Fanfics Brasil - Não me arrependo ... *----* Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Não me arrependo ... *----*

465 visualizações Denunciar


Annie narrando ...


Parecia que eu estava em outro mundo, cadê meus medos, cadê minhas insegurança, cadê  tristeza de não ter ninguém em meu lado me apoiando, tudo isso havia sumido, desaparecido, deixando no lugar, uma pessoa nova ?


Será que Dulce havia me mudado ????


Como pode isso, como pode ter acontecido isso, em nenhum momento pensei em minha mãe, em meus medos, e minha insegurança nesse tipo de assunto, nem de longe me apareceu, como pode isso, o que Dulce tem que me fez mudar meu jeito de ser completa mente, nunca pensei que deixaria de ser assim, pensei que seria totalmente diferente, que nunca mas me deixaria ser tão intima de uma pessoa que mal conhecia, sabia que não iria me arrepender, mas a duvida cruel, é como pode Dulce ter mudado meu jeito de pensar em apenas 2 dias ...


Depois daquela ceninha estúpida no shopping com a recalcada, achei aquilo tudo desnecessário, mas não podia fazer nada alem de me defender neh, mas confesso que senti um mal estar quando Dulce disse que era afim dela,  mas eu não podia fazer Nada ne gente, fomos ao cinema, o filme ateh que era legal so que eu queria algo bem mas interessante que estava ao meu lado, Dulce e eu fizemos uma ótima loucura, eu a tive em um lugar publico, corremos baste perigo de varias coisas, mas o desejo e a loucura falou bem mas alto e uma coisa posso dizer, Não me arrependo de nada ....


Quando chegamos Chris veio logo de graça, mas oque eu realmente queria era ter mas de Dulce pra mim, logo o cortei e a levei pro quarto, nos “Amamos” e logo caímos exaltas, e dormimos.


Foi inevitável não pensar no amanha, o que será que vai acontecer,  amanha é domingo, amanha a noite provavelmente tudo isso acabara, Dulce teria que ir embora, eu teria que voltar pra minha casa, casa? Será que la e minha casa mesmo, não me sentia bem lá , a muito tempo não sabia o que era estar bem em um lugar como esse, o que iria fazer, será que tudo voltaria sem a presença de Dulce ? será que voltaria a me esquecer do mundo, ta eu Tenho a Mai, mas ela não sabe do meu maior “segrego” do meu eu, não poderia me ajudar em muito, mas quer saber, não vou pensar nisso, vou aproveitar o que a vida esta me oferecendo agora ...


Assim que acordei, a vi me olhando, estava com uma carinha triste, logo entendi porque, Le dei um selinho, e prometi a mim mesma que não a deixar por nada, nem que futuramente sejamos só amigas, mas não a deixaria mesmo assim, mesmo que não me queria mas, so queria esta ao lado dela, pois sei que lá é o meu lugar, que é lá que fico forte, sem medo, e justamente na hora que sou eu mesma, sem reservas, sou eu e ela ...


Me levantei e a puxei pra um banho, queria fazer as coisas diferente hoje, hoje não seria uma maníaca por sexo, deixarei meu lado carinhoso sair e lhe mostra o que ela mesma libertou...


Tomamos café da manha com nossos amigos tudo ótimo, alegria, diversão, Chris teve a ideia de almoçar na praia, la fomos, sorte nossa, que Dulce e eu tínhamos comprado biquines no shopping.


Era ótimo passar meu tempo com ela, realmente Dulce havia me mudado, tinha tirado toda a obscuridade de dentro de mim, deixando uma luz, podem ate achar meio brega, mas sei lá, agora não penso mas em meu fim, esse tempinho com Dulce me deu esperança que no final de tudo sempre vai ter algo que me faça dizer que valeu apena, e hoje eu digo que Dulce foi e vai ser importante pra mim do mesmo jeito que sei que vou ser pra ela.


Dul – ei loirinha ? – me chamou baixinho – em que mundo andas?


Annie – em um mundo mas Dulce – kkk, não aguentei, tive que falar, ela riu alto – desculpa, nena, mas serio mesmo, pensando em você, difícil de acreditar que aparti de amanha não a verei mas, me dói um pouco, mas me prometi que não irei deixar você, estarei sempre a o seu lado anjo ...


Dul – que bom gatinha, pois não quero nunca, para de falar com você, queria estar assim com você mas vezes se der, mas se não der, me baste sua amizade ... me basta so te ter ao meu lado, mesmo sem sexo, so quero a Annie, comigo, do jeitinho que me conquistou ...


O resto do dia passou voando, que nem percebi, só sei que o aproveitei, brinquei, sim brinquei muito com Dulce na praia, não queria ver a hora de ir embora, mas ela chegou, fomos ao apartamento do Chris, e fomos direto ao quarto.


Dulce sentou na cama e pegou a blusa que eu tinha usado pra dormi ...


Dul – seria muito eu pedir ela pra você – me perguntou com uma carinha tão fofa, que me deu peninha.


Annie – lógico que não anjo, - disse indo pra frente dela – pode sim, só que em troca queria a sua ...


Dul – fique a vontade, pois agora terei uma prova que isso tudo não foi um sonho do qual estou presta a acorda ...


Annie – acho que pode ate ter sido um sonho, o mas belo e puro que nos presentearam, no qual que você me ajudou e eu te ajudei, onde construímos laços dois quais não se afetara por nada, certo?!


Dul – mas que certa linda, - não pode me aguentar, me joguei em seu colo lhe beijando, para o que seria ao certo nossa ultima “Noite” de “Amor” ...


Da qual não me arrependeria ...


 




 


Desculpem a demora Chicas ... 


-Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Thalia narrando ... Vê aquela cena, foi terrível, parecia que minha esperança de tela tinha ido embora, quando cheguei ao mas longe possível, me vi em torno de minhas próprias lagrimas, não era fácil ver uma menina por quem é apaixonada, nos braços de outra, queria sumir daquele lugar, mas cadê minhas for&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais