retribuir...


Annie – nena, não... – não deixei a terminar ...


Logo a puxei e fui Le beijando a taquei encontro a parede, e fui beijando a com força, tinha adorado o que jeito que ela me teve, com brutalidade e ternura, queria poder fazer o mesmo pra ela, e eu ia fazer ....


Fui beijando ela com fervo, comecei a distribuir beijos pelo seu rosto cheguei em sua orelha e sussurrei, “ vou te fazer gemer como me fizeste” e mordi sua orelha, passei para seu pescoço, mordi ele todo, mas não demorei muito pois meu foco era mas embaixo, fui em direção ao  seu seio direito, bem, me acabei la, chupe.i o tudo, não me cansava, era maravilhoso, era durinhos, e seu biquinho ainda ta duro, fiquei um bom tempo os chupa,do pois revezava com os dois, bem depois que ouvi um gemido alto dela, resolvi ir pra mas baixo, fui descendo sua barriga em meio de chupões, chegando em sua virilha, a olhei, acho que ela estava pensando que eu ai começar um longa tortura, mas, não estava iria conseguir, com um dedo, passei por sua intimidade, ela gemeu alto.


Dul – Annie ? – a chamei manhosa – o que voce quer que eu faça, linda ???- ela abaixou o olhar e pude ver seus olhos vermelhos de desejo, assim que nossos olhar se cruzou, eu a penetrei, foi magnífico, ver ela sentido meu dedo no seu interior, e ela ainda soltou um gemido manhoso, que me tocou, fiz movimentos calmos, a pedia pra olhar pra mim encanto a fodia, mas ela não aguenta, fechava os olhos e jogava a cabeça pra trás, a chamei pela ultima vez, e quando me olhou, eu fui em direção a sua intimidade, e lhe dei uma lambid.a senti seu corpo estremecer, e não parei, comecei a chupa.r com força, enquanto metia em seu interior, como ela tinha feito comigo, fui sem pena, e o que ganhei em troca, seus gritos, era algo tão prazeroso, você ta ali, “comendo” uma loira gostosa como essa, e ela ainda fica gemendo alto, pedindo por mas, tirei meu dedo do seu interior e pus mas dois, dei uma chupa forte em sua intimidade e me levantei, com a outra mão puxei seu rosto de encontro ao meu, e lhe dei um beijo de tirar o ar, e voltei a meter nela enquanto a beija, percebi que ela ia diminuindo em seu beijo e começava a gemer em minha boca, passei minha mão no seu seio esquerdo e o apertei forte, puxei seu lábio inferior e estoquei nela ternamente, fiz isso tudo ao mesmo tempo, ela gemeu meu nome alto, não me aguentei com isso, voltei a penetra-la com mas força, e dessa vez não parei, fui com tudo, queria ser selvagem, queria que ela sentisse o que eu senti, ela passou uma de suas perna pela minha cintura, ai, assim ficou bem mas fácil, fui que nem uma louca, ia tão rápido, intenso, e forte que nem eu estava acreditando, sei sua excitação em meus dedos, seu corpo começou a tremer, vi que suas perna estavam perdendo a força, e eu cheia de tensão, a peguei no colo, isso mesmo, ela passou suas penar na minha cintura, so que tive que para de penetra-la, não tinha como, fica sem posição.


Ate que ela me surpreendeu, jogou seu corpo pra trás, com sua costa na parede e suas pernas em minha cintura, ela afastou um pouco a perna e percebi o que ela queria e ia fazer, puxei minha mão de sua bunda e pus em sua intimidade, comecei com um carinho, pra logo depois, a penetra, comecei logo com força, nada de calma, ela voltou a gemer alto, e começou a rebolar no meu dedo, parei com os movimentos e ela ficou rebolando, era maravilhoso, vela rebolando em meus dedos, sentia minha excitação descer por minha perna, ela continuo rebolando, ate que ...


Annie – Dul, mete com força, acaba comigo, me faz gozar em seus dedos novamente.. – deus, ela não disse so isso, fui falando varias coisas OTIMAS pra se ouvir nessa hora.


Soltei suas pernas e levantei so uma, ai fui, fui com uma força inexplicável, queria sentir seu gozo, quando senti que ela ia gozar, a puxei pra debaixo da água, e a água fria entrou em contato com nossos corpos quente, ela gritou de prazer durante seu orgasmo, sua respiração estava muito acelerada, sua cabeça estava h=jogada pra trás, seu corpo tremia, tinha medo dela cair, a segurei fortem enquanto a água lava nossas essências, pouco a pouco seu corpo foi acalmando, ela olho pra mim e tentou falar ...


Annie – Dul o que foi isso – sua voz ainda estava rouca – eu to super impressionada – disse já estava de pé, me deu um beijo e pois sua Mao em minha intimida, me segurei estava querendo muito isso, so que agora não era o momento, tirei sua mão de la e em deixei ela falar nada ....


Dul – eu ainda não acabei com você loira ...       


 


Portinon_vondy ...  vai demorar um pouco pra esse foga acabar ... ;D  Espero que esteja gostando ... ?!


Dynhah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie narrando ... Aquilo que ela disse mexeu comigo, comecei a prepara meu corpo, pois daquela mulher eu espero tudo, e ainda mas que ela estava com uma carinha de safada ... Esperei pelos seus toques ousados, mas quando ela me tocou foi totalmente diferente, foi calma e terno, passava suas mãos em meu corpo, como se quisesse conhecer ele, era tão re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais