Fanfics Brasil - Que cena mas lindah / Loira de Farmacia? / Ceninha estupida de ciumes .... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Que cena mas lindah / Loira de Farmacia? / Ceninha estupida de ciumes ....

213 visualizações Denunciar


 


Dulce narrando...


Assim que chegamos na sala de mão dadas, Chris, a Vanessa e um garota e outra garota que não sei quem é nos olharam, fiquei um pouco sem graça, mas a Annie, apertou minha mão e me levou pra um dos sofá, o mesmo que minha amiga estava com a garota, aii, começou ...


Chris – nossa hen, ateh que fim! – disse rindo – pensei que ia morar la dentro, ou que morreram la – ele falou em um jeito tão ga.y que foi lindo kkkk - só não levei a serio, meus pensamentos que vocês haviam morrido, pois toda hora escutava um – aii, começo ... kk – aiiin, Duuuuuul, mas forte aa.aah, vai isso .... quando nu era isso era, Anniiiiiiiiiiie, deus ... vai logo, issooooo, deus ... ma.s rápido .. isso Annieeee ... ta chegandoooo ... aaaa, não para ... – nessa hora estava todos rindo, ele afinou a voz e ficou falando como se estivesse mesmo, gemendo, kk, rimos muitos, Vanessa, essa aiii, puts,


Vanessa – amiga, pra quem não sabia fazer hen!!! – disse piscando pra mim – a loirinha ai que diga neh, ou a gente mesmo .... foram tantos Duuuuul, ruivaaaa, gostosaaa, mas fortee, mas rápido, mas fundo ... que escutamos da loira que meu deus hen ... – disse rindo, tadinha da Annie, escondeu seu rosto no meu pescoço, estávamos muito envergonhadas, não sabíamos que tínhamos feito tanto barulho – sabe o engraçado? – nos perguntou, Annie ate levantou a cabeça – é que pensamos que vocês já tinha acabado, mas ai, começou tudo de novo, kkkkkkkkkkkkkkk


Depois, dessa torturante conversa, onde eles nossos “Amigos”, nos fizeram passar, nos apresentou aos convidados, o garoto, era Carlos, era bissexual, tinha 20 anos, estava la pelo Cris, e a garota, era Giovanna, lésbica na lata, mas o que era engraçado era toda afeminada, mas quando abria a boca, vc ate se assustava com os papos, depois de mas um pouco de tortura, Chris nos avisa que tem comida na cozinha, Annie estava no meu colo, assim que ouviu isso, saiu correndo, fiquei olhando e rindo, depois o Chris me disse que ela era um draga comendo, kkkk sai correndo atrás.


Chegando la ela estava parada na olhando pra mesa


Annie – é isso que ele chama de comida? – me perguntou, pois tinha uma caixa de pizza na mesa com 4 pedaços, a pizza era de frango, e tinha refrigerante na geladeira, que esta pela metade, kk, rimos e comemos, era o que tinha neh.


Ela botou 2 pedaços num prato e levou pro microondas, e botou refrigerante em um copo grande resultado, fui ele todo, só fique a olhar ela, assim que viu as pizzas “pronta” tirou e colocou em minha frente na mesa, junto com o refri, se virou pra pegar as outras duas, não deixei...


Puxei uma cadeira bem longe da mesa, me sentei e fiz ela sentar em meu colo, ela se sentou em minhas perna de lado, meio que virada pra mim, com um sorriso lindo...


Annie – adorei, bem melhor que eu pensava fazer – disse me dando um selinho – toma, me de o refri, e pegou uma das pizza e levou na minha boca, gente, muita fofa, me dando comida na boca, ficamos comendo assim, ela me dava na boca e eu lhe dava refri também, ateh que fomos interrompidas por uma risada super alta ...


Chris – que cena lindaaa, meu deso – disse rindo – wont, que fofas, parece recém casadas, - disse rindo mas, eu e a Annie nem ligamos mas – vim chamar o casal, mas vejo que estão bem aew .. fui-me – disse saindo ...


Annie – juro que vou matar o Christian, - disse com suas bochechas vermelhas.


Dul – o bebe, nu fica assim – disse rindo – deixa ele, - disse e olhei pra mesa – deus a comida acabou ...


Annie – calma o esfomeada – disse rindo – que acha da gente sair? Eh pra comer algo descente?


 - disse ficando vermelha de novo


Dul – esta me chamando pra sair Anahí Portilla ? – disse com um sorriso malicioso.


Annie – eh se estiver – disse o devolvendo o mesmo sorriso ....


Estávamos nos arrumando pra ir ao shopping ...


Dul – Annie, - a chamei, quando ela veio, a vi mas linda do que possível, com uma sai branca, e blusa de um ombro so preta, meio lagar,  ela me deu um short com a bandeira da Inglaterra e eu peguei uma blusa do Chris do gan´s meu estilho ficou show *-* ...


Saímos, em direção ao shopping mas próximo que é o rio sul, em botafogo, ela me surpreendo, do nada pega minha mão e sai andando olhando pra frente, achei engraçado e perguntei por que dessa atitude, não que reclama ... e adivinha o que ela me respondeu ... kkkkk


Annie – ah, tem um mando de rapariga e uns imbecil te olhando – disse como se fosse obvio – tive que mostra que você eh minha nena ... ;)


Achei super fofa com ciúmes ... mas o que eu menos espera aconteceu quem eu encontro la ... Thalia ... me olhou e abriu um sorriso mas quando viu que eu estava acompanhada fechou a cara e veio em nossa direção ...


Thay – Dulce Maria, quem eh essa loira de farmácia ??? – deus, ela nu disse isso ...


Dul – ei, Tah, oi tamb... – merda fui interronpida, mas pera aii, Loira de Farmacia? ... Fud.eu ... 


Annie – oi eh o ***** - oou, deus isso nu vai prestar ... – quem você pensa que eh, rapariga ... como chega assim falando com minha mulher desse jeito ... hen?! Perdeu o juízo ...


Thay – como assim sua mulher – disse, vey acho que seus olhos encheram de água – Dulce você estar com ela? Por isso que você não me quer? Eh por ela Dulce? Por deus uma loira de farmácia ...


Annie – olha aqui, loira de farmácia a .. – não deixei ela termina, pois já estava indo pra cima da outra la, a puxei e pedi calma em seu ouvido ...


Dul – calma loirinha – disse sussurrando em seu ouvido – Thay, calma as coisas, nu eh assim que você esta pensado, conheci a Annie la na lapa e estamos passando o fim de semana juntas, e se ela falou isso eh, pelo jeito que você veio falando nena ... não lhe devo nenhuma explicação você sabe neh?! – disse nu jeito mas carinhoso possível ...


Thay – ok Dulce, aproveita esse “fim de semana” com a loira ai que na segunda a gente conversa – disse quase chorando isso acabou comigo – xau lindah – disse, me dando um abraço e me roubando um selinho, deixando Annie put.a da vida ...


Dul – vamos bebe – disse puxando sua mão – vamos comer,- fomos em direção ao lugar que ela queria assim que sentamos ...


Annie – quero saber de tudo que você tem com essa garota ... – disse me olhando com uma cara nada boa ... – quero saber de onde conhece e quanto, o que já fez, pois vocês so podem ter algo, pra essa ceninha estupida de ciumes, onde ja se viu loira falsa ... deus ... TUDO meu ouviu bem ... Dona Dulce Maria ?!  


 


Pronto ... por hj eh so ... 


kkkk 


Portinon_vondy .. nena (o)  pra ti amore ... s2 ... 


Letavondy11 ... bb ... pra ti tbm ... s2s2 ... 


Gracias por comentarem ... 


Querem algo pra o proximo capitulo ?  


Aceito tudo ... dicas criticas e pinioes hen ... 


Bjuss .......  -dynhah ... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mai narrando... Ain, deus, que chatice, nunca pensei que diria isso, mas não vejo a hora, de voltar pra escola, queria ver minha Annie, estava morrendo de saudades dela, ela estava toda estranha comigo, estava mas seria, mas reservada, como se tivesse medo e reseio de algo, queria que fazer com ela justamente o que ela fez comigo, queria que ela deixasse seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais