Fanfics Brasil - Menina Desaparecida!!! Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Menina Desaparecida!!!

11 visualizações Denunciar


 


Mai narrando...


Ain, deus, que chatice, nunca pensei que diria isso, mas não vejo a hora, de voltar pra escola, queria ver minha Annie, estava morrendo de saudades dela, ela estava toda estranha comigo, estava mas seria, mas reservada, como se tivesse medo e reseio de algo, queria que fazer com ela justamente o que ela fez comigo, queria que ela deixasse seus medos, e me desse uma oportunidade, será que ela não gostou de me ter como amiga, será que se arrependeu, droga!!! ...  


Um fim de semana sem Anahí, foi horrível, a ultima noticia que tenho dela e uma mensagem, dizendo que estava indo pra lapa, me mandando um super beijo e te adoro, isso me animou um pouco, mas já e case domingo e ela não me mandou nada, nao sabia o certo o que pensar no que ela poderia estar fazendo ... sabia que não podia  exigir uma explicação pelo seu “sumiço”, éramos amigas (acho?!) pera ai, Amigas? Não via a Annie muito alem da amizade, so que ainda não sei como, ain, droga, por que ela não me liga, ou manda uma mensagem, deus to ficando louca.


As 20:00 hrs, mamãe me chamou pra jantar, não queria ir, estava desanimada, mas ela fez uma mera chantagem, disse que iria arranca meu livro e joga-lo pela janela, tive que ir neh. Era tradição pra família janatr juntos, ainda mas no fim de semana e como hoje era sábado, não tive como escapar. Estava já sentada na mesa lendo meu livro, rs.  Meu irmão Christopher estava na mesa, com seu celular, quando meu pai entra com uma cara nada boa, batendo a porta com força, minha mãe que vinha da conzinha o ficou olhando, levantei meu rosto, sabia que alguma coisa aconteceu, e era seria ...


Mai – não fui eu, - disse rindo, claro que nu fui eu nunca faço nada, ele me olhou serio – só pra o senhor saber papai. – tentei de novo, mas dessa vez ele não rui, uiii, era mesmo serio.


Alexandre – Christopher Uckermann, - ui, tinha que ser .. kkk – quando você iria me dar a honra de me conta que foi EXPULSO  da escola, seu irresponsável, será que você nunca vai tomar juízo, - ai, vocês devem imaginar, meu pai deu vários elogios pro meu irmão ... e sabe o que ele fez, ficou mexendo no celular como se não tivesse o escutando, pra que papai, foi ateh ele pegou seu celular e o tacou na parede.


Christopher ficou pálido, papai nunca tinha feito algo assim, ate eu fiquei chocada, papai, disse que seria a ultima vez, que elo o fez de idiota, que iria ficar de castigo ... Só que quem disse que ele aceitou isso ...


Christopher – como assim, de castigo, - disse se levantando – já tenho 18 anos, já sou um homem, não tenho mas idade para ficar de castigo.


Alexandre – bem que você esta certo – meu, nu creio que ele vai se safar mas uma vez, - você não tem mas idade de ficar de castigo – já dava pra ver o sorriso em seu rosto :/ - mas o que adiante ter idade suficiente, se não tem maturidade, - uii, doeu ate em mim, - esta de castigo Christopher, sem celular, sem mesada, sem academia, sem saídas, sem nada esta me ouvindo? – chocada, o que será que Diego vez pra ser expulso mas uma vez – segunda irei arrumar uma escola pra você, e assim que você sair da escola, vai vir direto pra casa, e de casa não sai mas, quero ver se agora você não toma juízo.


Maite - amor, - disse calma – o que o foi que ele aprontou agora? Pra te fazer ficar tão fora de si – disse enquanto o filho pegava os restos do se celular pelo chão.


Alexandre – esse irresponsável, foi pego fumando e tendo relações sexuais dentro da escola. – uii, pela cara da minha mãe ela não gostou nada, nada disso ...


Resultado, Christopher, foi mandado a cozinha para jantar, e  na sala de jantar o clima não estava muito bom, papai e mamãe estavam serio, assim que acabei pediram pra eu  me retirar e ir deita, e chamaram o moleque.  


Fui ao meu quarto e novo Annie veio em mente, não sabia o que fazer em relação a saudades que tinha dela, mandei uma mensagem, esperei sua resposta mas essa não veio, fiquei mal, queria saber dela.


Será que ela tem namorado, isso deve ser isso, mas por que será, que me deu um frio na barriga, e uma sensação estranha, nossa, não queria ela com ninguém, não queria dividir com ninguém mas. Por que será? Quero logo ver minha menina desaparecida!!! ... 


 


Letavondy11 - nena, mt fofa a Annie con ciumes neh ... c: 


so um hj pois estou mortinha ... ): 


-Dynhah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Thalia narrando... Não sei explicar a raiva que estou sentido, mas de quem seria, dos meus pais que me obrigaram a ficar em casa em uma sexta feira, não deixando eu sair com minha menina, pra ter que aturar um tormento de um jantar de negócios.  Pela minha menina, por ter saído sem mim, por ter ficado com outra, por ter saído ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais