Fanfics Brasil - Fofa?! *---* Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Fofa?! *---*

17 visualizações Denunciar


 


Annie narrando ...


Sei que ela tinha mudado comigo, em um momento ela estava selvagem com um olhar de puro desejo, querendo ardentemente meu corpo, e no instante seguinte, ficou calma e terna, não achei ruim, pelo contrario, amei, o jeito carinhoso que me tratou, me deu um “banho”, quando ficamos deitadas na cama, sem algo em mente, só curtinho o momento, coisa que não tínhamos feito antes, pois ontem quando chegamos, já estávamos nos pegando, tivemos uma nos braços na outra pela noite inteira, e quando acordamos, ou melhor, quando ela acordou, já veio nua pra cima de mim, depois, de novo no banheiro, kkkk, agente passou tanto tempo se dedicando a dar prazer a outra, que esquecemos de tudo, como o mundo, era super estranho, mas estava gostando, =]   


Mas o fato de eu estar gostando nu quer dizer que não fiquei curiosa pra saber por que da mudança, será que algo que eu fiz e ela não tenha gostado, ou algo em mim que ela não tenha gostado, pois la no “banho”  ela me teve por completo, do jeito que ela mesma quis, fiquei sobre suas ordens, será que foi isso, será que ela não gostou de me ter, de ter meu corpo entre ao seu, será que ela ficou decepcionada, será que se arrependeu de ter passado a noite comigo, será que achou sua noite um desperdício, deus, tenho que pergunta pra essa guria, por que tal mudança tão de repente, por quer tão fofa?! 


 


Dulce narrando...


Gelei com aquela pergunta, mas sabia que devi uma resposta, mas como da-la sem me parecer, vejamos “idiota”, sabia que tinha que falar a verdade, mas não queria parecer uma boba apaixonadinha, pois nen isso tava, queria escolher bem as palavras, pendo bem acho que v...


Annie – Dul, guria me responde, - disse ela meio que apreensiva, sim era o que me parecia – poça ta me deixando loka, responde logo, te decepcionei em algo???


Dul – claro que não minha loira – disse sorrindo – bem vou te explicar, mas quero que saiba, que não eh nada com você, você como posso dizer, foi ótima – disse sorrindo, e ela ficou tão vermelha, que parecia que ficou o dia inteiro no sol – você fica tão linda assim – disse e me senti na cama a levando junto comigo, pois ainda estava deitada sobre mim, fiz ela fica em minha frente – olha o que eu posso dizer, você pode levar pra outro sentido, pois eu não sei o que vai acontecer, quando sairmos desse quarto, não sei o que falar, não sei como agir, mal, te conheci e me deixei levar pela loucura, não nega que gostei, mas fico pensando se foi o certo, não nos conhecemos, não sei nada da sua vida e você da minha, e você simplesmente, me tirou uma duvida, uma eterna curiosidade, uma coisa que sempre pensei em fazer mas nunca tive coragem, você foi a primeira mulher com que transei, e foi algo, intenso, algo maravilhoso, foi uma das melhores experiência que tive em meus plenos 16 aninhos, kkk, e não queria que isso no final, fosse só sexo, entende?! Poxa, pelo que o Chris, falou, você já namorou uma vez com uma mulher, e quando acabou você ficou um pouco mal, e não quis mas saber de algo serio, não to dizendo que quero algo serio com você, pois, também não estou muito no clima de responsabilidade com esse tipo de relacionamento, só que, querendo ou não, você se tornou uma pessoa importante pra mim, foi você, que me tirou dessa curiosidade, você que matou esse desejo que já tinha a tempos, kkk, pode achar besteira minha, mas eu queria manter contato com você, Annie, não queria te perde, como disse você se tornou importante pra mim, não só porque me teve sexualmente,  mas sim pois, você me conquistou, desde que te vi, nunca passou pela minha mente, que eu iria transar com uma mulher que mal conhecia, é engraçado, por que, sou do tipo de pessoa que não me solto muito com pessoas que não conheço, levei dois anos e meio, pra virar amiga na Nessa, mas isso que aconteceu com você, não sei explicar, me fez mudar meu jeito de pensar, gostei muito de sua companhia,  não so na cama, mas em tudo, você eh tão confiante, tão decidida, tão valente, corajosa, só sei que gostei muito de você, não queria ser mas uma, em sua cama, ou melhor, pois a cama nem é sua, não queria ser só outra mulher que você teve sexualmente, e depois, mal se falaram, queria te ter, pois, você, foi importante na minha historia, quero leva-la sempre comigo, e não so em pensamento, queria a ter junto comigo, mesmo que não ficássemos mas, só te queria por perto, por isso, quis te mostra que eu não sirvo só pra sexo, mas também, pra lhe dar banho também, rs. Brinks, ok, sei ser uma “nifa” na cama, mas também sei ser carinhosa, e meiga, que consiga ter uma boa conversa, quis mostra isso, pra você, que sou mas que uma mulher que lhe dar prazer na cama, foi por isso, que mudei, por isso que lhe tratei com carinhos, te elogiando durantes nossas conversas, fiz isso tudo pra que você não pensasse ou fizesse que eu seja só uma mulher de uma noite ....    


 


 Perdão meninas ... 


Estava sem motivação e ideias pra escrever ... kkk Perdão ... 


Pra compensar vcs vou postar mas de um hj ... 


(:


Portiñn_vondy .... na situação que andas ???kkkk como assim ... ;D  acho que posso te entender um pouco, adoro ler tudo sobre Portinon, e  fico imaginado ... (tendo 80%  d que sim elas se pegaram)


  Letavondy11 .. BB, que bom que gostou desculpa a demora nena ... ;D


Capitulo pequeno seii ... mas ja posto outro ... (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie narrando... Ok, não espera por isso, mas depois de tanta enrola são, compreendi o que ela queria falar, teh que ela estava certa, em quase tudo, pois não a vi só como objeto sexual, mas também não a via como o amor da minha vida, achei super engraçado ela falando que eu era forte, corajosa, valente, eh, parece q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais