Fanfics Brasil - Ops. kkk Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Ops. kkk

280 visualizações Denunciar


Thalia narrando ...


Vê aquela cena, foi terrível, parecia que minha esperança de tela tinha ido embora, quando cheguei ao mas longe possível, me vi em torno de minhas próprias lagrimas, não era fácil ver uma menina por quem é apaixonada, nos braços de outra, queria sumir daquele lugar, mas cadê minhas forças, a única coisa que tinha consciência de mas nada,  a única coisa que estava presente em meu pensamento é que eu tinha a perdido, tinha perdido ela antes mesmo de ter ela só pra mim, só isso que estava em minha mente, ate que escuto, alguém perguntando quem eu tinha perdido...


Quando levanto meu olhar e me deparou com uma linda morena, me oferecendo, seu sorriso doce e terno, a admirei por isso, não são todas as pessoas que parariam quando visse outra aos prantos, e lhe oferecia sua ajuda.


Chorei um pouco e ela disse que chorar faz bem, mas logo fez uma piada me dizendo que meu nariz estava vermelho, igual ao de um palhaço, rir um pouco, ai ela fez uma maior festa.


...- seu sorriso é lindo, não deveria esconder ele atrás de suas lagrimas – disse passando suas mãos pelo meu rosto – que tal nos conhecermos ... – disse sorrindo – meu chamo Maite Perroni, e você amoré ?


Thay – rs, Thalia, mas me chame de Thay, - disse sorrindo um pouco, mas lembrei de quando conheci Dulce – eh, lindo nome Maite,


Mai – ooh, me chame de Mai, chica – disse levantando e estendeu a mão pra me puxar  .


Thay – hun, Mai?! – disse rindo, achei meio estranho – hun, o que você acha de Tita?


Mai – legal, mas pra que?


Thay – ah, que bom que gostou, pois será assim que a chamarei – disse rindo enquanto estávamos andando, me distraindo, mas mesmo assim, Dulce ainda estava em minha cabeça, so que não ia deixar ela saber.


Mai – Tita, hun, sim gostei! – pegou em minha mão e fui me puxando, estremeci na hora, não sabia o que fazer, será que ela era? Por que? Aaaa, Thalia, para de pensar, não faz a mesma coisa que você fez com Dulce.


Estava conversando alegremente, ela me falando de varias coisas de livros de e tudo, ateh que congelo, estávamos indo na mesma direção que Dulce estava com aquela loira, sentias as lagrimas nos meus olhos, meu pesadelo voltou, Tita, ficou me olhando, depois segui meu olhar, parecia não acreditar muito no que via, me olhou de novo, e depois segui a olhar na mesma direção, não dei tempo de nada, a puxei e levei pra outro lugar, logo no começo da praia onde tinha, uns bancos, sentamos la, e ela me olhava com um grande sinal de interrogação em seu olhar, meu olhos case não resistindo mais, ela me olhou de novo e me abraçou, sabia que não entendia nada, mas mesmo assim ficou ao meu lado, me soltei do seu abraço, e lhe olhei em seus olhos, admirando seu  olhar, será que poderia ver ela com os mesmo olhos que via Dulce? Ela me olhava de uma forma terna, carinhosa, então tudo se firmou em minha cabeça, e tomada por dor e uma louca ideia, me aproximei e lhe dei um beijo.


A sensação foi terna, me retribui, era ótimo seu beijo, a muito tempo não havia beijado alguém, mas ops, acho que fiz algo de errado, Tita, sai de uma forma, assustada? do beijo, me olhou com um misto de raiva, e curiosidade, não sabia, não conhecia seu olhar, bem fiquei super sem graça.


Thay – ops carinho, perdão, não foi minha intenção, - ela me olhou e riu da minha cara – ta foi minha intenção, mas estava achando que você também queria, ta confundi as coisas, mas perdão mesmo, nossa, nem sei onde enfiar minha cara ... – disse me levantando ..


 Mai – ei, calma – disse me segunrando – porque em vez de fugir, você não senta aqui e me conta o por que de tudo isso, não digo só pelo beijo, digo do que te aconteceu, sei que sou uma estranha, mas estou voltando a ser uma pessoa carinhosa, e companheira, estão nena, porque não aproveita ... – disse me sorrindo.     


 


Portiñón com tudo neh Leeeeeeeê ... kkkkk 


Bem ta aew mas um chicas ... espero que gostem .. c:


-Dynhah .. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai narrando ... Era estranho, como assim vejo uma pessoa totalmente estranha, que nunca vi em minha vida, bem a vejo chorando e vou ate ela, lhe dou um conforto e apoio, como pode?! Ta nunca aguentei ver uma pessoa mal, mas não sabia que poderia voltar a fazer isso mas uma vez, não depois do que fizeram comigo, mas ao que parece, Annie consegui, me prometeu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais