Fanfics Brasil - Raiva com um misto de Magoada ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Raiva com um misto de Magoada ...

320 visualizações Denunciar


Dulce narrando ..


Domingo com Annie foi perfeito, bem case perfeito, pois sempre minha mente lembrava que seria nosso “ultimo”  dia juntas, bem juntas dessa forma que estamos hoje.


Estava na praia ainda, todos conversavam animadamente ate eu, so que quando o Chris falou de sua faculdade me lembrei da escola , consequentemente de que amanha não a teria mas como hoje, fiquei um pouco calada, com o olhar longe, Annie percebeu e começou a me fazer carinhos, so que não virei, o que iríamos fazer, será que é pra seguir a vida e vela só como uma amiga, será que era pra pensar mas na Thay, que sei com todas as letras que esta apaixonada por mim, e Annie o que seria dela, o que iria fazer, tinha que pergunta a ela, mas por que Dulce? Por que esse interesse todo? Não venha me dizer que esta a...


Annie – anjinhoooooo ...- Annie me surpreendeu se jogando em meu colo – muda essa cara paixão, vamos descontrair e deixa o resto pra trás, ta! – disse me perguntando e respondendo ela mesma, ela estava sentada de lado, só que se levantou e sentou de frente pra mim – vamos aproveitar que temos hoje nena, sem resentimentos, sem pensamentos futuros, sem compromisso, sem sentimentos qualquer que seja eles, vamos nos aproveitar, em que fazemos melhor, que eh sexo, amor, vamos fazer tudo que fizemos esses dias, sem pensar no resultado,  sem pensar em como vai ficar quando nos despedimos mas tarde, ok?


 


Dul – ok Annie – disse sorrindo, um sorriso super forçado, ta ai Dulce, mas uma vez você apanhou na cara, no momento que você estava se perguntando apaixonada ou não, gostando ou não gostando, preocupada como que iria acontecer no fim do dia, ela só estar pensando em aproveitar da melhor forma possível, resumindo tudo ao sexo, bem já aprendi, se ela que aproveitar, ela vai, mas vai ser pra ela nunca mas esquecer de mim, espero sinceramente que seja nossa ultima vez, e que lhe der tanta sensações que nunca ira esquecer quem é Dulce Maria, e o que ela sabe fazer.


Com uma certa raiva, puxei Annie pra um beijo rápido, e nada carinhoso, onde nossas línguas, se mexiam em sincronia, onde minhas mãos estavam agarradas em seus cabelos e outra em sua cintura a trazendo para mas perto, suas mãos estavam em meu pescoço, parecia sem reação pois não a tirava dali, ao contrario da minhas, que viajavam em seu corpo, sem se limitar, não queria estar em um local publico agora, queria estar em qualquer lugar, mas só eu e ela,  onde poderia lhe mostra, que não iria passar pela vida dela como qualquer uma que a levou pra  transar e lhe deu vários orgasmos e depois partiu, não queria ser mas uma, e foda-s.e se só me queria pra lhe dar prazer, se eh prazer que ela quer, vai ter, só que faria de tudo o possível pra ficar com o gostinho de quero mas, mudaria totalmente o jeito, se antes terna e carinhosa não fusionou pra que conquistasse um lugar em sua mente, agora será, diferente.


Comecei a me animar com o beijo, senti que Annie também, então ousei um pouco mas, irei minha mão de sua cintura e puis em sua bun.da, apertei com vontade, e passei meus dedos mas a baixo, Annie gemeu em meus lábios, so que queria mas, voltei com minha mão e  puis em sua intimidade, por debaixo no biquine, bom, estávamos na praia eu sei, mas eh que ela me irritou, ou melhor, magoou, estava possuída pra fazer algo, queria fazer, pois depois daquelas palavras sabia que não pensaria mas em mim amanha, não se lembraria mas, foi assim que me deixei levar pra loucura, e o resultado, com minha mao em sua intimidade lhe acariciando, com força, sem pensar como ela mesma disse, e sem avisos a penetrei com um dedo, Annie gemeu alto, algumas pessoas nos olharam, mas acho que não veria muita coisa, pois na posição que estamos era meio difícil, Annie olhou nos meus olhos, me mantive forte, não ia me deixar levar pelo seu olhar, Annie queria me dizer que não era lugar, mas eu não estava nen ai, comecei a movimentar meus dedos nela, pelo lugar que estamos fui com calma, já dava pra ver o prazer no rosto de Annie, mesmo ela dizendo que era errado, bem pra dar mas fogo ao momento e que ela sentisse tal prazer que tanto desejava, pois meu dedão em seu clitóris, e ali fui o mexendo com certa força e rapidez, os olhos dela se fecharam, encostou sua cabeça na curva no meu pesco, e começou a gemer bem baixinho, seu gemido me agonia, pois a vontade que tinha era jogar na arei lhe tirar a roupa e chupa.la toda, mas voltando, tirei o dedo dela, e fiquei so no clitóris, mas logo ela levantou a cabeça e me olhou, seus olhos brilhavam, se fosse ontem, diria que era pelo nosso momento terno, mas hoje sabendo o que fui nesses dias pra ela, sei que seu olhar e de puro prazer, e ali com ela olhando nos meus olhos, lhe pus dois dedo dentro dela, e pude ver como os recebia, como seu rosto, passou de surpresa, a dor, e a prazer, mas dessa vez com ela me olhando não estava me aguentando, olhei pra um lado, nossos amigos tinha saído, e tinha poucas pessoas ao nosso lado agora, estavam bem atrás, tinha pessoas mas perto do mar, e sabendo que não tinha ninguém muito perto pra perceber o que fazíamos, comecei a movimentar meus dedos, com força e rapidez, que chegava em seu interior, Annie me olhava, mordendo os lábios, tentava manter sues olhos abertos, mas logo os fechava, meus a vi com tanto prazer, meus dedos estavam encharcados,  estava tão molhada, que me facilitava a entrada, e de repente, parei, ela me olhou como se perguntasse, o por que, a fitei, olhei bem em seus olhos, era duro, ver que uma pessoa so a queria pra ter prazer, ainda mas quando você gostasse da pessoa, sim, estou gostando dela, como eu queria ter essa mulher, a vendo assim, tendo tanto prazer, me fez pensar no que seria ser formássemos um casal, será que ... eh Annie interrompeu meus pensamentos, adivinham com o que, bem ela começou a movimentar seu corpo em meus dedos, e de novo a raiva? não a magoa subui a cabeça ...


Dul – quer mas Anahi ?


Annie – quero tudo o que pode me dar anjo.


Dul – se assim você deseja, lhe dou, mas antes quero que peça ...


Annie – me come, Dulce, me faz gozar em seus dedos como só você sabe.


Nem pensei mas, fui com tudo, dessa vez sem pena, a “comi” do mesmo jeito vulgar, que ela disse, puis minha cabeça no decote do seu biquine e lhe dei um chupão em seu peito, não me importando com a marca que ficaria, de repente, senti mas de sua excitação em minha perna, e logo com um gemido alto mas rouco, Annie chegou ao se orgasmo, e me abraçou, tirei minhas mãos de dentro dela, e lam.bi, ela me olhou diferente, não sabia e nem queria saber o porque desse olhar, ela sentou no meu lado pra recuperar a respiração, e eu, me sentindo mal por gostar de uma pessoa, que alem de não me retribuir no sentimentos, só me queira por  prazer, eh Dulce, você eh muito burra, quantas vezes já fizeram isso com você, esta na hora de dar um tempo com isso, e já sabia o que iria fazer, mesmo gostando da Annie, irei ficar com Thay, isso se ainda me quiser depois do que viu ...


Mas antes, irei aproveitar tudo o que posso com quem eu realmente gostei, e depois de ter meu prazer, acabara, não vou querer mas saber dela e pronto ...


Fui pra cima de Annie a beijando, me retribui mas parou logo.


Annie – fui loucura o que fizemos aqui, anjo, -quando ia responder continuo – por isso vamos pra água, la eh mas difícil de ver.


E la fomos, de mãos dadas pra água, onde sei que poderia ser o fim não só do fim de semana, mas também o fim de sexo enconjunto de paixão ... 


 


 



Bem dedico o capitulo a Letavondy11, kkk Leeeeê, dedico a tu pois foi quem escolheu o capitulo de hoje, ... (: 


Mah e Lee, muita calma nenas ... tenha Dynhah pra todas ... c:


-Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mai narrando ... Ainda estou impressionada comigo mesma, como foi que tudo isso aconteceu? Como posso te beijado uma mulher e ainda marca um “encontro” com ela! Deus estou ficando louca so pode, mas vamos la neh, minha mãe adorou a ideia de eu sair com uma “amiga”  fui ao meu quarto, sentei em minha cama e pensei na Annie, o que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais