Fanfics Brasil - Apaixonada ....? Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Apaixonada ....?

11 visualizações Denunciar


 


Thalia narrando...


Não sei explicar a raiva que estou sentido, mas de quem seria, dos meus pais que me obrigaram a ficar em casa em uma sexta feira, não deixando eu sair com minha menina, pra ter que aturar um tormento de um jantar de negócios.  Pela minha menina, por ter saído sem mim, por ter ficado com outra, por ter saído com outra, por eu ter a visto com outra, e essa Loira  de farmácia, quem ela pensa que é pra ficar ando com minha Dulce, e ainda falar que ela era sua, que raiva.


Acho que minha maior raiva mesmo foi do meu pai, se ele não tivesse marcado esse bendito jantar, eu que estaria com a Dul, seria eu que estaria lhe beijando agora, seria eu que estaria levando ela pra passear no shopping, poxa tinha que ser eu.


Agora, praticamente perdi meu fim de semana, com aquela cena horrível que tive que presenciar, mas por que será que eu fico tão incomodada com esse assunto, foi a mesma coisa la na escola esses dias ...


Dias atrás no colégio ....


Estava andando pelo colegio, Dulce não tinha chego ainda, sorte dela que nosso professor tinha faltado, estava toda distraída, quando senta um menino ao meu lado ...


..- oi – disse ele puxando assunto comigo, ela não me era estranho.


Thay – oie – disse não dando muito interesse, acho que ele percebeu.


..- eh, me chamo Carlos Eduardo, mas pode me chamar de Carlos, e você flor o como se chama – aff, nu creio que ela esta dando em cima de mim a essa hora ...


Thay – Thalia, pode me chamar de Thalia mesmo – disse meia seria.


Carlos – lindo nome Thalia, eh, sabe sempre a vejo aqui no colégio e... – o interrompi.


Thay – claro, eu estudo aqui ... – disse rindo, ele ficou todo vermelho, estou achando que esse garoto vai me trazer problemas, so não sei o porque desse pensamento ...


Carlos – kk, não era desse jeito, - disse sem graça – eu sempre a vejo com uma menina, sempre a vejo so com ela e ela so com você, queria saber se um dia desses vocês não queriam, sabe,  sentar comigo e uns amigos, sabe ter novas amizades.


Ate parece que vou dividir meu tempo com minha Dulce, com um bando de garotos idiotas falando baboseiras.


Thay – ah, bem e que ...


Carlos – a sabe Thalia, vou ser logo direto com você, - an? – essa menina, eh sua amiga?


Thay – é sim por que? – deus, o que será que ele ta pensando em fazer – Dulce e eu somos amigas ...


Carlos – Thalia, estou super afim da Dulce – disse seu nome de um jeito estranho – queria sua ajuda pra conquistar ela. Me ajudaria ?


Fiquei paralisada, não sabia o que fazer, um garoto, super estranho me dizendo que estava afim da minha garota, e eu parada sem o que falar. Burra responde logo!


Thay – desculpa, mas ela já eh comprometida – ao dizer isso, ele deixou sua cara se fechar, mas logo respondeu.


Carlos – não vou desistir dela, sei que ela não tem namorado, não sei o porque você não quer me ajudar, mas uma coisa sei, vou ficar com ela, custe o que custar.


A raiva ou ciúmes me subiu na hora, me levantei mas na hora que ia responder alguém me abraçou por trás, e logo que senti aquele toque e seu perfume me acalmei, era incrível o poder que Dulce tinha sobre mim e antes mesmo de falar com ela, me livrei daquele cara.


Thay – você nunca vai conseguir isso – dizendo isso, me virei lhe dei nosso primeiro selinho, e a puxei pra outro lado do colégio, o deixando la, com a maior cara de idiota do mundo.


Dulce havia me perguntado o porque daquilo tudo, em poucas palavras a contei, ela ficou toda boba, falando que eu estava com ciúmes...


Depois desses dia que percebi o quanto ela era importante pra mim.


Mas será que estou apaixonada por ela ?


Vela com essa garota de mãos dada, em um passeio pelo shopping, como se fossem namoradas, me doeu, não sabia o que fazer, não sabia o que pensar, a queria aqui agora, ao meu lado, me abraçando, me acamando.


Agora já sei porque nenhuma mensagem dela, porque ela tinha que esta com essa garota, porque?  E assim pensando nisso, comecei a chorar, e agora, só agora percebi o quanto apaixonada por Dulce estou ... 


 


Gente coitada da Mai ... kkkk 


Vondyries, eii, nao sei ainda se sera um casal e se vai ate o fim .... ( mas eh provavel, pois sou Portinon) 


Letavondy11 nena ... coitada da tita ... kkkkkkkkkkkkkkkk 


Mah, ta aew mandona ... 


Espero que gostem ... 


-Dynhah c:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando... Tudo estava otimo, ate eu ver a Thay, puts, não sabia o que fazer, a Thay, ficou falando mal da Annie, e a Annie com ciumes? como isso? oh Deus, onde fo que eu fui me meter ...  Falei com a Thay a verdade, não podia mentir, vi que ela ficou triste, me deu maior pena, mas não podia fazer nada, ela ainda pra provocar ainda me deu u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais