Fanfics Brasil - 35 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 35

257 visualizações Denunciar


 


Annie narrando...


Ok, não espera por isso, mas depois de tanta enrola são, compreendi o que ela queria falar, teh que ela estava certa, em quase tudo, pois não a vi só como objeto sexual, mas também não a via como o amor da minha vida, achei super engraçado ela falando que eu era forte, corajosa, valente, eh, parece que ela se enganou por completo, não sou isso tudo, sou uma covarde, não sei lutar pelo que quero, não sei levantar minha cabeça, quando pisam em mim, mas chega disso, a única coisa que tenho que fazer agora e pensar no que dizer pra ela, não queria magoar ela, não queria que ela ficasse mal, mas o que realmente eu devia falar? O vidinha difícil meu.


Annie – bebe, tira isso da sua cabeça, não a vejo só como “objeto” sexual, sei que você eh uma boa pessoa, não iria ser só mas uma mulher de uma noite, sei que você vai ser mas que isso, pois somos meio que parecidas, você disse, que não confia muitos nas pessoas, sou assim, mas com você, tudo foi super diferentes, você me conquistou de um jeito que quebrou meu escudo, e isso so aconteceu com mas uma pessoa, ao que me parece você e ela vão ser super importante pra mim, mas voltando ao assunto, sei que você eh mas que isso, não precisava fazer tudo isso, eu estava justamente pensando assim, não queria ter perde depois disso tudo, queria sempre ter você por perto, sei que seremos OTIMAS amigas, iremos aprontar tanto, ainda mas na cama ...


Depois que disse isso tudo adivinha o que ela fez ...


Me jogou no chão ... acreditam ... garota loka vey ....


Dul – annieeee ... – disse rindo


Annei – Duuul, minha bundinha poxa – ela me olhou como uma cara – o que ?


Dul – para tudo neh Annie, que isso aew ta mas pra um monte Everest neh, - disse rindo, quando viu minha cara riu mas ainda, não aguentei, ela é tão engraçada rindo, que tive que ri junto.


Annie – posso saber por que você me derrubou no chão ? – disse ainda não chão.


Dul – ah, não era pra você ter ido parar no chão – fiz uma cara de “jura” ela riu de novo, mas continue a olhando – serio loirinha, eu queria ficar por cima de você pra te abraçar, pelo que você disse, só que errei meus cálculos, mals nena ... – falou e se JOGOU em cima de mim, vey acho que vou matar essa loka, rs.


Não bastava ela ter me jogado no chão, chamado minha bundinha de monte Everest, ter se jogado em cima de eu, ainda me ataca com cosquinhas, e assim foi a primeira vez em 1 ano que dei uma boa gargalhada, era incrível o que aquela garota, que mal me conhecia estava fazendo comigo,  rs.


Ficamos “brincando” por um longo tempo, acredita que quando eu consegui empurrar ela, ela sai correndo, rs. Entrei na brincadeira e corri atrás dela, ela deu uma volta pelo quarto e pulou na cama, mas quando ela ia descer, eu pulei também e a agarrei, ai, ai, eu me vinguei ...


Ela pedia, chegou a implorar pra eu parar, seus olhos estavam cheios de lagrimas, suas bochechas rosadas, sua respiração estava ofegante, resolvi liberar ela, rs. Quando sai de cima dela, ela me olho com uma cara de “ depois me vingo “  kkkkk


Mas logo meu estomago reclamou de fome, fui em busca do meu celular, quando vi as horas levei um susto, era 15:40 pm ... deus como a hora passou, olhei pra Dul, e ela tava de olhos fechados respirando fundo.


Annie – eii, chatinha? – ela me olhou, com uma cara, nen deixei ela falar – são case 16:00 horas acredita ?


Dul – que isso, - disse puxando o celular de minha mão – impossível, como pode? – disse rindo – to morrendo de fome, será que tem algo pra comer?


Annie – não sei, vamos lar ver – disse levantando e puxando sua mão.


Quando a levantei colei nossos corpos e lhe dei um beijo, um beijo calmo e terno, era ótimo seu beijo, ficamos assim, um bom tempo, quando senti as coisas começarem a esquentar me separei, puxando seu lábio inferior comigo, sorri pra ela, que me devolveu, com um lindo sorriso, passei minha Mao pelo seu rosto e fui descendo pela lateral de seu corpo ate sua mão, a segurei e puxei pra sala, e assim fomos, de mão dadas, pra o que nos esperava, ...


E o que nos esperava? Horas e mas horas de piadinhas vindo do Chris ... 


 


 


Pronto meninas ... 


Portinon_vondy ... eeii, vc esta me deixando curiosa hen ... kkkkk que sonho mará ... kkkk adorei ... pena que era so sonho neh ... 


Perguntinha.... 


Estão gostando de especial Portinon ?????


 


Espero que goste do capitulo ... c:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce narrando... Assim que chegamos na sala de mão dadas, Chris, a Vanessa e um garota e outra garota que não sei quem é nos olharam, fiquei um pouco sem graça, mas a Annie, apertou minha mão e me levou pra um dos sofá, o mesmo que minha amiga estava com a garota, aii, começou ... Chris – nossa hen, ateh que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais