Fanfics Brasil - Loucas... kkkk Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Loucas... kkkk

9 visualizações Denunciar


 


Mai narrando ...


Ainda estou impressionada comigo mesma, como foi que tudo isso aconteceu? Como posso te beijado uma mulher e ainda marca um “encontro” com ela! Deus estou ficando louca so pode, mas vamos la neh, minha mãe adorou a ideia de eu sair com uma “amiga”  fui ao meu quarto, sentei em minha cama e pensei na Annie, o que será que ela esta fazendo agora, oh deus, o que falaria Annie quando soubesse que beijei uma garota, espero que não fique com nojo de mim, e não pare de falar comigo, o melhor é não falar, mas tenho que falar, não vou aguentar guarda isso só pra mim, mas o que irar pensar?  Ah duvidas ...


Fui me arrumar as 19 hrs, me vesti com roupas simples, com um saia curta, e uma blusa branca de renda, passei uma maquiagem de leve e sai.


Assim que cheguei vi Thay, estava linda, com um short branco e uma blusa do Ramones azul, esta perfeita, fui andando ate ela, - Oi flor ... – nem me respondeu me puxou e me deu um beijo, ali na porta mesmo e sabe o que fiz, lhe correspondi, estava adorando isso .. rs ..


Thay – Oi linda, estas perfeita ... – disse me sorrindo – vamos entra ... ?


Mai – obrigado, você esta mas ... – disse sorrindo pra ela – vamos sim ...


 Me levou ate uma mesa, já estava meio sem graça, mas logo começamos a conversa de coisas com nada a ver ... ate que perguntei o por que dela ter ficado daquele jeito na praia, pareceu pensar um pouco mas logo me respondeu ...


Thay – oh nena – disse com um sorriso forçado – bem vou ser sincera com você, gosto de uma menina, ao certo acho que sou apaixonada por ela, e a mesma já me disse que estar a fim de mim, estudamos juntas – disse sorrindo como se lembrasse da menina – bem ela e perfeita, carinhosa, meiga, linda, eh e muitas coisas .. mas esse fim de semana ela sai na sexta, e tipo era pra eu ter ido com ela, só que deu, e depois no sábado a vi no shopping com uma garota de mãos dadas rindo e brincando, fiquei super mals e tudo, meio que briguei com a garota, mas quando cheguei em casa percebi que estava fazendo uma tempestade a toa, pois eu e ela não somos nada ainda, ela pode ficar com quem quiser e eu também, não é porque estou apaixonada ela vai parar de ficar com outras, mas também vou lutar pra lhe ter, então ontem sai na intenção de compra um presente pra ela, comprei so que quando sai decidi ir dar uma volta na praia foi quando vi minha ruivinha no colo de outra, bem daí você já sabe ... – disse com uma cara de desanima – espero que não fique chateada comigo, e pensado que quero afogar minhas magoas em você, nunca faria isso, mas eh que você ali me dando força e tudo mas sl me deu essa vontade, e se não fosse Dulce tenho certeza que seria por você que teria me apaixonado ...


Engraçado, acho que ficaria mal em ouvir da pessoa de quem estou “ficando” e irei ficar mas, esta apaixonada por outra, talvez deve ser por que penso em Annie, se não ficaria, sim, mas o foda, e que a Thay e sua ruivinha são bi ou lesbicas, mas a Annie, não a Annie é hetero, isso torna o fato de eu ficar com ela impossível, mas será que vale a pena lutar por ela? E se eu lutar e no final sentir nojo por eu ser desse jeito, e se ....


Thay – eiii, dorme cedo hen ..- disse rindo quando eu a olhei ..


Mai – han ? não entendi ...


Thay – guria tu tava dormindo ai – disse rindo mas ainda da minha cara ... kkk – mas me fala o que te prendeu a atenção ... ?


Mai – bem como você me confio sua historia vou lhe contar a minha, tudo bem ?


Thay – sim claro ..


Mai – bem, não sabia desse “desejo” por mulher antes de você me beijar, mas sempre senti um carinho enorme por uma amiga do colégio também, mas acha que era pelo fato de ter me ajudado, não ter desistido de mim, pois a algum tempo atrás, era totalmente fechada, não fala com ninguém não queria amigas, so queria ficar trancada em meu quarto, minha fada, me ajudou, me tirou desse pesadelo, e desde entao somos amigas, e sempre a vi com um carinho terno, so que depois do nosso beijo na praia, me peguei pensando nela, e não sabia o porque ate que me veio em mente que o que sinto por ela não eh gratidão, e sim paixão, que sou afim dela, que a desejo, que desejo estar no mesmo lugar que ela, a necessito falar com ela todo a hora, que preciso dela isso sim, so que pra mim eh mas difícil, pois pra você, sua “amada” rs. Eh bi ou lesbica e ainda eh afim de você, e minha fada, não, eh hetero, não sonha que me descobri na bissexualidade, e que sou afim dela, estou perdida, e agora que ficamos, tenho que falar isso com uma amiga, so que as únicas que tenho são vocês duas ... *---*


Thay – ooo, eh sua vida esta mas complicada que a minha, mas pense positivo, se ela eh sua amiga vai te entender – disse sorrindo e segurando minha mão – e vai com calma, a conquista com carinhos ... quem sabe ela não eh igual a você antes de eu te agarra ...


Comecei a rir, nossa Thay eh muito boba, nisso ficamos conversando e bebendo, bem ela bebia álcool, e eu so no refrigerante, comemos algo também, mas ateh que uma morena “gostosa” tive que falar, rs. Veio ateh nossa mesa e começou a falar coisas em meu ouvido, coisas do tipo, eróticas, minha vontade era de ri, mas fiquei na minha a rejeitando, vi que Thay, não gostou muito, a morena não queria sair de jeito nenhum, e a gota d água foi quando ela se jogou em meu colo e selo seus lábios com os meus ... fiquei sem ação, mas logo senti a morena saindo do meu colo ... ou melhor senti ela sendo puxada, Thay a puxou, e começaram e discutir, estava tensa, mas sei que daqui a alguns minutos iria ri muito dessa cena, mas logo fui puxando Thay que estava cause voando no pescoço da morena, saímos do bar com Thay gritando insultos pra garota, a levei pra uma praça que tinha la perto, que estava completamente vazia, assim que sentei não aguentei, e comecei a rir, rir muito e bem alto, ela me  olhou como fosse me matar.


Thay – você esta rindo de quer? – kkkkk, mas risos eternos ...


Mai – uiiii, estou morrendo de medo de você Thaliaaaaa filha de Zeus ...


Ai fudeo, ela levantou com um olhar mortal, o olhar que me fez levantar e corre pra me longe dela, mas continue rindo, ate que ela me alcançou e me agarrou ..


Thay – vou te ensinar uma liçãozinha Tita ... – nem deixou eu responder ... veio logo me beijando com fervo, foi me empurrando pra trás ate que meu corpo se encostou em uma mesinha, me sentou la e ficou entre minhas pernas, foi me beijando intensamente, um beijo que devo admitir que me deixou excitada, suas mãos ficaram em minha cintura mas logo foram explorar meu corpo, passando meio que delicadas mas brutas, sua mao esquerda foi em meu  cabelo e o puxou pra trás forçando minha cabeça a ir junto, foi beijando meu pescoço, beijando e o chupa.ndo, poderia ate deixar marcas, mas no momento não pensa muito nisso, com sua outra mao agarrou minha coxa, e depois subiu e desceu com sua unha, ai fui ao delírio, e gemi, um gemido baixo e manhoso, Thay não estava se limitando, começou a levantar minha blusa, e arranhas mias costas, sua mao estava case chegando em meus seios quando ela parou...


Thay – acho que melhor para neh, estamos indo longe de mas .. – disse com um sorriso franco, mas vejo em seus olhos, o que menos quer eh parar.


Mai – eh,, bem, por mim não pararia, mas já que quer. – disse me levantando da mesa, so que Ela me impediu.


Thay – ah não quer parar ? – me pergunto maliciosamente, e comeu tudo de novo ...


O resultado ... Estava com minha blusa levantada, com Thay chupand.o meus seios, e com suas mãos case chegando em minha intimidade, mas antes ...


Thay – posso tocar na pequena?


Mai – deve ...


E foi ai que tive uma das melhores sensações, deus, 1000, vezes melhor do que com um guri, ela sabia exatamente onde tocar, me fazia ir as nuvens, a suspirar, mas logo que me penetrou, se assustou ...


Thay – titaa, você eh virgem ?


Mai – não anjo, eh que não tenho uma vida sexualmente ativa. – disse sorrindo, pareceu se tranquilizar e voltou a fazer seus movimentos, mas foi logo que parei pra pensar, oh, estamos transando em um local publico, somos loucas, mas o melhor, que não fiquei com medo, ao contrario, me deu mas tesão ...


Thay era ótimo, logo começou a se movimentar com as força, e assim não conseguir segurar mas e gemi bem alto, no ouvido dela, que tinha me aviso pra não gemer la, mas como gosto de provocar, a provoquei tanto que a menina se tornou um furacão, me fazendo logo em seguida a chegar em meu orgasmo ... e posso te dizer que ate hoje o melhor ...


Thay – somos loucas não ?  -disse rindo e me vestindo., pois no monento não estava em condições – me desculpa so queria te dar uma liçãozinha, pra não ri de mim, e estava meio com raiva daquela morena la, queria provar que ainda eh minha, ateh conseguir sua fada ...


Quando eu ia falar ela não deixou, me deu um beijo terno


Thay – gosto muito de você guria, sei que vamos ser ótimas amigas ;)


 


 


Gurias ... Nao fiquem assim com a Dul .. ela tem seus motivos ... 


Leee, bjin pra ti nena, nao tenha raiva da Candy ... 


Dynhah ... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annei narrando ... A cada hora que passa me vem em mente que logo perderei a Dul, mas tentava ao todo afastar esses pensamentos, queria aproveitar todo o tempo com ela, sem limitações, minha vontade era de puxa-la pro apartamento pra ficarmos a só, só que seria sacanagens com o pessoal, mas ao vela com uma carinha triste e sem falar nada, me vei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais