Fanfics Brasil - Por que ? / Será ?! Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Por que ? / Será ?!

207 visualizações Denunciar


 


Mai narrando ...


Sábado foi chato, mas já sabia o motivo por ter ficado assim, e o motivo tinha nome e sobrenome, Anahí Portilla.


Annie, não tinha me mandado uma mensagem se quer, não sabia o que estaria fazendo a essa hora, será que era algo muito importante, que nem podia me mandar um sms, fiquei chateada, tinha mandado algumas pra ela, mas ela nem me respondeu, não sabia o que pensar, sei que tinha saído com seu “amigo” e que não queria que eu fosse junto, me magoei com sua atitude, de não deixar eu ir, não sei o porque mas queria estar com ela, e agora saber que não estava me respondendo me deixava confusa.


Resolvi sair de casa, fui ando sem rumo, ate que fui a praia, me sentei na areia e de novo Annie veio em minha mente, mas porque será, por que ela sempre tinha que estar presente, estava a achando tão distante, não queria isso, pelo contrario a queria perto, bem perto, queria sentir o calor do seu corpo contra o meu queria ... pera aew, como assim “queria sentir o calor do seu corpo contra o meu” Maite, estas louca, como pode pensar algo assim com sua amiga, será que a Annie seria só minha amiga, que isso, não posso estar pensando nela assim, ela não eh desse tipo, bem eu também não sou, nunca fiquei com uma mulher, mas que a verdade seja dita, já tive e tenho minhas curiosidades, e será a Annie que vai tira-las de mim, será ?


Ain, não sei o que fazer, não posso quebra minha cara com ela, depois de um ano sem amigos, quando em fim encontro uma que me vale a pena, vou pensar nessas coisas, ops, será que ela acha que eu estou a fim dela, e que por isso esta me evitando, tah confesso a trato com muito carinho, mas eh algo terno, não sexual, será?! Deus ... kkk


Vamos la Maite, pensando, o que Annie tem que te faz se sentir assim ...


Bom vendo pelo esse ponto e fácil, é so lembra de tudo que fez pra que eu mudasse, foi linda a atitude dela, eu la, a menosprezando e ela, correndo atrás de mim, dizendo que iria ficar ao meu lado, admirei sua atitude e assim foi deixando um espaço em meu coração e hoje, estou bem melhor que era antes, já falo com outras pessoas com mas frequência, já deixe aquele meu medo bobo pra trás e que isso me fez pensar ...


Alem de seu sorriso, seu olhar, seu jeito, seu modo de me olhar e me tira da terra, seu corpo, sim, seu corpo é lindo .. kkk mas acima de tudo Annie e perfeita ... Perfeita pra mim ...


Que Annie e uma das pessoas mais importante em minha vida, mas do que eu pensava, estou percebendo que ela não eh só minha amiga, que não eh so a pessoa que me ajudou a sair daquele pesadelo em uma semana, e aquela pessoa que me faz sorrir com seu sorriso, que ma dar felicidades com a sua, que me faz me perde no tempo so com seu olhar terno, seus olhos azul como o céu, seu olhar que me tira o ar, que me trás cama, e nervosismos ao mesmo tempo, mas porque será disso tudo, será que eu a quero alem de uma amizade, alem de carinhos ternos, mas o que deve ser ...


Atração por pura curiosidade ou Paixão por tudo de que a de bom em um ser humano perfeito como ela ...


Fiquei ali sentada na areia quando reparo em uma menina chorando perto de mim, fiquei nervosa, queria ir ajuda-la, so que não sabia se seria o certo, bem uma coisa que aprendi com minha Annie e nunca deixar uma pessoa mal, mesmo que não a conhecer, sempre tem que mostra o seu melhor pra ela, e sabe, acho que eh isso que me falta, essa vai ser a minha oportunidade de mostra que mudei, que agora serie mas forte, e não fugirei das pessoas ao meu redor ...


Me levantei e caminhe ate a menina, sentei em seu lado.


A ouvir dizer que “a tinha perdido” não me segurei e perguntei quem tinha perdido, parece que não tinha notado que eu estava ali, assim que levantou o olhar e me viu, percebi a tristeza em seu olhar, me senti mal, mas não demonstrei, queria tirar a triste de seu rosto, não queria ver uma pessoa assim, ela não disse mas nada e eu tão pouco,  limpei suas lagrimas e a abracei.      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando ... Simplesmente estava encantada com Annie, essa garota, me cativa, tomara que possamos ser grandes amigas, pois me amarro dela, esse seu jeito meio louco de ser, de tudo fazia uma piada, sempre levava na esportiva e na sacanagens, simplesmente me completava, parecíamos em muitas coisas, a via rir de uma forma descontrolada, agia de uma forma livre, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais