Fanfics Brasil - Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 39? Capítulo

257 visualizações Denunciar


Dulce Narrando...


Tudo estava otimo, ate eu ver a Thay, puts, não sabia o que fazer, a Thay, ficou falando mal da Annie, e a Annie com ciumes? como isso? oh Deus, onde fo que eu fui me meter ... 


Falei com a Thay a verdade, não podia mentir, vi que ela ficou triste, me deu maior pena, mas não podia fazer nada, ela ainda pra provocar ainda me deu um selinho. abusada não ... kk Annie ficou se mordendo de ciumes, a puxei e disse pra me levar onde ela queria comer, assim que sentamos fui bombardeada de perguntas e excisões.  


Fiquei sem saber o que fazer, nao sabia o que falar, deus, Chris me falou que ela era do tipo que nao se apega, e agora ela me faz uma cena de ciumes dessas ... me perdi total ... 


Dul - Annie, olha eu .. - ela me interrompeu ....


Annie - olha Dul, sei que - eu a interrompi ...


Dul - deixa eu termina Annie, - disse tirando suas mãos de meu rosto e as segurei - Annie, ela eh Thalia, uma amiga que conheci no colegio, ela eh lesbica, e é afim de mim, nao vou mentir, que nao sinta alguma atração por ela, pois sinto, mas nao tenho nenhum tipo de compromisso com ela, nunca fiquei com ela, como você mesma viu ela me dando selinho, so isso rolou com a gente, selinhos, so, mas como a mesma diz ela gosta de mim, tinha me pedido se eu fosse mesmo pra lapa, pra mim nao ficar com ninguem, nao prometi nada, pois tem, tinha bastante tempo que não fico com alguem, ainda mas que la era o lugar perfeito pra eu ficar com garotas, mas voltando, me desculpa pelas ofensas dela, ela so falou aquilo, pois ficou com ciumes e chateada, pois alem de ter ficado com você, e estar com você esse tempo todo, nao mandei nen sequer uma mensagem pra dizer que estou bem, acho que ela ficou mal por isso, como disse gosta de mim, peso que não a leve por mal, ela so ficou chateada, e espero que voce nao fique chateada comigo tambem neh ... 


Annie - Dulzinha bebe, - disse rindo, puts vey, desisto, achava que meu problema era entender os homens mas vejo que com mulher e a mesma, - kkk, nao precisava amor, - disse me dando um selinho - mas serio, não gostei dela ter me ofendido, mas você não precisava me dar explicações, não temos nada, neh, ok queremos muitos manter contado e sermos amigas, mas uma coisa te digo, dessa vez deixei passar, mas se em uma proxima acontecer, quebro a cara daquela praticinha mimada, - morri de rir na hora, as duas seriam uma otima dupla - mas uma coisa tambem eh certa, se realmente agente voltar a ficar, vou quere o minimo de respeito, ela vai ter que controlar o recalque dela, ela tem que entender que aqui e Anahí Portilla, Amor ... - disse dando uma gargalhada, vey morri na hora, ri muito, ela eh muito boba, mas sabia que estava certa.


Dul - eu sei bebe, ela não pode fazer essas coisas, fique tranquila que irei falar com ela sobre isso - disse passando minha mão pela sua coxa - eii, morzinho ? - ela me olhou toda fofa, sorrindo - que tal a gente pegar um cineminha hen?


Annie - topo, mas com uma condição! - disse com uma cara de safada, que meu deu arrepio so de ver, ela veio devagarinho e sussurrou no meu ouvido - so se agente der uns amassos la dentro ok?! - perguntou mordendo minha orelha, a unica coisa que conseguir foi balançar minha cabeça concordando ... 


Fomos ao cinema, escolhemos um filme de comédia, so que por incrivel que pareça, a seção estava vazia, sentamos la atras, a luz ja era meio apagada la atras, so a da frente que estava acessa, assim que eu sentei, Annie sentou no meu colo, puts, ela queria acabar comigo isso sim, ficamos nos beijando com ferocidade, estava super excitate, suas mãos estavam presas ao meu cabelo e as minhas em sua cintura que hora eu passa pela sua Bun.da, ateh que começaram a passar o filme, levamos um leve susto, pelo son, nos olhamos e rimos Annie cai pro banco ao meu lado e puxou a divisoria que tinha, e deitou em meu ombro.


O filme era bastante engraçado, por varaias vezes nos viamos rindo, e Annie cada vez mas deitava mas em mi, não via problema nisso, so que eu nao estava resistindo, ateh nao hora que ela começa a passar sua mão por debaixo de minha blusa, e passava suas unhas pela minha barriga, estava adorando o "carinho" so que ai, ela foi mas alem, passou sua mão por debaixo do meu sutiã e aperto un dos meus seios, gelei na hora,, pus meu corpo mas reto e lhe olhei.


Ela tinha um olhar de puro desejo, morida seus labios, e ficou olhando intesamente pros meus seios ... 


Dul - Annie, esta louca? olha a onde estamos! E você me fazendo esses tipos de carinho, quer me ver louca loira? - disse minha voz a estava ficando rouca, ela continuou a passar a mão em mi.


Annie - não estou ficando louca, bebe - disse sorrindo - so quero lhe chup.ar aqui oh - disse passando a mal em minha intimidade - e lhe dar varios beijinho por aqui - agarrando meus seios - e lhe fazer gemer muito em meu ouvido ... 


Vey, não aguentei, uma loira daquelas falando essas coisas em meu ouvido, pirei ... 


Fui pra cima dela so que ela não deixou ... veio no meu ouvido e falou com sua linda voz rouca e sedutora .... 


-Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eiii, Chicas ....  Bem antes de tudo Perdão por ter sumido ....  Mas estava sem criatividade e animo pra escrever e ainda tive uns probleminhas pessoais, ....  Neh Mah (nenaaaa, gracias pela sua força, nao vou me esquecer disso ... Te Love Bebitah)  Bem espero que os capitulos nao estajam uma ***** .. kkkk  Espero que goste e compr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais