Fanfics Brasil - Sera que sou ? Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Sera que sou ?

379 visualizações Denunciar


Mai narrando ...


Era estranho, como assim vejo uma pessoa totalmente estranha, que nunca vi em minha vida, bem a vejo chorando e vou ate ela, lhe dou um conforto e apoio, como pode?! Ta nunca aguentei ver uma pessoa mal, mas não sabia que poderia voltar a fazer isso mas uma vez, não depois do que fizeram comigo, mas ao que parece, Annie consegui, me prometeu e cumpriu, ta, parece que aquele meu escudo foi pro ****  kk, mas obvio que não vou sair por aew falando com geral ou confiar em qualquer um, mas aquela menina frágil, Thalia, esse é seu nome, me senti mal ao vê-la daquele jeito, como se tivesse o dever de ir la e ajuda-la, bom foi isso o que aconteceu, ficamos conversando ate que me cansei de estar sentada, me levantei e a puxei, não queria muito saber o real motivo de sua dor, so a queria melhor, fui falando varias coisas e a deixei falar também, ate que ela parou do nada, e a vi com a mesma expressão de antes em seu olhar, segui seus olhar, vi um grupo de amigos, foquei nos garotos, deve ser um ex dela que devia estar ali, vi que ate tinha dois meninos mas estavam aparentemente, só, não os vias perto das garotas, e quando olhei pras garotas vi duas sentadas lado a lado com uma abraçando a outra por cima do ombro e as outras duas, estava uma Loira sentada com uma Morena em seu colo, me assustei um pouco, mas sei que isso e normal, mas olhei bem pra Loira, parecia a conhecer, ouvi um suspiro ao meu lado, voltei a olhar Thalia, estava case chorando, voltei a olhar as meninas pra saber se a conheço, mas Thalia me puxou pelo braço e me levou o mas longe possível, sentamos nos baquinhos, estava com um olhar meio vago, triste, não sabia o que fazer, a vi olhar pra água, meio a o horizonte, cheguei mas perto dela e a abracei, a vi olhando em meus olhos, acho que percebeu, como esta ao vela assim, ela saiu do meu abraço me olhou nos olhos, parecia em uma luta mental, e simplesmente, me puxa pra um beijo, pera aew beijo? Ooh, sim foi um beijo que no incrível que pareça eu o correspondi, e o mas engraçado? Rs. Foi que eu gostei, estava adorando seu beijo, mas de repente me veio algo em mente, Annie?  Não, não Maite, você estava beijando uma garota? Uma garota? Em um local publico! Deuses!! Me separei dela o mas rápido possível, e a olhei, não sabia o que dizer, estava eu com raiva? ou com curiosidade? Nem eu mesma sabia! Ela toda envergonhada veio se desculpando, achei super fofo, mas ela se levantou como se fosse ir embora, não a deixei ir, lhe disse pra explicar-me tudo o que lhe acontecia.


Foi assim que descobri que ela eh lesbica, que esta apaixona por uma amiga que lhe divide a classe no colégio, que essa garota estava na praia com outra, e que ela a tinha visto com outra no shopping e morreu de ciúmes, me estava mal, sabia que não tinha nenhum compromisso, mas doía, ver a pessoa que gosta com outra, bem assim foi nossa conversa, eu a perguntando tudo sobre a respeito de lesbicas ...


Thay – só uma duvida Tita – disse depois de eu pergunta se já tinha tido experiências sexuais com uma mulher – você é bi? Tipo já ficou com uma mulher?


Tita – hun, sim – disse sorrindo, nem sei o porque do sorriso, e a vi sorri também – seu nome era ... aah deixa eu pensar –disse fanzendo uma pausa dramática – ah sim Thalia – disse rindo.


Thay – avah Tita, - disse rindo – então que dizer que foi a primeira mulher que você “ficou” !!! Adore... – a interrompi ...


Tita – bem, ficar? – disse rindo – flor não ficamos – ela parou de sorri na hora, eu queria cair na risada, mas ... – você me agarrou, foi isso que aconteceu.


Ela me olhou, por dois segundos pensei que teria que sair correndo, mas ateh que ela caiu na risada junto comigo ...


 Thay – eita que agora que bateu a fixa! Então fui a primeira garota com quem você, beijo?! Wooh, como foi? Woi ruin?


Tita – oxe, bem sendo sincera, sim gostei – mas mina apressada não deixou eu termina de falar ...


Thay – gostou ao ponto de experimentar outra vez ? – disse me olhando meio que me seduzindo.


Tita – bem, - opa, como assim – sim, experimentaria, essa e mas outras vezes – oh deuses, me surpreendi com minha própria resposta, não havia pensando muito, só falei, espero que não me ache meio atirada – só que se não se importa, não quero aqui, na frente de todos.


Thay – oxe guria, depois do que me disse, ficaria em qualquer lugar, bem que acha em ir a um barzinho g.ay hoje a noite?


Tita – adorei, rs, só que não vou demorar muito, pois tenho aula amanha cedo.


Thay – também, havia me esquecido disso, bem vamos estão la abre umas 19, que tal umas 20 hrs la?  Assim a gente aproveita um pouco e sai cedo, mas não pela escola, sim pra bem .. veremos ok?


Tita – kk, sim menina ... – olhei meu relojo, já era 17:49 – deus, já são case 18 , nena me voy se não me atraso pra mas tarde, disse me levantando, lhe dei um paço pra trás mas ela me puxou e me roubou um selinho, sai sorrindo e piscando pra ela eiii, parando pra pensar, algo me vem em mente, será que sou Lesbica?????.


Tngraçado, tinha pensado uma vez só em Annie, mas também, compensa no que pensei, será que tudo o que sento por Annie e basicamente, igual a que a Thay sente pela a amiga dela, não acho que não, mas agora que beijei uma mulher, não consegui tira a ideia de que posso estar afim de Annie, e que não seja tão passageiro como tenho certeza que será com Thay, pois ambas, sentimos coisas forte por outras pessoas, ou melhor garotas ...


 


desculpem a demora Lindas >< 


Acho que a Tita e a Thay vão pra china neh Leeeê ... ?! kkkk o as ideias .... 


Mah, bem mas da Thay ... pode deixar verei o que posso fazer ... ;D


Dynhah ... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando .. Domingo com Annie foi perfeito, bem case perfeito, pois sempre minha mente lembrava que seria nosso “ultimo”  dia juntas, bem juntas dessa forma que estamos hoje. Estava na praia ainda, todos conversavam animadamente ate eu, so que quando o Chris falou de sua faculdade me lembrei da escola , consequentemente de que amanha não a ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais