Fanfics Brasil - O Adeus ... (Portiñón) Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: O Adeus ... (Portiñón)

11 visualizações Denunciar


Annei narrando ...


A cada hora que passa me vem em mente que logo perderei a Dul, mas tentava ao todo afastar esses pensamentos, queria aproveitar todo o tempo com ela, sem limitações, minha vontade era de puxa-la pro apartamento pra ficarmos a só, só que seria sacanagens com o pessoal, mas ao vela com uma carinha triste e sem falar nada, me veio uma vontade louca de beija-la, fui tentar animar ela, tava ate conseguindo, mas foi ai que fiz a maior besteira possível...


“ Annie – anjinhoooooo ...- me joguei em seu colo, de lado– muda essa cara paixão, vamos descontrair e deixa o resto pra trás, ta! – era horrível vê a tristeza em seu olhar, me virei ficando cara a cara com ela, olhando naqueles lindos olhos, pensei em varias coisas lindas pra dizer, coisas que senti por ela, que queria que soubesse, ainda mas que poderia ser hoje, nossa ultima vez assim, queria lhe explicar tudo o que se passa aqui dentro, mas... – vamos aproveitar que temos hoje nena, sem resentimentos, sem pensamentos futuros, sem compromisso, sem sentimentos qualquer que seja eles, vamos nos aproveitar, em que fazemos melhor, que eh sexo, amor, vamos fazer tudo que fizemos esses dias, sem pensar no resultado, sem pensar em como vai ficar quando nos despedimos mas tarde, ok? – mas que porr.a foi essa Anahí, como você pode pensar em dizer palavras ternas e doces, mas quando abre a merda da boca, fala essas palavras vulgares, praticamente dizendo que só a quer por SEXO, tu tem que se interna Anahí isso sim ...


Dul – ok Annie – to ferrada, ela disse esse “ok” com um tom seco, e um sorriso forçado, nao acredito que consegui estragar tudo, sou uma idiota mesmo, o que faria, droga, não me vem nada em mente, acho ..., aff, vou deixar como estar, e ver no que dar, espero que não fique tão magoada comigo, eh estava magoada comigo, dava pra ver, enquanto pensava, e quando der repente me agarrou, me deu um beijo, forte? Sim, estava magoada, dava pra ver em suas ações, estava louca, me beijava, passava as mãos em meu corpo, não nego que estava adorando, o pessoal, logo saiu de fininho, mas acho que Dulce nem percebeu, pra ela acho que nem se importava se eles estivessem aqui ou não, com uma certa brutalidade, Dulce me excitava, estava ficando louca com suas caricias, que estavam sendo cada vez mas ousadas, Dulce nunca tinha me tratado desse jeito, por mas “gostoso” que seja nunca me tratou assim, será que foi pelo que disse, mas tu eh muito burra mesmo hen, meus pensamentos foram interrompidos, por Dulce me penetrando com seus dedos, isso me mesmo, Dulce e eu estavam fazendo sexo na praia, nem eu acreditei nisso, mas para, eu não iria, dei uma olha e não tinha ninguém por perto, e gemi com seus dedos em meu interior, mas do nada Dulce para, para e fica com cara pensativa, mas estava muito excitada não queria que parasse, aproveitando que seus dedos, ainda estava em meu interior, comecei a me movimentar, Dulce pareceu “acordaR” me olhou ...., sim, me olhou triste.


Dul – quer mas Anahí? – não sabia o porque mas quando disse meu nome não saiu da forma sexy que sempre usava ...


Annie – quero tudo que possa me dar anjo –tentei trazer as coisas mas pro carinho, mas acho que não funcionou ...


Dul – se assim você deseja, mas antes, quer que peça ...


Annie – me come Dulce, me faz gozar em sues dedos como só você sabe – sei que não deveria falar daquele jeito, mas ela me pendido isso, enlouqueci, não aguentei, e ela também não, pois começou a me penetra de novo, com muita força, jogou sua cabeça em meus seios, e os chupou, estava adorando, mesmo sabendo que esta errada não tinha como negar que Dulce era fantástica no que fazia, logo gozei em seus dedos, me recostei nela, e a vi lambendo seus dedos, sai de seu colo e sentei ao seu lado, pra me acalmar, olhei pra ela, tinha um olhar estranho, não deu tempo nem de eu pergunta, pois veio se jogando em cima de mim me beijando, ateh retribui, mas logo parei, e lhe disse que para não corre riscos, pra irmos pra água, e la fomos, minha sensação era de perda, que era horrível, sei que fui uma fdp com ela, mas não queria perde-la por nada ...


O dia estava perfeito, só que eu o estraguei, mas o pior de tudo e que tinha o pressentimento que não era so o dia que tinha estragado, deus, que eu esteja errada, pois não a quero perde, e Dulce, esta fria comigo, desde o momento que falei aquilo, tínhamos transando 3 vezes na praia, uma na areia e as outras na água, e nessas 3 vezes, não a reconheci, foi ótimo, tenho que afirma, mas não era Dulce, não era a minha Dulce, era uma pessoa louca por desejo? Ou uma pessoa cheia de magoa? Anahí como pode ter estragado tudo, logo com ela, logo com a pessoa que te fez ser você mesma, que te “Libertou” a pessoa que fez voltar ao que era antes, burra, burra e burra, Anahí Giovanna Puente Portilla ...


Saímos da praia e fomos a uma lanchonete, Dulce pareceu se distrair um pouco, mas agora quem estava de cara “fechada” era eu, esta ao certo morrendo de medo do amanha, já era 20:30 e estávamos no apartamento do Chris, estávamos todos na sala brincando e rindo, meu pai havia me ligado, já estávamos prestes a parti, todas as nossas coisas guardadas, as minhas em minha mochila, e as que comprei a Dulce, estavam e uma sacola, a qual não queria, tínhamos ate discutido, ela não queria ficar com as coisas que lhe comprei, no fim aceitou, mas ainda estava com aquele gelo todo, já não sabia mas o que fazer pra mudar o que fiz, quando a Vanessa disse que já estava na hora delas irem, me desesperei, fiquei em pânico, vi a Vanessa se despedindo dos meninos, e Dulce indo no quarto pegar as coisas, quando a vi sumir no corredor levantei rápido, todos me olharam, mas nem liguei, fui correndo em direção ao “meu quarto” quando cheguei la, Dulce já estava fechando a porta pra voltar a sala, parei na sua frente e a fiquei olhando, era tão linda, não acredito que irei perde-la, comecei a falar tudo enrolado ate ela me corta ...


Dul – não precisa dizer nada Anahí, aproveitamos tudo o que podíamos aproveitar uma da outra, mas agora acabou – disse meio que forçado, sabia que não queria isso – foi bom passar esses dias com você, sua Companhia eh ótima – sorri- você sabe fazer varias coisas ótimas na cama, -sorriso indo embora- me ensinou bastante e eu lhe agradeço, mas chegou o fim de semana, e o fim da aventura também, mas linda como você eh, vai achar varias garotas e garotos, pra lhe satisfazer, - não acredito que ela esta falando isso, podia sentir meu olhos se enxerem de água.


Annie – Dul, - a agarrei e lhe dei um beijo, no qual fui retribuída, assim que me separei dela ia dizer, iria agora falar a coisa certa, ia mesmo se ela não tivesse se adiantado ...


Dul – Adeus Anahí ...


 


 


Espero que gostem ... c:


- DynhaH



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Oie Pessoas. Quem esta aqui hoje não é a Dynhah, é a amiga dela, Mah Smith.. Enfim, hoje eu vi (sem a Dynhah saber) descontrair um pouco as coisas que estão MEGA tensa. Enfim, eu vim apresentar pra vocês duas coisinhas, a Personagem Thalia, pois a nossa amada escritora Dynha não apresentou ela direito e o casal ThaMay, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais