Fanfics Brasil - 4 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 4

12 visualizações Denunciar


Bem vou dar umas esplicações sobre a fanfic. 


Ela vai ser meio que baseada em fatos reais.


Vai ser algo totalmente sem preconceitos, onde sim vai ter mulher com mulher. 


Vai ser mais realista.


Vou por varios traumas, mas não ate o fim com ele, pois vai ter Vondy, Trendy, Ponny, Portiñón, Chaviñón, Herrony, Portivez, Saverrony e Portirrony. vai ser uma historia meio louca. 


Sempre vou aceitar criticas e opiniões. 


vai ter senas meio que HOT. 


e vou ao decorre da historia apresentar os outros pesornagens. 


no prossimo capitulo vou fazer algumas esplicações sobre as persongens principais e vou postar o primeiro capitulo ... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esplicações dos personagens principais ...  Dulce, trabalha em botafogo como Axu. Adm, mora em fluminense no Rio de Janeiro, mora com sua mãe, irmao mas velho e mais novo, e sua avó.  Annie, não trabalha, so estuda e faz curso, é de uma familia de clase alta, mora na zona sul do Rio de Janeiro, mora com sua mae e pai e &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais