Fanfics Brasil - Minha louquinha ... s2 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Minha louquinha ... s2

250 visualizações Denunciar


Dulce narrando ...


Simplesmente estava encantada com Annie, essa garota, me cativa, tomara que possamos ser grandes amigas, pois me amarro dela, esse seu jeito meio louco de ser, de tudo fazia uma piada, sempre levava na esportiva e na sacanagens, simplesmente me completava, parecíamos em muitas coisas, a via rir de uma forma descontrolada, agia de uma forma livre, sem se importa com o mundo, com as pessoas, e isso me invejava nela, tinha uma tão liberdade, que me admirava, era incrível de se ver ...


Bem como disse ela simplesmente eh louca, ontem estávamos shopping, depois do nosso encontro com a Thay, e sua pegadinha pra cima de mim, fomos ao cinema, com um propósito em mente, mas sinceramente, não estava levando muito fé nisso, entramos na seção e o incrível estava vazia, aproveitamos ficamos, ateh o filme começar, só que estava muito chato, não consegui e concentra nele, e Annie nem de longe me ajudava, me acariciava me apertava fazia de tudo, ateh que ousou mas em seus “carinhos” lhe perguntei o que queria, com sua voz rouca me seduziu ao estremo, não me aguentei e mesmo sabendo que estava em um local publico, fui pra cima dela, so que ela não deixou, e assim do seu jeito toda mandona veio pra cima de mim, eh como dizem ... A carne e fraca ...


Annie começou com beijos em meu pescoço,  só que eu já estava excitada, e queria mas, a puxava pra mas perto de mim, a obrigando a ter mas contato, em um movimento rápido e agiu, ela desabotoou meu short e desceu um pouco ele, começou a me acariciar, estava ficando louca, seus beijos eram quentes e intensos, me deixavam sem ar, e tão rápido que nem pude, pensar ou falar, Annie estava de joelhos com sua boca em minha intimidade, passou sua língua por ela e não pude reprimir um gemido, ela levantou a cabeça e botou seu dedo em seus lábios em pedido de silencio, me deu um sorriso safado e continuou, deus, fui a lua e voltei, mas logo ela levantou seu corpo ficando em minha frente, levantou minha blusa, desabotoou meu sutiã e cai de boca neles, e sem ao menos um avisinho se quer, me penetrou com seus dedos, prendi a respiração para nao gemer,  pois sabia se soltasse iria gemer bem alto, Annie estocava com uma força e rapidez sem explicação, acho que ela percebeu, levantou um pouco mas o corpo sem para de me penetra, veio ate meu ouvido e disse sexualmente rouca ...


Annie – desculpa bebe, - disse me mordendo a orelha – queria eu estar me acabando lentamente em seu corpo, mas pelo lugar e a situação que nos encontramos tenho que ter essas medidas anjo, mas prometo que assim que a noite chegar em nossa cama você ira perde os sentidos.


Bom já devem imaginar, Annie continuo, logo cheguei em meu orgasmo nas suas mãos, Annie lambe.u seus dedos, e minha intimidade deixando tudo “limpo” me vestiu, pois eu ainda esta delirando com adrenalina e o prazer que tive, se sentou em meu lado, e ficou me olhando, quando minha respiração se acalmou, a olhei, tinha um lindo sorriso na cara, mas não sabia o que significava  seu sorriso, só sabia que havíamos feito uma loucura, o engraçado que eu em meu juízo perfeito não faria isso nem morta, mas não sabia o que Annie me fazia, so me desarmava com seus olhares e me perdi em suas loucuras...


Descobri que com Annie não tinha medo, não deixava de fazer as coisas por pensar o que iriam pensar, Annie me fazia bem, me libertava, com ela percebi quanto é bom ser você mesma, sem medo, sem arrependimentos, nem precauções, sem limites, só você e seu eu ...


Bem, ficamos abraçadas o resto do filme, que ate que o finalzinho foi bom, rimos um pouco, mas acho que o melhor mesmo foi estar nos braços dela. Rs


Quando saímos comemos de novo, andamos mais um pouco e voltamos ao apartamento do Chris, assim que chegamos foi a mesma coisa de manha, falaram, zoaram, mas tem uma coisa que a Annie falou que calou o Chris na hora, foi algo assim ...


Annie – Chris vai para não – disse já ficando com raiva ... dava ate medo ... kk


Chris – ain, tinker – nossa que fofo, não sabia desse apelido, ela ficou super vermelha – olha, to falando serio, sei que antes de conhecer a Dul você estava a bastante tempo sem dar uma, mas vey vai com calma, vocês estão parecendo coelhos – acabei rindo, ela também soltou uns rizinhos – serio fico feliz, que minhas amigas estão tirando a teia de aranha de lá, mas estou preocupada, vocês só fazem isso agora, eh como se fosse recém-criadas e feita pra transar a cada segundo, deus, se pelo menos gemessem baixo, seria um pouco de alivio neh ...  – ta ai ele já tava pegando pesado, Annie estava com a cara fechada, e eu envergonhada, ela olhou pra mim, e depois pra ele ... eh lá vem ...


Annie – acabou? – perguntou meio seria mas com um sorriso ainda, Chris balançou a cabeça confirmando – pode ate ser verdade tudo isso que você esta falando, pois se você gostasse da fruta e experimentasse o que Dulce tem a oferecer na cama, não estaria reclamando, mas te entendo – disse sorrindo – isso tudo é inveja ... – ele olhou com uma cara nada boa, e todos, todos começamos a rir, ateh o bofe dele.


Chris – inveja do quer minha flor?- perguntou com um sorriso forçado .... adoreiiii.     


Annie – horas Chris, sejamos sinceros, - disse rindo – esta com inveja pois eu e Dulce estamos aproveitando todo esse momento, basicamente igual a você e o Carlos, pois, Dulce e eu estamos ficando, vocês ficaram, nos estamos construindo uma amizade, vocês também, não nego e nem me arrependo de ter tido relações mas intimas com Dulce, espero ter mas, pois estou super afim ainda – disse me dando um sorriso safado, e acho que já sabia o que vinha por aew – bem vocês, ops, - disse rindo – vocês não transaram neh, eita, uma coisa que fizemos e vocês, não, poxa, mas aii que ta, só esta fazendo essas piadinha estúpidas e jogando em nossa cara tudo o que fizemos e com certeza iremos fazer mas, porque esta com uma put.a vontade de dar pro Carlos. – disse rindo, caímos na risada, Chris ficou tão puto, mas logo começou a ri.


Chris – me conhece hen b.itch.


Ainda rindo Annie me puxou pro quarto de longe ouvimos o Chris falando, mas nem ligamos ...


Bom assim que chegamos ao quarto, com uma certa sexualidade, me jogou a na cama, e disse que agora teria a oportunidade de me ter do jeito que queria. Imaginam uma noite cheia de prazer, ternura, e paixão? Pode ser ...


Mas eu só sabia de uma coisa, Annie, estava me completando de um jeito que imaginei nunca a ser completada, ainda mas por uma mulher, me trazia uns dos melhores sentimentos, depois de inúmeras posições e de vários orgasmos, dormimos abraças, eu com minha cabeça em seu ombro, não teve tempo nem de tomamos banho, pois de tão exaltas que estamos apagamos uma nos braços da outra, e com toda ternura, dormimos mais uma vez juntas.


Foi incrível, acordei primeiro que ela, mas so acordei pelo sol em meu rosto, percebi que hoje era domingo, com uma certa dorzinha do peito, pus me a pensar que amanha não teria mas Annie o tempo todo comigo, logo me afaste com esses pensamentos, queria aproveitar todo o tempo possível com minha louquinha, fiquei a admirar seu corpo, cheio de marcas feita por mim, rs, foi incrível que então pouco tempo ela já tenha conquistado um lugar em meu coração, não estou dizendo que estou a amando, mas a verdade seja dita, ela me conquistou, não quero e nem vou me afastar dela, se ela quiser, sempre estaremos mantendo contado, mas pensar que acordarei e não a veria mas, me dava sei la o que ... mas vamos parando com isso Dulce Maria ....


Fiquei admirando a esperando acorda, o que logo aconteceu, me olhou de um jeito terno, como se soubesse o que estava pensando, me deu um selinho e se aconchegou mas a mim, me apertando contra ela.


Bom chicas ... 


O niver eh meu mas vcs ganharam a tão esperada cena Portiñón .... s2 


espero que gostem, fruto de uma noite com insonia ... kkk 


Bem espero poder postar hj pela manha, mas nao promento meus anjos ... 


Mah, esta ai nena .... desfrute ...


Leeeeee, Portiñón eh vidah nena. ... *---* ta aew gatinha 


-Dynhah Bjus pra vcs amores c:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie narrando ... Parecia que eu estava em outro mundo, cadê meus medos, cadê minhas insegurança, cadê  tristeza de não ter ninguém em meu lado me apoiando, tudo isso havia sumido, desaparecido, deixando no lugar, uma pessoa nova ? Será que Dulce havia me mudado ???? Como pode isso, como pode ter acontecido isso, em nenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais