Fanfics Brasil - Duvidas e mas duvidas ..... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Duvidas e mas duvidas .....

245 visualizações Denunciar


 


Annie narrando ...


Aquilo que ela disse mexeu comigo, comecei a prepara meu corpo, pois daquela mulher eu espero tudo, e ainda mas que ela estava com uma carinha de safada ...


Esperei pelos seus toques ousados, mas quando ela me tocou foi totalmente diferente, foi calma e terno, passava suas mãos em meu corpo, como se quisesse conhecer ele, era tão relaxante seu toque, e mas uma vez ela me surpreendeu, pois pegou um pouco de sabonete liquido, e começou a espalha sobre meu corpo, juro que não entendi, o que ela estava fazendo? Por que ela estava me ensaboando?


Annie – eii, minha linda, o que você esta fazendo? – perguntei segurando sua mão que passava pelos meus braços...


Dulce narrando ....


Dul -Te dando banho minha flor, quero lhe dar banho – disse voltando ao que fazia, continue a fazer o que tinha em mente, queria demonstra a ela que eu não era uma qualquer louca por sexo, não que eu não tenha gostado de tudo que fizemos, foi ótimo, mas eu tenho mas que oferecer do que isso, continue com meu plano, fui lhe dando banho com carinhos ternos, pedi que ela se virasse de costas pra mim, puxei seu, cabelo o botando em cima do seu ombro, não me aguentei, e lhe dei um beijinho em seu pescoço, mas logo comecei a massagear suas costa com o sabonete, quando eu a enxaguei, trousse seu cabelo de novo pra suas costa, era lindo, ainda mas molhado, lhe dava um ar sexy, mas pode parando de pensar nisso dona Dulce, voltei a minha tarefa, quando acabei ela me olhou com um sorriso lindo, e disse que ia me retribuir o favor.


Ela começou pelo meu pescoço, depois meus braços, minha barriga, era ótimo seus carinhos, pois isso que ela fazia, carinhos, me deu um banho, kkk, quando acabamos, fechei o chuveiro, e fui pegar toalhas pra gente, peguei uma e sequei meu cabelo, depois amarrei uma envolta ao meu corpo e vi que ela esta com problemas, pois seu cabelo era maior que o meu, kk, fui em sua direção e puxei a toalha e me pus em suas costa e comecei a secar seu cabelo, ela pegou a outra e tirou o excesso de água do corpo e fez igualmente a mi, pois  a toalha envolta ao corpo, assim que tirei o excesso de água do seu cabelo, fomos pro quarto ...


Dul – Annie agora que me lembrei ... eu to sem roupa, o que eu vou vestir? – ela me olhou e foi ate uma mochila no canto do quarto, e me trousse, um short curto com uma regata,


Annie – so não tenho roupa intima pra te emprestar, aproveita que o short e de malha e usa sem calzinha.


Dul – mas vão perceber que eu vou estar sem – iria morre de vergonha meu ...


Annie – aiin, Dul. Aqui e a casa do Chris neh, ta acho que ele trousse alguém com ele, mas mesmo assim, o cara deve ser viado, e nu vai olhar e nem falar nada e eu já vi tudo que tem aii. – disse me puxando pela cintura e me dando um selinho – e se falarem eu te defendo,  se eu não ver me falar que mesmo assim, ok?


Achei super fofo a Annie falando daquele jeito comigo, fiquei olha ela botar sua roupa, era basicamente a mesma que a minha madava um pouco o modelo e a cor, e nela ficava totalmente perfeita, ela viu eu a olha e me puxou pela mão, e foi deitando na cama me fazendo deitar por cima dela, me deu um beijo calma, terno, como se o mundo tivesse parado, e assim ficamos um bom tempo, so nos beijando, sem segundas intenções, só curtindo o momento terno que estava rolando entre nos duas, e que eu queria que rolasse, não queria que ela me visse como uma “nifa” queria que ela pudesse me conhecer por inteiro, não so na cama, e o que faço nela, queria que ela visse que eu não sou só sexo, que eu tenho mas que oferecer do que orgasmo e um corpo para ela ter, e eu queria a conhecer, não queria que isso tudo acabasse quando  teríamos que ir embora, e tudo que tínhamos passando ficasse pra trás, não queria isso, queria levar ela pra sempre comigo,  pois  mesmo que tudo que aconteceu não tivemos como posso dizer, controle, foi algo mágico, ela foi a primeira mulher que tive na minha vida, ok, não to dizendo que a amo e quero casar com ela, mas mesmo ela não querendo ou não aceitando, ela sempre vai ser especial pra mim, e não quero esquecer o que fizemos, não quero me esquecer dela, não quero esquecer que foi ela que me ofereceu tal prazer, que antes nunca havia sentindo, quero tela sempre comigo, não me importa como seja, so a quero comigo.


Ficamos nos beijando por muito tempo ate ela reclamar que estava com fome ...


Annie – aiii, me bateu uma fominha – disse rindo, estávamos deitada, ela nos meus braços, estamos falando coisas banais...


Dul – depois de tudo que fizemos tambem neh, tinha que ta faminta igual a eu – kkkkk, era levantou um pouco o corpo e ficou meio deitada em minha barriga me olhando, me deu um selinho – vamos? Vamos ver se tem algo pra comer? – disse fazendo força pra me levantar, so que ela não deixou.


Annie – sim vamos, mas antes eu quero saber de algo! – disse e olhando – posso ?


Dul – claro loira – disse sorrindo


Annie – por que você mudou? – não entendi muito sua pergunta, ela deve ter percebido pois continuou, - não que eu esteja reclamando, so que você mudou da água pro vinho e me deixou confusa, nu momento você parecia uma leoa selvagem, e depois ficou doce e terna, como disse não to reclamando adorei você ter feito isso, adorei esse momento que tivemos, mas so queria saber o poruqe disso tudo, quero saber por que você mudou, foi algo que eu fiz em nossos momento, algo que te machucou, magoou, só quero saber se te fiz algo.


Nossa, tão bonita preocupada, querendo saber se me faz algo de errado, claro que não minha loira, você não fez nada, mas como explicar porque eu fiz isso, como, não sabia como agir, acho que nem respirava, como posso dizer isso, e se ela não quiser, se ela não me quiser mas, nem mesmo uma amizade, se pra ela isso tudo foi coisa de uma noite, só sexo, ain, deus, não sei o que fazer, e encarar esses olhos azul como o mar, não estava me ajudando, sera que eu estou fazendo tempestadade em copo da agua ou ela vai falar varias coisas e no final nunca mas nos veiramos, deus nao queria isso, então o quer posso falar? o que devo falar? que duvida cruel  ...


Simplesmente não sabia o que fazer ....     


 


 


 Ta aew chicas ...


Desculpem a demora, mas logo compenso vocês ... 


Portinon_vondy .. oxe despertanto esse teu lado seria bom ou nao ??? kkkk que bom que esta gostando, e amuuu fanfic portiñón, e me imagino tambem se elas se pegaram ou nao .. kkkkkk 


Letavondy11 ... nena dedicado atiiii ... kkkkk viuu nu é um capitulo bom no proximo tento camprichar mais.... 


Espero que gostem, pq eu msm nu gostei mt .. mas melhores viram ... 


-Dynhah =]


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie narrando ... Sei que ela tinha mudado comigo, em um momento ela estava selvagem com um olhar de puro desejo, querendo ardentemente meu corpo, e no instante seguinte, ficou calma e terna, não achei ruim, pelo contrario, amei, o jeito carinhoso que me tratou, me deu um “banho”, quando ficamos deitadas na cama, sem algo em mente, só curt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais